Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jerez - dia 4
jj_pt,Aug 5 2005, 05:12 PM Wrote:Primeira coisa é tirares o Panda do sistema. Nem imaginam os problemas que aqui chegam ao trabalho para arranjar em que quase todos se devem porque têm o Panda.

Desliga a firewall do Windows e instala uma gratuíta como a Sygate Persnal Firewall (a que uso).

Se ainda não resolver o problema, abre uma janela de Dos (command prompt) e faz netstat, vê quais as portas abertas e que programas estão a usar a net nesse momento.

Corre programas antispyware: Adaware, Spybot, Spysweeper são recomendados.

Só depois consideras formatação e reinstalação do jogo.

Ah, e vê se o problema não está na própria linha da netcabo.
<div align="right">[snapback]8701[/snapback]</div>

JJ,

Já instalei o Sygate Personal Firewall e desliguei o do windows. Como é que sei se o novo firewall está activo e a funcionar?

Mario
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Mario, cá pra mim, isso foi tudo por causa do panda, nunca gostei dele, nem pandas nem nortons nem nada, da firewall do windows duvido que seja, nunca tive nenhum lost connection com nenhum server no GTR e tenho sempre a firewall do windows ligada.

Um bom esquema de segurança, e não atrofia nada,para mim já resulta muito bem e há bastante tempo, é investires um pouco e comprares o Spysweeper, depois se tiveres o XP pro SP2 usas a firewall do windows só e instalas um antivirus que se chama antivir, se procurares no google encontras logo.

É lógico que cada sistema é um mundo, mas se fosse a ti não ía nessa de acreditar que era a FW do windows, o problema real deve ser outro qq das inúmeras possibilidades.
Reply
uso o f-protect

a firewall do windows eh muito mesquinha. o q nao quer dizer q seja boa. nao eh ma, mas ha melhores. so q as vezes consegue ser tinhosa :D

mas se ao fim de 2 horas nao tivestes discos, tas no bom caminho
Reply
Marco,Aug 5 2005, 05:18 PM Wrote:ihhh luis...essa parecia conversa de fundamentalista
so o forum do rsc eh q eh bom nao?

o re-fuel tem pessoal muito porreiro e q em muitos casos ajuda bastante.

se o prob eh a simbin, eh com eles q reclamas.
as sugestoes q desde para o server tb nao serviram para nada e nao eh por isso q digo q vir ao srp eh assobiar para  o pc.

o prob do mario podera ser da firewall, de tralha instalada, do modem ou router ou ate mesmo da linha.
<div align="right">[snapback]8702[/snapback]</div>

:laugh:Cuidado que ainda te ponho aí uma bomba:laugh:

Mas faz por lá um search (no forum do GTR) a procuar os meus post e threads (se é que vale a pena, que eu se for a ti nem por sombras em perder tempo com isso:bigsmile:) e vais ver que tipo de posts por lá tenho. Ainda falta um bocadinho para chegar ao médio oriente:biggrinbandit:

Mas que aquele forum já teve melhores dias, ah isso já teve.

E na verdade estou a queixar-me do suporte ao jogo que é 0<!--sizec--><!--/sizec--> :laugh:, por parte da SimBin.
è certo que há quem tente ajudar (como o Rich_A que respondeu ao post do Mário e que percebe bastante de redes e ligações de internet) mas falta o verdadeiro suporte de quem conhece o jogo como ninguem: a SimBin

Relativamente ao server ainda não conseguiste por isso com standing start e sem pace car?
Olha que as dicas que te apontei resultam tanto na Wosec como no UKGTR: standing start sem pace car, primeira volta de formação com o ritmo da pace lap controlada por quem tem a pole (velocidade máxima limitada a 100 km/h)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
nao, essa nao
a outra dica.... a mais antiga (a esta hora ja nao me lembro, e ainda nao mandei os dados do gtr pra torre do tombo) :D

mas de facto a simbin as vezes esquece-se do pessoal.
mas verdade seja dita, nao sao os unicos. ha muita empresa por ai a fazer o mesmo
Reply
Marco,Aug 6 2005, 01:06 AM Wrote:mas de facto a simbin as vezes esquece-se do pessoal.
mas verdade seja dita, nao sao os unicos. ha muita empresa por ai a fazer o mesmo
<div align="right">[snapback]8725[/snapback]</div>
As vezes?? experimenta colocar uma duvida no forum e verás quem te ajuda. De qualquer forma, gostei de ver recentemente um Dev da Simbin (Jay Ekkel se não estou em erro) a responder à comunidade num post e no post seguinte (entretanto alguns derão a sua opinião menos favoravel à Simbin) fechar o topico. Isto tudo quando a questão era a falta de comunicação entre os Devs da Simbin e a comunidade.

Isso de haver muita empresa a fazer o mesmo não quer dizer nada, existem boas e más empresas.

Já agora fica aqui a notícia, a demo do GTL sairá numa revista no final deste mes
Reply
q revista?
Reply
Revista PC Gamer da Suécia. Pode sair em mais revistas ou mesmo estar disponivel no site mas foi apenas &quot;confirmado&quot; nesta revista.
Reply
seth,Aug 6 2005, 02:17 PM Wrote:Revista PC Gamer da Suécia. Pode sair em mais revistas ou mesmo estar disponivel no site mas foi apenas &quot;confirmado&quot; nesta revista.
<div align="right">[snapback]8735[/snapback]</div>

Aguém vai à Suécia entretanto ??? :embarrest::12:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
dEUS,Aug 16 2005, 01:31 PM Wrote:Aguém vai à Suécia entretanto ???&nbsp;:embarrest:&nbsp;:12:
<div align="right">[snapback]9016[/snapback]</div>
Lol... Também vai estar disponivel no site oficial do jogo, previsto para esta semana
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Resultados 4ª corrida pre epoca - Jerez Marco 6 2.814 12-08-2005, 09:53 AM
Last Post: Marco
  Quais os Resultados de Jerez? (No Text) Mario Esteves 1 976 06-08-2005, 02:02 AM
Last Post: Marco
  Jerez alatakontigu 15 4.135 05-08-2005, 12:14 AM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)