Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pre Order disponível
ArrayNao percebi foi o k o Paypal tem haver com a utilização do MB net[/quote]
O netKar PRO 'exige' que uses o Paypal para pagar. Embora parece que vai mudar dentro de pouco tempo, visto que algumas pessoas não tem acesso ao Paypal no seu país.
And remember... respect is everything!
Reply
Eu paguei com MasterCard!

Curioso começo a ver tugas interessados no netkar. Eu kando corria com o netkar namie não via tugas, achava k era o unico. Assim é fixe! :blink1:
Reply
nunca corri online com o netkar, até por não ser mt 'fácil' de arranjar servidor, a não ser uma cena combinada ou assim.. Mas tenho acompanhado a sua evolução e vou dando umas voltinhas no namie ^^
Espero que comecem a aparecer as ligas quando sair o nKP pa malta tuga mostrar o que vale :blink1:
And remember... respect is everything!
Reply
Eu corri no que penso que foi o unico campeonato de netkar até hj. Organizado plo www.gpchampionship.com
Foi muito fixe! ;) Apesar de por vezes o netcode provocar algumas partidas! Mas havia pistas excelentes. Se tiverem oportunidade de exprimentar, dêem umas voltas em Rijeka! É brutal a pista.
Reply
Artur, qual foi a parte do cerebro q perdeste hoje?
Cada dia cai um bocado.
Vamos esperar q aguente ate 10 de Abril, ou entao vai alguem andar a babar o teclado/volante.

Haja paciencia para tanta estupidez!
Reply
ArrayArtur, qual foi a parte do cerebro q perdeste hoje?
Cada dia cai um bocado.
Vamos esperar q aguente ate 10 de Abril, ou entao vai alguem andar a babar o teclado/volante.

Haja paciencia para tanta estupidez![/quote]
:wondering: hoje?... disse alguma coisa?... :embarrest:

ps: os novos moderadores acham aceitáveis posts deste teor? :push: Vindo de quem vem ou de outro (não interessa, até podia vir de mim)... ou é por ser de quem é e ser intocável?...
num ponto concordo... haja paciencia para tanta... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayO netKar PRO 'exige' que uses o Paypal para pagar. Embora parece que vai mudar dentro de pouco tempo, visto que algumas pessoas não tem acesso ao Paypal no seu país.[/quote]

Deve ser semelhante ao rFactor que de inicio também só dava por paypal, mais tarde eles devem arranjar um sistema mais prático.
Reply
Ja fiz a pre compra tambem.Nunca mais é dia 10 grrr.
O primeiro netkar estava muito bom.Eu achava o jogo muito bem feito pelo menos com boa estrutura.Cheguei a jogar online um pouco mas nao joguei muito .
A ver vamos como esta.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
ArrayFrancamente... isto não é coisa séria...:notrust:
um download com registo, sem CD, nem caixinha nem nada! e será mesmo um simulador? ... :amuse:
esta forma de distribuição é boa para o editor (vai tudo para o Stefano, grande malandro!), mas não traz vantagens para o consumidor, em breve vão cair na real e começar a vender em lojas ou então não vendem e fecham.:wondering:
Não auguro grande futuro a este jogo, mais vale encomendá-lo agora antes que desapareça...:laugh:
:racer::noworry:[/quote]
:blink::blink::blink:

ArrayArtur, qual foi a parte do cerebro q perdeste hoje?
Cada dia cai um bocado.

Haja paciencia para tanta estupidez![/quote]
:confused::confused::confused:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Boas pessoal.
Até quando tenho o desconto na compra?
:bye:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post