Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Magny-Cours
E o servidor que não volta... lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayE o servidor que não volta... lol[/quote]
Fiz um enquanto o oficial não funcionar (pw:frcf8)
Reply
Já está de volta. Só 14 foram treinar ainda.
Vá lá psl...façam pelo menos umas voltinhas de treino. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
http://www.simracingportugal.net/frc/sched...onscheduleid=38

11?????:blink:
Reply
11 mais eu que me esqueci de fazer isso...quando chegar a casa trato disso porque ja nao sei da pass :noworry:
Reply
Não devem ser mais de 15 de certeza.
Reply
ArrayNão devem ser mais de 15 de certeza.[/quote]
Podia ter sido penalizado em 20 lugares nesta, ou 30 :cheesy:
Reply
:bigsmile:Olha que eramos poucos nos USA e depois não passaste da 2ª curva.

ArrayPodia ter sido penalizado em 20 lugares nesta, ou 30 :cheesy:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Corrida rapida para mim:sad:... mas só me posso queixar de mim mesmo ,pois errei por 2as vezes na travagem ao sair do tubo de aspiração, 1ª vez fiquei sem asa da frente depois de um toque no Jonny (sry bro ) e a 2ª n precebi vinha atras do Miguel e... o carro fugiu todo para fora da pista sem razao aparente...:embarrest:... Anyway um resto de boa corrida para todos and have fun :fixe::bye:

Reply
Bem, meus caros amigos...

Depois de passar semelhante vergonha na corrida de França, estou a considerar seriamente que se calhar isto da F1 é muita areia pra minha carrinha...

Nem falo da qualificação, que 9º entre 13 já é vergonhoso, mas pronto, passa... agora, ir de noob por nervosismo acabar a corrida porque aleijei sem remédio a suspensão do carro SOZINHO... ui ui...

nooooooob! :embarrest::mad:

Foi pena... porque de verdade adoro a ideia de correr neste campeonato. Mas temos que assumir as nossas limitações, e a mim para piloto de F1 ainda me falta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito...

Devo ter batido um recorde qualquer de pitstops ao inicio da corrida... :bigsmile:

Bem, isso acontece a quem vai pra pista sem treino suficiente e armado em Schumacher quando não chega nem a Takuma Sato... se tivesse arrancado dos pits com a mangueira da gasosa até aceitava que me chamassem Christian... Albers... :embarrest:

Vou pensar bem nisto. Acho que não atrapalhei ninguém (ESPERO!), e se o fiz, PIOR! porque não tenho desculpa.

Obrigado pela oportunidade. Vou treinar no duro para Silverstone, mas se corre como esta, penduro as luvas até que me cresçam unhas suficientes para esta categoria.

Obrigado a toda a malta que ajudou. Da próxima, se calhar até tomo meio Xanax antes de correr. Os "nerbos".... ai os "nerbos"!! NOOOOB! :embarrest::embarrest:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Highligths Magny e Silverstone Duarte.Pires 8 3.837 15-07-2007, 06:23 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)