Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema para jogar On-LIne
Hum... Bem pessoal quando eu tento jogar O-Line isto da-me aki um problemazito! Bem, ja meti o plug-in do site cheko e isso tudo, mas acontece que quando tento entrar numa prova on-line aparece-me esta mensagem: track does not match with original... alguém sabe do que se poderá tratar?

Abraço
Reply
qq prova online, ou uma em especifico?
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Pode n ser só da Rally School Reversed. Julgo q tb pode acontecer se forem utilizados mods tipo Snow France, Snow Mod q alteram as físicas dos troços, e tu tens d ter instalado. Neste caso, julgo q tb dará esse erro. Experimenta mais ralis p veres s isso acontece em todos, mas n deve acontecer. E nos q acontecer, depois vai tentar ver no site checo o q está no road book desse rali p ver q mods estão a ser utilizados.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Se isso te acontece em todos os ralis, então, não tens instalada a patch 1.02.

É obrigatória.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArraySe isso te acontece em todos os ralis, então, não tens instalada a patch 1.02.

É obrigatória.[/quote]
Bem, obrigado a todos, na verdade, era realmente a patch 1.02, eu ja a tinha sacado (e penso que instado tb) mas agr voltei a instalar e ja consigo jogar! =)...

Vemo-nos "em campo".. hehe! =)
Reply
Boa mate!

Hoje prosseguimos os treinos e fazemos o pt | Rali 6 :blink1:

:racer:
Reply
Bem, eu tenhu um problema ao tentar aceder através do plugin do rally chech! E que cada vez que tento entrar aparece "data error"...ja reinstalei o jogo varias vezes e o erro permanece. :confused:

Ja nao sei o que fazer :cheesy:
Reply
Pois assim também não sei como te ajudar.

Adiciona-me ao msn

francisco_pintof@hotmail.com
Reply
ArrayBem, eu tenhu um problema ao tentar aceder através do plugin do rally chech! E que cada vez que tento entrar aparece "data error"...ja reinstalei o jogo varias vezes e o erro permanece. :confused:

Ja nao sei o que fazer :cheesy:[/quote]

Por vezes isso acontece mas, se fizeres de cota que não viste essa mensagem, verificas que está tudo ok.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novo Plug-In para jogar On-Line wickeed 5 4.045 10-04-2006, 10:21 AM
Last Post: Tiago Silva
  Problema para jogar On-LIne wickeed 9 3.595 05-04-2006, 12:10 AM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)