29-05-2007, 07:20 PM
Este já não é o 1º...só é o 1º que se identifcou como tal...
|
Ready to PTSims?
|
|
29-05-2007, 07:20 PM
Este já não é o 1º...só é o 1º que se identifcou como tal...
29-05-2007, 08:46 PM
Filipe estou a ter problemas com o site... Neste momento estou no windows(visto estar a preparar a corrida de 1979) logo experimento no mac mas... o site está lento e estranho! Tipo enferrujado... ou é só do meu pc?
Eh que nem scroll consigo fazer... ele CRASHA mesmo... mas o resto do IE continua a funcionar...
29-05-2007, 10:24 PM
Quando eu estou a trabalhar na parte técnica ele fica mais lento facilmente, mas a essa hora não estava... até agora n tive queixas, mas vão avisando para chatear os gajos do servidor se fôr preciso...
O site funciona mt melhor em firefox que no IE7...
30-05-2007, 12:15 AM
Lol pois agoar estou no mac... e tanto no firefox... como no safari ele bomba nas horas! :D
30-06-2007, 08:09 PM
Um bem haja ao PTSims e que tudo de bom lhe ocorra no futuro.
Por acaso já sabia do site alguns dias antes da inauguração, através de um membro do daqui, mas não deixou de me espantar pela complexidade da tarefa em mãos. Por isso, os meus parabéns Filipe!
30-06-2007, 09:04 PM
Obrigado Tiago e aos restantes pelo apoio que me têm dado...
Note-se que ainda não está tudo como eu quero, mas nas últimas semanas tenho tido muito trabalho e com os eventos algumas coisas têm ficado adiadas... espero nas próximas semanas completar a parte técnica voltar à carga com alguns artigos importantes...
02-07-2007, 02:06 AM
Como membro activo de ambos, acho que projectos como estes só vem melhorar o panorama do sim nacional.
Sou relativamente novo neste mundo, descobri o fórum em Novembro de 2006, dai a minha experiência ser bem menor que muita gente que por aqui anda... Mesmo assim, na minha modesta opinião, acho que o mundo dos simuladores, nomeadamente no campo do sim racing, tem muito por onde evoluir, tendo em conta ao que já vi noutras áreas que na minha opinião tinham menos potencial... Como um simples "jogador", "utilizador" ou "piloto", considero a experiência ai de 5 meses no PTnetworks (GTR2) bastante positiva, quer a nível desportivo, quer a nivel de organização. Embora ache que para alem de termos um server, para correr, um fórum e muita competitividade, entendo que falta algo ao que, digamos, rodeia as nossas corridas de quinta feira (no caso do GT2). Sinceramente se tivesse a oportunidade de jogar com um carro que tivesse uma skin única, com um numero único, se ao fim da corrida tivesse um "portal" com noticias de tudo que se passa no panorama nacional com vídeos das competições, etc. tinha um gozo extra enquanto treinava, enquanto fazia uma skin, dava mais profissionalismo a coisa para alem de ser mais facil cativar mais utilizadores. Por outro lado, como o comum membro, não me sinto em posição de exigir nem sequer criticar algo feito, já que ate agora só usufrui do trabalho de pessoas que andam cá por gosto por isso fica aqui uma opinião de alguém que aprecia bastante o trabalho aqui desenvolvido, assim como acredita que o sim nacional, tem pernas para andar nas mãos a que esta entregue...
02-07-2007, 02:38 PM
Acho que a ptsims até ao presente tem feito um excelente trabalho, apesar de no inicio eu ter duvidado do seu sucesso, está muito bem organizado e é uma mais valia para o sim racing.
Quanto ao SRP continua a meu ver a ter utilidade, apesar de estar a participar em 2 campeonatos da ptsims, continuo todos os dias a consultar o SRP e acho que esta dualidade é bem-vinda e espero que sirva para aumentar a qualidade de todo o universo dos sims.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
04-07-2007, 10:47 AM
A PTSims é o retrato do seu homem forte: um trabalho honesto, com qualidade, sacrificio, organização eficiente e profissionalismo.
04-07-2007, 10:23 PM
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| PTSIMS em baixo! Acesso temporário | Henrique Alves | 8 | 6.794 |
06-11-2010, 12:14 AM Last Post: vitor costa |
|
| PTSims 2.0 - Estamos de volta!!!! | Filipe Galego | 5 | 3.449 |
09-05-2010, 06:36 PM Last Post: Cesar Ferrolho |