Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda :(
Se não tiver ligado na bios não irá ligar no software como é obvio.

Fizeste como te disse? Correste o jogo em modo janela? Vai ao setup do jogo , escolhe window mode e corre-o.

Isso acontece quando carregas time trial ou quick race ou seja o que for que vai pro menu de escolha da pista e do carro. O problema é tar la o carrito miniatura em 3D e isso é que faz o jogo crashar. Por isso te estou a dizer pra correr em janela pra verificares se é daí ou não. Então depois poderemos passar a proxima fase...
Reply
ArraySe não tiver ligado na bios não irá ligar no software como é obvio.
Fizeste como te disse? Correste o jogo em modo janela? Vai ao setup do jogo , escolhe window mode e corre-o.
Isso acontece quando carregas time trial ou quick race ou seja o que for que vai pro menu de escolha da pista e do carro. O problema é tar la o carrito miniatura em 3D e isso é que faz o jogo crashar. Por isso te estou a dizer pra correr em janela pra verificares se é daí ou não. Então depois poderemos passar a proxima fase...[/quote]

O que o senhor se esta a referir é isto certo?

[Image: 03sn5.jpg]
Já activei esta opcção e não dá em modo janela dá-me na mesma em fullscreen
[Image: ringsigqk5.jpg]
Reply
Já dá, ou melhor dá e não dá, passo a explicar é o seguinte agora já me deixa escolher o carro à vontade, mas quando carrego por exemplo em time trial carrego em start depois no loading encarva :(
Reply
ArrayJá dá, ou melhor dá e não dá, passo a explicar é o seguinte agora já me deixa escolher o carro à vontade, mas quando carrego por exemplo em time trial carrego em start depois no loading encarva :([/quote]

Ta complicado o caso. A opção é mesmo essa. Isso é drivers de certeza que tambem tive esse problema com a 9600XT julgo que so limpando drivers com o utilitario da ATI e reinstalando tudo e q ficou resolvido
Reply
ArrayTa complicado o caso. A opção é mesmo essa. Isso é drivers de certeza que tambem tive esse problema com a 9600XT julgo que so limpando drivers com o utilitario da ATI e reinstalando tudo e q ficou resolvido[/quote]
Ufa!!! já consegui :)
Bastou instalar os drivers Omega Drivers v3.8.360 e já está a rolar
Obrigado a tudos pela ajuda :fixe:
Cumps
Reply
:fixe:
Reply
Array:fixe:[/quote]
Boas estou com um problema que é o seguinte fiz a actualização para GTR2 1.1.0.0 e agora o jogo deixou de dar simplesmente não dá :(
Cumps
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)