Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jerez - dia 4
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Mais uma vez, e ainda a meio da primeira volta, "lost connection with host". Isto após 3 lost connection durante a qualificação. Claro que, não obstante ter feito o meu melhor tempo de sempre, fiquei sem tempo para a grelha pois quando reentrei o meu tempo desapareceu.Bolas!!!
Haverá alguma alma caridosa capaz de me ajudar?
Tenho ligação Netcabo, o Panda Ati-virus completamente desligado. Desta vez, até o relógio do windows XP Pro desliguei...Será dos drives do Momo Racing? Será do windows, deverei re-instalar o GTR?

Espero que tenha sido uma boa Corrida!

Parabéns Junior pela Pole Position!

Marco, mais uma iniciativa em cheio!!!Parabéns!

Mario

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
qual a def q tens de ligaçao no GTR Mario?
coloca como ISDN

so aconteceu nesta pista? ou hoje?
Reply
[quote=Marco,Aug 4 2005, 10:13 PM]
<span style="color:gray">qual a def q tens de ligaçao no GTR Mario?
coloca como ISDN

Tenho o cuidado de colocar como ISDN.

<span style="color:gray">so aconteceu nesta pista? ou hoje?

Não. Aconteceu o mesmo no Estoril (na 4 ou 5 volta) e, embora raramente, também acontece quando ligo aos servers oficiais.

Eu acho que deve ser qualquer parãmetro que tenho definido, mas não faço ideia qual seja.

Peço a todos desculpa, pois sei que isto pode causar um lag de consequências imprevisiveis.

Poderá ser algo como &quot; a máquina está inactiva, apesar de estar a correr o GTR, pelo que desliga automaticamente a ligação ao fim de X minutos?&quot; É que, em termos de ligação, consigo ligar sempre à primeira e o jogo flui muitissimo bem.

É uma ENORME frustaçãp!

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Mario, pq nao colocas a questao no forum oficial do GTR?

Tanto pode ser um parametro do jogo, como um parametro do teu pc, ja q nao eh um prob isolado do server com q jogamos.
Reply
É o que eu vou fazer.
Lembrei-me agora, poderá dever-se ao facto de o firewall do próprio windows estar activo? é que me parece que está!

Obrigado Marco!

Mario

Reply
Pôr a questão no forum do GTR é o mesmo que assobiares para o PC para que o problema se resolva.

Qualquer uma das duas têm o mesmo resultado: nada acontece.

O forum do GTR é a pior coisinha que já se inventou, depois da bosta que é o sistema de lobby do GTR.

Quanto a esse problema de &quot;lost connection&quot; acontece sempre que jogas online em qualquer servidor ou só para o SRP-GTR?

Se for só para o SRP, então é localizado, pois tem a ver com o servidor.
Caso contrário pode ter inúmeras causas.
Pode ser resultado de sistemas antivirus, spamkiller, actualizações automáticas, programas a correr em background, outros equipamentos utilizarem a mesma linha telefónica, sei lá.

É muito dfícil detectar o problema. Normalmente a melhor solução é reinstalar o GTR.
Se mesmo assim não resultar então é a cura mais drástica: reformatar o disco e reinstalar tudo. Depois é rezar e esperar que o problema tenha desaparecido.

É pena mas até hoje ainda não vi uma única solução para a perda de ligação com o servidor.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Car Luís,

<span style="color:gray">Quanto a esse problema de &quot;lost connection&quot; acontece sempre que jogas online em qualquer servidor ou só para o SRP-GTR?

Acontece em qualquer servidor...

<span style="color:gray">Pode ser resultado de sistemas antivirus, spamkiller, actualizações automáticas, programas a correr em background, outros equipamentos utilizarem a mesma linha telefónica, sei lá.

Nada esta a correr por traz, que eu saiba...

Supeito que seja o firewall do windows xp. Antes da solução drástica de que falaste, vou desligar o FW do windows e fazer uns testes a ver no que dá.

Obrigado pelas dicas.

Mario

Reply
Primeira coisa é tirares o Panda do sistema. Nem imaginam os problemas que aqui chegam ao trabalho para arranjar em que quase todos se devem porque têm o Panda.

Desliga a firewall do Windows e instala uma gratuíta como a Sygate Persnal Firewall (a que uso).

Se ainda não resolver o problema, abre uma janela de Dos (command prompt) e faz netstat, vê quais as portas abertas e que programas estão a usar a net nesse momento.

Corre programas antispyware: Adaware, Spybot, Spysweeper são recomendados.

Só depois consideras formatação e reinstalação do jogo.

Ah, e vê se o problema não está na própria linha da netcabo.
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
ihhh luis...essa parecia conversa de fundamentalista
so o forum do rsc eh q eh bom nao?

o re-fuel tem pessoal muito porreiro e q em muitos casos ajuda bastante.

se o prob eh a simbin, eh com eles q reclamas.
as sugestoes q desde para o server tb nao serviram para nada e nao eh por isso q digo q vir ao srp eh assobiar para o pc.

o prob do mario podera ser da firewall, de tralha instalada, do modem ou router ou ate mesmo da linha.
Reply
Marco,Aug 5 2005, 05:18 PM Wrote:ihhh luis...essa parecia conversa de fundamentalista
so o forum do rsc eh q eh bom nao?

o re-fuel tem pessoal muito porreiro e q em muitos casos ajuda bastante.

se o prob eh a simbin, eh com eles q reclamas.
as sugestoes q desde para o server tb nao serviram para nada e nao eh por isso q digo q vir ao srp eh assobiar para&nbsp; o pc.

o prob do mario podera ser da firewall, de tralha instalada, do modem ou router ou ate mesmo da linha.
<div align="right">[snapback]8702[/snapback]</div>

Antes de mais obrigado atodos pelas vossas dicas!!!

Marco,
Estou em crer que é do firewall do windows.
Já o desliguei e estive cerca de 2 horas em multiplayer do gtr sem um único lost connection.

Alguma dica para testar isto melhor???

Mario

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Resultados 4ª corrida pre epoca - Jerez Marco 6 2.815 12-08-2005, 09:53 AM
Last Post: Marco
  Quais os Resultados de Jerez? (No Text) Mario Esteves 1 976 06-08-2005, 02:02 AM
Last Post: Marco
  Jerez alatakontigu 15 4.138 05-08-2005, 12:14 AM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)