Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gráfica
ArrayNessa resolução nunca tentei. Mas tenho medo por causa da minha não ter fan. Só dissipador... Sabes se é fácil de instalar uma fan nisto?! lol[/quote]

Eu penso que a montagem por si so nao e muito dificil, precisas de ter cuidado e ao remover o dissipador por causa da massa termica e dos pinos que o seguram a placa, isto e, se for preciso a remoçao do dissipador para instalar uma ventoinha. mas nunca me meti em operaçoes destas por isso nao sou a pessoal mais indicada para te ajudar. faz um search pelo Google ou pergunta num forum da especialidade.
Boa sorte!
Reply
Arraybem malta eu keria inicirme nos simuladores mas a minha grafica nem rbr aguenta a minha board e uma ASRock 775i65G e gostava de saber uma placa grafica boa para o meu pc...

:racer:[/quote]

Comprei uma nvidia 7600GS OC de 512mb AGP e digo-te que é o suficiente para correr todos os simuladores sem problema!!!

Ja deves comprar em segunda mao nos leiloes ou nvo a preços mais baixos

Tenta em www.miau.pt :fixe::fixe:
Reply
Uma dica que te pode sair caro :biggrinbandit:

www.kuantokusta.pt

Vai a este site tens td o que é material informatico e não só...com a vantagem de puderes ver as lojas que vendem mais barato a peça que queres adquirir...é tudo lojas nacionais:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Thanks RIJO por esse link nao conhecia!
Reply
Hello malta,

Tenho andado tb a estudar qual será a melhor gráfica e há uma que me interessa e intriga bastante, a Nvidia 7950 GX2. Intriga-me pois nunca a vi à venda por cá . . . É uma placa com 1Gb de Ram . . .

Vejam aqui as tabelas de comparação e digam o que acham pls:
http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html

De notar que as novas ATi's ainda não estão na tabela... outra coisa é o facto de que a unica que a passa é apenas a 8800GTX.

Cumprimentos
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayHello malta,

Tenho andado tb a estudar qual será a melhor gráfica e há uma que me interessa e intriga bastante, a Nvidia 7950 GX2. Intriga-me pois nunca a vi à venda por cá . . . É uma placa com 1Gb de Ram . . .

Vejam aqui as tabelas de comparação e digam o que acham pls:
http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html

De notar que as novas ATi's ainda não estão na tabela... outra coisa é o facto de que a unica que a passa é apenas a 8800GTX.
Cumprimentos[/quote]

Amigo Bento,

Os seus desejos são ordens.. aqui estão elas:

Chip7 - 7950 GX2

PcBarato 7950 GX2

:fixe:
Reply
Sei de uma pessoa que tem uma e está a pensar vendê-la eheheh.

Reply
E porque nao a 8800 GTS, que e DX10 enquanto que a 7950 e DX9?
Reply
Puxa . . . Upa Upa . . . Belo preço!!! . . . EHEH. . .

Para já o DX10 ainda é uma miragem para a maioria dos jogos, especialmente os simuladores que uso são todos DX9 e será que há perspectivas de usarem DX10? Por ex. O Race 2007 vai sair no fim do verão e qual é a plataforma?? Acho q ainda vai manter o 9 . .

O Xor "pilotos-Virtuais" sabe quem pode estar interessado em vender? Então chegue-se à frente ;). Mas antes fale-nos dela e da performance. Porque pensa em vender??

Cumprimentos
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Acho que para os jogos começarem a sair com DX10 os fornecedores de placas vão ter de baixar os preços. Se não as empresas dos jogos tem de fazer um investimento que dúvido que compense.
Mas lá está. A guerra ATI e Nvidia está aberta, por isso preços começaram a descer em breve, espero...
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Question Problema placa gráfica? Carlos Costa 2 2.562 28-07-2009, 12:39 AM
Last Post: Nuno F Martins
  Grafica AGP para Simuladores rallye_fan 0 1.617 03-02-2008, 05:17 PM
Last Post: rallye_fan
  gráfica AGP - qual comprar? David Costa 9 5.107 09-10-2007, 05:53 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)