Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga de PTM 2008?
ArrayE Braga, estaria eventualmente pronta?[/quote]
Quase de certeza que sim, mas eu referi mais em jeito de brincadeira:cheesy:Quando estiver pronta logo se vê.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
É uma questão de se ver, uma paragem antes de Y volta, obrigatória, n me pareçe mal! Sugiram!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Acho uma optima ideia...paragem obrigatoria entre as voltas 10 e 13 por exemplo:cool:

E a corrida dividida por duas mangas (não sei se já estava decidido isto ou não!!!):wondering:
Drive Safe!! Angel
Reply
Duas mangas? De certeza que vcs, interessados, preferiam ter 2 ao invés de corrida unica?
Reply
quanto as paragens parece me bem essa paragem numa determinada volta.

Quanto às 2as mangas estão a pensar tipo WTCC? Por mim é indeferente. O pessoal que participou no Megane Trophy o que achou? 2 corridas de 25 voltas é capaz de ser mt tempo
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Os DTM salvo erro (posso estar enganado) chegaram a ter duas mangas, hoje em dia é apenas uma corrida mas mais longa. Eu pensei em corrida única de 25 voltas por exemplo. Teria de se determinar uma distância oficial de corrida e aí sim se dividiria por voltas nos diversos circuitos, para achar uma média.

Paragem entre a 10ª e a 13ª volta obrigatoria, pareçe-me mto bem!

AH! E isto ficar pelo caminho não é comigo!!! Desde q tenha equipas e pilotos, ANDA e ANDARÁ sp prá fte! SEM MEDOS! :cheesy:Palavra é palavra...:laugh::fixe:
Reply
João, estou a falar um pouco sem certezas mas penso que no DTM, são obrigatorias 2 paragens, sendo que a primeira nao pode ser feita antes da sexta volta e a segunda nao pode ser efectuada na ultima volta. Em relação ao calendario, é tentar seguir ao maximo as pistas reais. Boa sorte com a iniciativa :fixe:
olo
Reply
ArrayRace format: Approximately 160 kms with a standing start (2 p.m.) and two compulsory pit stops (re-fuelling and tyre change). The first compulsory pit stop may not be made before lap six.[/quote]

Retirado daqui. :amuse:

P.S.: depois de ver o replay na MotorsTV da última prova em Norisring, lá fui instalar o mod. Sweeet! :cheesy:
[Image: dtmnois.jpg]
Reply
Ora aqui está uma boa iniciativa:blink1:
Contem comigo também!

Das poucas vezes que joguei DTM no Toca3 (era mesmo mau naquilo) a pista que gostava mais era Hockenheim... existe essa pista para o rfactor? (desculpem se a pergunta é estupida, mas ando nisto á pouco tempo) Se houver acho que era uma boa pista para o campeonato.

Duas mangas era giro, com inversão das posições dos 8 primeiros e em dias diferentes, se fosse possível. Mas é só a minha opinião.

Bora lá para a frente com isto João:fixe:!!

Pena só começar em Dezembro, mas como isto leva tempo a organizar, imagino que não possa comçar mais cedo.
Reply
Há Hockenheim sim, por exemplo aqui (uma de várias versões).
Já agora, experimentem o circuito da última prova, Norisring. O circuito, em termos gráficos, está muito bom; apesar de parecer uma coisinha básica, dado o traçado, pode ser muito divertido e desafiador, e se no DTM eles correm em Brands Hatch Indy... :cheesy:
Já a versão de Mugello disponível no rFactor Central, próxima prova do calendário DTM..., graficamente é a dar assim para o pavoroso, IMHO.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga de GTs Enduracers aos Domingos à tarde/noitinha (TBK Light) paranoik0 0 1.993 28-01-2010, 11:49 PM
Last Post: paranoik0
Bug [Convite] Liga VPG - Terceira Temporada 2009 Amax 0 1.709 19-09-2009, 12:41 AM
Last Post: Amax
  [CONVITE] Liga VPG Brasil - 3ª Temporada Amax 0 1.956 07-07-2008, 04:19 AM
Last Post: Amax

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)