Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 10 - Brno - 28/06/2007
O primeiro turno correu bem, o segundo correu mal :sad: por erros meus e pelo meu PC que se lembrou de andar nas 20 fps com saltos que me pregavam grandes sustos...
Tive uma boa largada, devido a um CR5 ter-se lembrado de travar antes da linha de meta e assim o Branco e o Penco tiveram de travar tb... eu como tinha deixado alguma distância vi que dava para ir sempre a fundo e lá os passei...
Voltei a perder a liderança nas boxes :blink: O Branco deve ter uns mecânicos porreiros... os meus depois de eu os mandar trabalhar, ficam a olhar para o carro com cara de estúpidos, vão beber uma mini e só depois é que começam a trabalhar...
No início do 2º turno, quando seguia o Machado pela disputa do 2º lugar o meu PC bloqueou durante uns 10 seg...quando voltou ao normal vi o Carlos Costa na relva (desculpa Carlos, não havia nada que pudesse fazer...e como deves ter reparado eu travei para ir a uma velocidade moderada para não embater no muro). Depois passei 30 min a tentar passar o Machado e a cometer pequenos erros que me faziam distanciar durante algumas voltas. Ainda lhe toquei duas vezes, mas esperei por ele (ao bloquear a trajectória tocou com a traseira na frente do meu carro e fez um pião). Como ele era mais rápido nas rectas não dava para ultrapassar nas zonas rápidas e nas lentas ele cobria bem (demais :laugh:) as trajectórias. Numa dobragem ao companheiro de equipa do Machado (acho que é o Conceição, mas como não estava com os nomes ligados...) raspei com a lateral no carro dele, porque pensei que ele me tinha visto e ía ficar colado à esquerda...depois com a curva não consegui ver se ele tinha seguido bem ou não :wondering: (desculpa se te fiz perder tempo).

Estou muito desgastado com esta corrida, só quero é dormir e descansar...
Reply
Depois de um começo bastante atribulado, não conseguindo entrar no jogo com a aplicação, vem a qualificação. Tendo bastantes problemas nesta pista para fazer bons tempos, o 10 tempo não me surpreendeu.
Na corrida, veio a frustração final. Depois de uma corrida completamente isenta de erros, a 6 minutos do fim e com o 8 lugar mais que garantido, a felicitar o Tiago Mendes com sinais de luzes pela sua hipotética vitória quando este me dobrava, distrai-me e sai de pista danificando irremediavelmente o carro:sad:
De qualquer maneira são erros que se pagam caros e que para o ano não poderei cometer, pois este ano considero que é um ano de aprendizagem.
No fim, fiquei ainda mais surpreendido quando vejo que o tiago afinal nao ganhara.
Tiago deves estar mais que estragado, pois estar em 1 lugar a 6 minutos do fim e acontecer o que aconteceu deve ser muito f........, para a proxima será melhor :fixe:
Parabéns aos vencedores, e a uma pessoa que voltei a ver em pista e que já não via ha algum tempo, força Filipe Marques. :racer:

Venha Barcelona......
Reply
ArrayOra aqui esta um belo BUG do GTR2, quando ia para race encontrei-me a esvoaçar assim desta forma...[/quote]

Tentaste sair para as boxes e entrar novamente em race?
Reply
Parabéns aos vencedores... :fixe::fixe::fixe:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Isto é que se pode chamar uma vitória plena de sorte (e claro, azar de outros)... Primeiro o Carlos teve um azar com o Garrido, e no fim algo se passou com o Tiago, pois no final da recta da meta vi o carro dele espetado contra o muro... O que se passou Tiago?

Parabéns ao Luís pela vitória em GT2!!! :1a:

PS: É se saudar o regresso do Filipe Marques ao campeonato!!! :34: Um exemplo em Fair-Play! Sentimos a tua falta.
Reply
Boas!

Não era fã da pista e não tive grande tempo para aprender...Na qualificação na primeira volta que fiz, bati o meu recorde na pista e por ai fiquei, bem que tentei melhorar mas nada, mas também nunca perco grande tempo na qualificação.

