Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR-LS
pffff....ainda bem q nao corro em GT.
nao queria ser alien...tal como o vermelho, o verde faz-me alguma confusao :D
Reply
Marco,Aug 4 2005, 03:54 PM Wrote:pffff....ainda bem q nao corro em GT.
nao queria ser alien...tal como o vermelho, o verde faz-me alguma confusao :D
<div align="right">[snapback]8653[/snapback]</div>

Pelo que vejo és fã do amarelo então:laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:

A não ser que tenhas predilecção pelo o azul...mas só se for das bandeiras:bigsmile:

Mas olha que em Monza a pole dos NGT, se a memória não me falha, foi aí na casa dos 1:48.
Asssombroso, hein.:amuse:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
desculpa la luis mas fiquei sem perceber :wacko::wacko:, para participar no wosec como faço?? ja estou inscrito e agora????

fica bem
Reply
_FOCUS_,Aug 4 2005, 06:14 PM Wrote:desculpa la luis mas fiquei sem perceber :wacko: :wacko:, para participar no wosec como faço?? ja estou inscrito e agora????
fica bem
<div align="right">[snapback]8657[/snapback]</div>

Para a Wosec é capaz de ser um bocadinho mais difícil entrares no campeonato.
Isto porque corremos com carros personalizados. O VB já há muito que tinha pedido para o pessoal mandar as skins dos carros, pois quem não as tivesse não podia correr.

Não sei se mandaste, se pediste para te fazerem uma skin (o VB fez algumas como a nossa para a Wosec GT Motors).

Se não tens skin própria pode ser um problema.
A única hipótese será um piloto sair de uma equipa e tu tentares entrar nessa equipa usando essa skin.
Mesmo assim a questão terá que ser colocada à organização que tem a última palavra neste assunto.
Outra alternativa, talvez mais remota, é pedires para ingressar numa equipa, o pedido ser aceite a fazerem mais uma skin para ti. Também aqui o pedido terá que passar pelos administradores da Wosec, uma vez que a época já vai a caminho.

Seja como for, qualquer equipa não pode ter mais de 3 pilotos.

Se consultares o forum, ou colocares a questão directamente à organização (VB ou RS), terás uma resposta mais correcta.
Reply
desculpa la luis mas acho que estou a ser burro como um sepo:embarrest::embarrest:, mas para fazer o ulpoad do teu skin não precisas do tal gtr-ls ????? eu esta semana recebi o mail dos man's do wosec a dizer que a minha inscrição tinha sido aceite, e ja apareço na lista de pilotos, mas agora como uso o raio do programa é que auuilo só tem ficheiros esquisitos não tem nenhum executavel.
Reply
_FOCUS_,Aug 4 2005, 06:36 PM Wrote:desculpa la luis mas acho que estou a ser burro como um sepo:embarrest:&nbsp;:embarrest:, mas para fazer o ulpoad do teu skin não precisas do tal gtr-ls ????? eu esta semana recebi o mail dos man's do wosec a dizer que a minha inscrição tinha sido aceite, e ja apareço na lista de pilotos,&nbsp; mas agora como uso o raio do programa é que auuilo só tem ficheiros esquisitos não tem nenhum executavel.
<div align="right">[snapback]8659[/snapback]</div>

:laugh:Tu não precisas de ter o GTR-LS para correr na Wosec, para usares a skin ou para qualquer outra coisa.

O GTR-LS é um programa (que acho que é pago) e que é destinado aos admnistradores das ligs GTR.
Os próprios adminsitradores depois facultam diversam informação aos participantes nesses campeonatos.
Algumas áreas são editáveis pelos chefes de equipa, mas só por esses (como criar equipa, convidar pilotos para a equipa, retirar pilotos da equipa, editar dados da equipa, por exemplo). Outras , mais limitadas, podem ser editadas pelos pilotos participantes (dados do piloto, aceitar convites, desistir de equipa, pedir adesão a equipa, por exemplo).
De qualquer das formas o objectivo do GTR-LS é organizar e prover informação para todos os participantes de campeonatos GTR.

As características do GTR-LS têm vindo a ser aumentadas e melhoradas, quer nos conteúdos como nas ferramentas que disponibiliza.

O car pack da Wosec nem sequer está disponível na área de downloads do GTR-LS.
É disponibilizado por link directo.
E não é preciso ter o GTR-LS para fazer uploads ou downloads de skins.
Eu não tenho o GTR-LS. Apenas uso a informação que é disponibilizada pela Wosec a respeito do campeonato, mais nada.
Reply
Luis Branco,Aug 4 2005, 08:19 PM Wrote::laugh:Tu não precisas de ter o GTR-LS para correr na Wosec, para usares a skin ou para qualquer outra coisa.

O GTR-LS é um programa (que acho que é pago) e que é destinado aos admnistradores das ligs GTR.
Os próprios adminsitradores depois facultam diversam informação aos participantes nesses campeonatos.
Algumas áreas são editáveis pelos chefes de equipa, mas só por esses (como criar equipa, convidar pilotos para a equipa, retirar pilotos da equipa, editar dados da equipa, por exemplo). Outras , mais limitadas, podem ser editadas pelos pilotos participantes (dados do piloto, aceitar convites, desistir de equipa, pedir adesão a equipa, por exemplo).
De qualquer das formas o objectivo do GTR-LS é organizar e prover informação para todos os participantes de campeonatos GTR.

As características do GTR-LS têm vindo a ser aumentadas e melhoradas, quer nos conteúdos como nas ferramentas que disponibiliza.

O car pack da Wosec nem sequer está disponível na área de downloads do GTR-LS.
É disponibilizado por link directo.
E não é preciso ter o GTR-LS para fazer uploads ou downloads de skins.
Eu não tenho o GTR-LS. Apenas uso a informação que é disponibilizada pela Wosec a respeito do campeonato, mais nada.
<div align="right">[snapback]8663[/snapback]</div>
a proxima prova é domingo certo???, como se faz para jogar?? utilizar-se a opção multiplayer e no lobby aparece a sala da wosec???
Reply
Também estou interessado em participar , depois expliquem ai como se deve fazer.
Reply
Só pode entrar quem tiver equipa e skin.
Isto porque usamos o car pack criado para exclusivamente para a Wosec.

Todos os carros que estão no pack estão atribuídos a pilotos, e ninguem deve usar outro carro que não o seu.

O servidor da Wosec utiliza o pack no dia das corridas, e os únicos carros disponíveis para escolher quando se entra no server são os da Wosec.

Julgo que se alguem entrar e não tiver o pack vai ter e causar problemas. E se entrar com o pack, sem equipa e sem skin, não vai ter carro para escolher e poder correr.

Também não sei se todos os inscritos receberam a password para o server de corrida, ou se apenas os que estão no campeonato (com equipa).

Seja como for isso são questões que terão que colocar no lugar próprio, ou seja no forum da Wosec e aos administradores da liga.

Qualquer coisa que eu aqui diga acaba por valer nada pois não sou eu quem tem palavra no assunto. Só os administradores.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)