Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Setups
ArrayBoas!
ando aqui as aranhas com as afinaçoes dos diferenciais. Vou aos mapas dos diferenciais e em cada diferencial ha duas colunas, sendo a da direita a % de abertura do diferencial, certo? E a da esquerda, o que é?
Obrigado![/quote]

Mapas diferenciais

Os mapas diferenciais deixam-no ajustar a progressão gradual da pressão do fecho(0-100%) do diferencial, com relação às várias entradas (do acelerador, de travagem e da velocidade total). Isto controla todos os três diferenciais do carro (parte dianteira, centro e parte traseira).

lê o manual! k passas a perceber... :biggrinbandit:

:racer:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
ArrayMapas diferenciais

Os mapas diferenciais deixam-no ajustar a progressão gradual da pressão do fecho(0-100%) do diferencial, com relação às várias entradas (do acelerador, de travagem e da velocidade total). Isto controla todos os três diferenciais do carro (parte dianteira, centro e parte traseira).

lê o manual! k passas a perceber... :biggrinbandit:

:racer:[/quote]

Obrigado!
Eu agora e que fui ver e tinha visto mal:push:. ja engrenei com aquilo e com as dicas do manual ja me ajudou.
Obrigado na mesma.
Reply
Boas!
Queria aqui pedir-vos uma pequena grande ajuda. eu ja mexi e remexi nos diferenciais, mas o Focus a entrada para as curvas entra em sub-viragem e tende a deslizar em frente.
alguem me pode dizer o que e que eu tenho de fazer?
Obrigado!
Reply
Tenta por 3000 na pressão dos travões de trás, e põe entre 8000\10000
á frente!
Eu isto altero sempre|
Reply
ArrayTenta por 3000 na pressão dos travões de trás, e põe entre 8000\10000
á frente!
Eu isto altero sempre|[/quote]

obrigado!
consegue-se uma travagem muito mais estavel e consequentemente entrar mais a vontade na curva.
Reply
ArrayBoas!
Queria aqui pedir-vos uma pequena grande ajuda. eu ja mexi e remexi nos diferenciais, mas o Focus a entrada para as curvas entra em sub-viragem e tende a deslizar em frente.
alguem me pode dizer o que e que eu tenho de fazer?
Obrigado![/quote]

Baixas 1mm ah frente na geometria do carro e baixas 10 ou 20 NM no binario maximo do diferencial da frente...vais ver q melhora bastante ;)
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
ArrayBaixas 1mm ah frente na geometria do carro e baixas 10 ou 20 NM no binario maximo do diferencial da frente...vais ver q melhora bastante ;)[/quote]

fiz isso e o que o Paulo Fr disse nuns setups que eu ja tinha feito mas ta quase na mesma. para fazer uma curva numa estrada estreita, tenho que fazer a curva quase parado:suspicious:.
mas obrigado a mesma pessoal.

p.s: se quiserem experimenar os meus setups para ver se e so comigo:embarrest: que acontece avisem.
Reply
ArrayBaixas 1mm ah frente na geometria do carro e baixas 10 ou 20 NM no binario maximo do diferencial da frente...vais ver q melhora bastante ;)[/quote]

Fiz isso e achei logo o carro muito melhor e mais interessante. Frente incisiva e mais fácil de se "fazer" às curvas. Obrigado RFP :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
dicas pro carro ser mais rapido, precizo do carro mais rapido, e a ideia k tenho e mexer nos diferenciais...dicas?
Reply
boas, em k valores voces ajustam as rodinhas?
toe, camber e caster? gostava de ter uma ideia das variações, para me situar
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Setups asfalto Evo 6.5 ASantos 10 6.622 22-09-2008, 08:00 PM
Last Post: D1sCo
  Setups binhozao 1 2.225 31-01-2008, 04:06 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Setups no Shakedows Mode Paulo Leote 0 1.815 03-09-2007, 07:18 PM
Last Post: Paulo Leote

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)