Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nordschleife
Hey,

Acho q o pessoal tá a fazer uma tempestade num copo de água e as provas ainda nem começaram . . . .

Claramente esta Pista é para Pilotos de Barba rija. Quém vencer em Nord. vai mostrar que é um piloto acima da média, por todas as razões e mais algumas. O facto da pista ter 24 Km e umas boas dezenas de curvas só por si um desafio que todos deveriam aceitar. Eu falo por mim . . . Para mim será uma Honra correr em Nordsheleife e será o teste supremo à minha capacidade como piloto . . . se me espetar na 2a curva em Barcelona sou um mau piloto o memo acontece em Nord se isso acontecer à 35a. É igualzinho!!!!!

Um piloto que se quer digno desse nome, tem q ser capaz de decorar um circuito de 14 curvas e chegar a Nord e fazer o memo. Não há volta a dar, é uma prova do nosso calendário e há q ser respeitada como tal . . . Na realidade pontua-se a dobrar nestas provas dai se retira a extrema importancia que ela tem . Imagino que existam pilotos que nem dormem no dia anterior só de pensar que vao correr em Nordsheleife!!

Já agora aproveito para dar os parabéns à organização (mais uma x) pois esta pista está absolutamente divinal!! Já tive várias versoes instaladas e esta é de longe a melhor de todas. O promenor dos cartazes da GT_Portugal ta excelente . . . ´Já agora . . . Porque não umas fotos dumas gaijas??? É q vai haver muito povo a ficar pelo caminho e dessa forma ao menos sempre se passa melhor o tempo . . . EHEH!!!

Atenção!!!!!! - Comentário agressivo que não contempla enfiadelas de carapuça:
Há sempre uma hipotese para quem não tem tomates, tempo, paciencia, maozinhas, estaleca, etc que é: Não correr!!
Ninguem nos/vos obrigou a participar no campeonato, concordaram/mos com o calendário, não vamos fazer birrinhas na ultima prova pls . . . É uma corrida de 1h e 30 minutos como as outras onde 100 Litros no 575 dão para 35 minutos . . .

Cumprimentos pessoal
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Eu gosto do desafio mas calha numa época terrivel :confused:
Reply
Só tenho uma dúvida: antes de dar uma volta lançada, tem que se percorrer o circuito por inteiro??
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
leiam o que foi escrito antes!
não ha pacelap. já têm as instruções no v/ email!
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Arrayleiam o que foi escrito antes!
não ha pacelap. já têm as instruções no v/ email![/quote]

Não estou a falar de pacelap! Estou a falar de volta de qualificação, ou treinos ou o que quer que seja....
Reply
não vejo nenhuma solução para que se possa simplificar isso.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Na outra versão sempre da para dar uma volta ao circuito novo...Neste ainda nao testei...mas se assim for e bastante chato estar a fazer 24km de aquecimento
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArraySó tenho uma dúvida: antes de dar uma volta lançada, tem que se percorrer o circuito por inteiro??[/quote]

Na versão do RaceKing, a que vai ser usada, sim. Na outra versão que existe, do Dutch Devil, não é necessário.

Estou a ver que o Nordshleife anda a tirar o sono a muita gente........ :biggrinbandit::biggrinbandit:

Não se assustem, correr aqui no GPL ou no GTP é bem mais complicado. É tudo uma questão de começar a rodar mais calmamente, para ir conhecendo a pista e as armadilhas e, depois, ir aumentando o ritmo.

Em corrida, os GT1, não se admirem de andar a lutar com os nGT.

Já agora, nas ultrapassagens, o "cheguei ......passei" dos circuitos normais não é válido. Preparem-se para "sofrer" algumas curvas atrás dos carros mais lentos.

Para além disso, vai ter de haver uma colaboração extra, entre todos, no capitulo das ultrapassagens, senão.........
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Penso que ninguém vai ser penalizado por excesso de voltas na qualificação :cheesy:

ArrayEstou a ver que o Nordshleife anda a tirar o sono a muita gente........ :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Fui lá ontem ver se era muito diferente da outra versão.. E penso que é mais difícil.. Na outra conseguia fazer a pista sem bater, mas nesta é mais difícil (talvez porque tb fiquei sem o setup q tinha para a outra e tive q começar com um novo..)
Reply
ArrayHey,

Acho q o pessoal tá a fazer uma tempestade num copo de água e as provas ainda nem começaram . . . .

Claramente esta Pista é para Pilotos de Barba rija. Quém vencer em Nord. vai mostrar que é um piloto acima da média, por todas as razões e mais algumas. O facto da pista ter 24 Km e umas boas dezenas de curvas só por si um desafio que todos deveriam aceitar. Eu falo por mim . . . Para mim será uma Honra correr em Nordsheleife e será o teste supremo à minha capacidade como piloto . . . se me espetar na 2a curva em Barcelona sou um mau piloto o memo acontece em Nord se isso acontecer à 35a. É igualzinho!!!!!

Um piloto que se quer digno desse nome, tem q ser capaz de decorar um circuito de 14 curvas e chegar a Nord e fazer o memo. Não há volta a dar, é uma prova do nosso calendário e há q ser respeitada como tal . . . Na realidade pontua-se a dobrar nestas provas dai se retira a extrema importancia que ela tem . Imagino que existam pilotos que nem dormem no dia anterior só de pensar que vao correr em Nordsheleife!!

Já agora aproveito para dar os parabéns à organização (mais uma x) pois esta pista está absolutamente divinal!! Já tive várias versoes instaladas e esta é de longe a melhor de todas. O promenor dos cartazes da GT_Portugal ta excelente . . . ´Já agora . . . Porque não umas fotos dumas gaijas??? É q vai haver muito povo a ficar pelo caminho e dessa forma ao menos sempre se passa melhor o tempo . . . EHEH!!!

Atenção!!!!!! - Comentário agressivo que não contempla enfiadelas de carapuça:
Há sempre uma hipotese para quem não tem tomates, tempo, paciencia, maozinhas, estaleca, etc que é: Não correr!!
Ninguem nos/vos obrigou a participar no campeonato, concordaram/mos com o calendário, não vamos fazer birrinhas na ultima prova pls . . . É uma corrida de 1h e 30 minutos como as outras onde 100 Litros no 575 dão para 35 minutos . . .

Cumprimentos pessoal[/quote]

Ó Fernando, deves tar com muito tempo livre actualmente... sabes o que são comentários em tom de brincadeira?

Tempestade num copo de água? Birras? Críticas à organização? Participar/não participar... leste em algum lado alguma referência desse género? Este último parágrafo então é a todos os títulos notável.

Por respeito a ti próprio, porque sempre me merecestes até agora, não vou tecer mais comentários. Fica bem e .... relax man....
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Round 12 - Nordschleife Filipe Galego 30 13.546 21-07-2007, 12:23 PM
Last Post: Vitor Viçoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)