Threads: 55
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Mais uma vez, e ainda a meio da primeira volta, "lost connection with host". Isto após 3 lost connection durante a qualificação. Claro que, não obstante ter feito o meu melhor tempo de sempre, fiquei sem tempo para a grelha pois quando reentrei o meu tempo desapareceu.Bolas!!!
Haverá alguma alma caridosa capaz de me ajudar?
Tenho ligação Netcabo, o Panda Ati-virus completamente desligado. Desta vez, até o relógio do windows XP Pro desliguei...Será dos drives do Momo Racing? Será do windows, deverei re-instalar o GTR?
Espero que tenha sido uma boa Corrida!
Parabéns Junior pela Pole Position!
Marco, mais uma iniciativa em cheio!!!Parabéns!
Mario
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 233
qual a def q tens de ligaçao no GTR Mario?
coloca como ISDN
so aconteceu nesta pista? ou hoje?
[quote=Marco,Aug 4 2005, 10:13 PM]
<span style="color:gray">qual a def q tens de ligaçao no GTR Mario?
coloca como ISDN
Tenho o cuidado de colocar como ISDN.
<span style="color:gray">so aconteceu nesta pista? ou hoje?
Não. Aconteceu o mesmo no Estoril (na 4 ou 5 volta) e, embora raramente, também acontece quando ligo aos servers oficiais.
Eu acho que deve ser qualquer parãmetro que tenho definido, mas não faço ideia qual seja.
Peço a todos desculpa, pois sei que isto pode causar um lag de consequências imprevisiveis.
Poderá ser algo como " a máquina está inactiva, apesar de estar a correr o GTR, pelo que desliga automaticamente a ligação ao fim de X minutos?" É que, em termos de ligação, consigo ligar sempre à primeira e o jogo flui muitissimo bem.
É uma ENORME frustaçãp!
Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Mario, pq nao colocas a questao no forum oficial do GTR?
Tanto pode ser um parametro do jogo, como um parametro do teu pc, ja q nao eh um prob isolado do server com q jogamos.
É o que eu vou fazer.
Lembrei-me agora, poderá dever-se ao facto de o firewall do próprio windows estar activo? é que me parece que está!
Obrigado Marco!
Mario
Threads: 153
Pôr a questão no forum do GTR é o mesmo que assobiares para o PC para que o problema se resolva.
Qualquer uma das duas têm o mesmo resultado: nada acontece.
O forum do GTR é a pior coisinha que já se inventou, depois da bosta que é o sistema de lobby do GTR.
Quanto a esse problema de "lost connection" acontece sempre que jogas online em qualquer servidor ou só para o SRP-GTR?
Se for só para o SRP, então é localizado, pois tem a ver com o servidor.
Caso contrário pode ter inúmeras causas.
Pode ser resultado de sistemas antivirus, spamkiller, actualizações automáticas, programas a correr em background, outros equipamentos utilizarem a mesma linha telefónica, sei lá.
É muito dfícil detectar o problema. Normalmente a melhor solução é reinstalar o GTR.
Se mesmo assim não resultar então é a cura mais drástica: reformatar o disco e reinstalar tudo. Depois é rezar e esperar que o problema tenha desaparecido.
É pena mas até hoje ainda não vi uma única solução para a perda de ligação com o servidor.
Car Luís,
<span style="color:gray">Quanto a esse problema de "lost connection" acontece sempre que jogas online em qualquer servidor ou só para o SRP-GTR?
Acontece em qualquer servidor...
<span style="color:gray">Pode ser resultado de sistemas antivirus, spamkiller, actualizações automáticas, programas a correr em background, outros equipamentos utilizarem a mesma linha telefónica, sei lá.
Nada esta a correr por traz, que eu saiba...
Supeito que seja o firewall do windows xp. Antes da solução drástica de que falaste, vou desligar o FW do windows e fazer uns testes a ver no que dá.
Obrigado pelas dicas.
Mario
Threads: 3
Primeira coisa é tirares o Panda do sistema. Nem imaginam os problemas que aqui chegam ao trabalho para arranjar em que quase todos se devem porque têm o Panda.
Desliga a firewall do Windows e instala uma gratuíta como a Sygate Persnal Firewall (a que uso).
Se ainda não resolver o problema, abre uma janela de Dos (command prompt) e faz netstat, vê quais as portas abertas e que programas estão a usar a net nesse momento.
Corre programas antispyware: Adaware, Spybot, Spysweeper são recomendados.
Só depois consideras formatação e reinstalação do jogo.
Ah, e vê se o problema não está na própria linha da netcabo.
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
ihhh luis...essa parecia conversa de fundamentalista
so o forum do rsc eh q eh bom nao?
o re-fuel tem pessoal muito porreiro e q em muitos casos ajuda bastante.
se o prob eh a simbin, eh com eles q reclamas.
as sugestoes q desde para o server tb nao serviram para nada e nao eh por isso q digo q vir ao srp eh assobiar para o pc.
o prob do mario podera ser da firewall, de tralha instalada, do modem ou router ou ate mesmo da linha.
Marco,Aug 5 2005, 05:18 PM Wrote:ihhh luis...essa parecia conversa de fundamentalista
so o forum do rsc eh q eh bom nao?
o re-fuel tem pessoal muito porreiro e q em muitos casos ajuda bastante.
se o prob eh a simbin, eh com eles q reclamas.
as sugestoes q desde para o server tb nao serviram para nada e nao eh por isso q digo q vir ao srp eh assobiar para o pc.
o prob do mario podera ser da firewall, de tralha instalada, do modem ou router ou ate mesmo da linha.
<div align="right">[snapback]8702[/snapback]</div>
Antes de mais obrigado atodos pelas vossas dicas!!!
Marco,
Estou em crer que é do firewall do windows.
Já o desliguei e estive cerca de 2 horas em multiplayer do gtr sem um único lost connection.
Alguma dica para testar isto melhor???
Mario
|