Na corrida larguei normalmente, passei o Filipe Marques e acabei por ir atrás no comboio da frente. Entretanto passei para 3 (com um erro do Penco). Ate parar nas boxes foi lutar com o Luís Branco, o máximo que tivemos acho que foi a 1.5 segundos. Não estava numa de arriscar muito porque queria segurar o 3 lugar. Quando surgiu oportunidade la o passei, mas na ultima volta do 1º turno ele recuperou a posição. (curti bastante a luta!!)

Parei mais cedo, a minha paragem não foi perfeita, mesmo assim de para passar o Ricardo que quando parei devia estar ai a 5seg. Já o Luís Branco foi mais rápido e ganhou 4 seg nas boxes.
Depois disto o Luís Branco foi-se embora e eu tinha um 360 que simplesmente voa para segurar... Depois passei cerca de 40 min com um carro mais rápido que eu a aproximar-se e a tentar passar.Tivemos 2 toques e ai o Luís ficou a 26seg por isso só me restava defender, já nem me preocupava em atacar mas sim em tentar manter-me a frente do Ricardo...Ele entrava melhor nas curvas, e não perdia tanto as saídas, por isso era defender a trajectória. Com muito esforço e um bocado de sorte la consegui....

Deixo aqui os meu Parabéns aos vencedores e ao (Tiago Mendes que merecia) e em especial ao Ricardo e ao Luís pelas longas lutas que tivemos, sempre com o máximo Fair play
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Pois fui para a corrida como se tivesse os 40kg de lastro isto é, os meus colegas iam à vidinha deles e eu seguia ao meu ritmo. O Jorge Mendes decidiu fazer-me companhia e andamos uns bons e agradáveis minutos juntos(uns 30 digo....):fixe:. O Edenilson que se tinha atrasado, entretanto chega-sa e como estava mais rápido também não teve problema em seguir um caminho para uma excelente prova. Apercebi-me do azar do JRodrigues(lembrou-me a prova de ontem), sem qualquer hipótese.
Quanto ao meu regresso, o prazer é todo meu, agradeço a vossa simpatia :blink1: .

Parabens aos podiuns
Abraço

Desculpem o contratempo causado pela minha aplicação, também me apanhou de surpresa:embarrest:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Parabéns à malta da frente e em especial à malta da Sonic!:fixe:

Foi bom ver o Filipe Marques no activo de novo:fixe:e foi pena assistir a novo azar do Tiago Mendes! :(

PS:replay disponivel no sitio do costume...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
O campeonato fica mais rico com o regresso do Filipe Marques. Por outro lado e mais uma "dor de cabeça" em pista, mas isso, quem anda nos GT2 já esta habituado a ver qualidade por aqueles lados...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
O Objectivo era acabar à frente do Moura... Não consegui... Fui sempre à frente dele, até à paragem na box... Ele parou uma volta mais cedo, e quando eu saí ía 4 segundos atrás dele. O Tiago parou uma volta depois e quando saiu ficou entre mim e o Moura. Andamos umas boas 4 ou 5 voltas separados por uns 2/3 segundos, e o Tiago lá passou o Moura. Passadas duas voltas, acho, encostei ao Moura, e na curva 1, ele alargou um bocado, e deu para eu passar. Pensei que o mais difícil estivesse feito... Estive à frente dele 1 volta. Quando vamos a chegar à curva 2, vejo o carro do Garrido encostado à esquerda, pelo que vou para direita, de repente aparece o carro dele à direita, viro para a esquerda... Quando pessava que tinha passado, BAM! e lá fui eu para a relva... A partir daí sabia que era impossível chegar-me a ele, apesar da curta desvantagem de 4/5 segundos. Se estivesse à frente dele, dificilmente me passaria, mas assim foi impossível. Para o fim ainda tive que me defender nas últimas curvas do Melo, que estava bem mais rápido que eu...

E pronto, venha Barça.

P.S. - Ricardo... acontece, não precisas de pedir desculpas. Não tiveste culpa... Só é pena que fosse exactamente quando ía a passar...

Edit: Ainda vi 1h:30m de Metallica... E depois foi mais 1h:30m para sair do parque, pelo que neste momento 4:25...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  BRNO MIGUEL CARDOSO 0 1.242 28-06-2007, 09:25 PM
Last Post: MIGUEL CARDOSO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)