Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perda de potência em grandes especiais
Olá,

Ultimamente tenho tido muitos problemas em especiais grandes, como Noiker I e II. Mas em especiais mais curtas como Falstone tambem tem acontecido. Não sei o que anda ocorrendo.

O carro perde bastante potência, sempre na terceira parte dos estágios. Já vi em alguns foruns falando a respeito de head gasket, mas não sei como resolver. Além disso, minha tocada não é tão agressiva assim para que aconteça isso com os carros.

Aqui aconteceu com o Focus 03, Lancer Evo 9, Skoda Octavia, Peugeot 307, Lancia Delta, Toyota Celica, sendo todas as físicas do plugin.

Será que alguém poderia me ajudar nisso??

Tenho outro problema também. Na especial Esat-West, enquanto estou jogando no plugin, quando termino meu tempo final é sempre maior do que o que eu realmente fiz. Vi algo a respeito do bug do Real Reid mod. Será que é isso? A umas duas semanas instalei o Audio Upgrade ( http://www.bhmotorsports.com/board/viewtop...t=43315&start=0 )...

Obrigado!
G. Morales #44
BRT - Brasil Rally Team

http://www.cronospeed.com.br/aovivo/?p=1381
Reply
ArrayOlá,

Ultimamente tenho tido muitos problemas em especiais grandes, como Noiker I e II. Mas em especiais mais curtas como Falstone tambem tem acontecido. Não sei o que anda ocorrendo.

O carro perde bastante potência, sempre na terceira parte dos estágios. Já vi em alguns foruns falando a respeito de head gasket, mas não sei como resolver. Além disso, minha tocada não é tão agressiva assim para que aconteça isso com os carros.

Aqui aconteceu com o Focus 03, Lancer Evo 9, Skoda Octavia, Peugeot 307, Lancia Delta, Toyota Celica, sendo todas as físicas do plugin.

Será que alguém poderia me ajudar nisso??
Tenho outro problema também. Na especial Esat-West, enquanto estou jogando no plugin, quando termino meu tempo final é sempre maior do que o que eu realmente fiz. Vi algo a respeito do bug do Real Reid mod. Será que é isso? A umas duas semanas instalei o Audio Upgrade ( http://www.bhmotorsports.com/board/viewtop...t=43315&start=0 )...

Obrigado![/quote]

Boas!
Quanto ao tal gasket bug, poe esta linha no richardburnsrally.ini debaixo do [rbrtmsettings] :
FixGasketBug = true

eu nao sei bem o que e o gasket bug mas aquando da instalacao do plugin li o readme e vinha isso na parte dos settings.

Quanto ao bug nas notas, copia os ficheiros .dls originais do jogo para a pasta maps.

Boa sorte!
Reply
ui! já ando a ver se resolvo isso do gasket bug á bués!

mui obrigado!

Gasket = junta da cabeça do motor!
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
pois, para mim é um bug que não é bug...

ou seja, dizem que é bug porque o pessoal guia os carros de uma forma pouco "simulada", ou seja, pata a fundo em todo lado com o motor sempre no redline e depois vem-se dizer que há bug... :rolleyes:
Reply
Arraypois, para mim é um bug que não é bug...

ou seja, dizem que é bug porque o pessoal guia os carros de uma forma pouco "simulada", ou seja, pata a fundo em todo lado com o motor sempre no redline e depois vem-se dizer que há bug... :rolleyes:[/quote]

pois bem!

eu posso dizer k já testei em joux plane estar na linha de partida durante 5 minutos com o acelerador no maximo e não partiu! arrankei a fazer o troço logo de seguida! com uma condução muito calma! e rebentou a junta no local do costume!

tb já fiz vários testes com vários estilos de condução e vários setups e acontece sempre a mesma coisa!

foi por isso é k passei a andar de S1600 e de F2000! não partem! é uma coisa louca! estes sim é sempre com o pedal do acelerador a fundo e só se doseia com o travão!

agora se não te acontece isto na sei! mas eu o hugo e o nuno sofremos deste prob! tb posso dizer k pelo o li a válvula de descompressão tem de abrir! coisa k eu na ouvia!! agora já a ouço! pork tive de ir ao F9 para aumentar o som!

posto isto na se compreende...
Reply
Arraypois, para mim é um bug que não é bug...

ou seja, dizem que é bug porque o pessoal guia os carros de uma forma pouco "simulada", ou seja, pata a fundo em todo lado com o motor sempre no redline e depois vem-se dizer que há bug... :rolleyes:[/quote]

entao com o "bug" fica mais real do que sem o bug? se é assim desactivo a correcçao.
Reply
para mim é bug! agora essa correção vai fazer sempre parte das minhas várias pastas do RBR! pois kero voltar a andar de WRC k é o k me dá mais pica!

até posso dizer k não é do meu estilo de condução pork pelos videos k vejo onboard dos grandes pilotos de WRC! é sempre a dar gáz!! e sempre a entrar no redline! por isso na me venham dizer k na tenho uma condução realista!!!

então o franciu bailarino! é de benzer!! nos vídeos de xsara é impressionante! é sempre no redline! e mal deixa o acelerador! só doseia com o travão!
Reply
Arraypara mim é bug! agora essa correção vai fazer sempre parte das minhas várias pastas do RBR! pois kero voltar a andar de WRC k é o k me dá mais pica!

até posso dizer k não é do meu estilo de condução pork pelos videos k vejo onboard dos grandes pilotos de WRC! é sempre a dar gáz!! e sempre a entrar no redline! por isso na me venham dizer k na tenho uma condução realista!!!

então o franciu bailarino! é de benzer!! nos vídeos de xsara é impressionante! é sempre no redline! e mal deixa o acelerador! só doseia com o travão![/quote]

Pois... realmente. os wrc, s1600, s2000, etc, tem caixas curtas e andam sempre em altas rotaçoes, e estao preparados para isso.
Reply
Obrigado pela ajuda!
Vamos ver se melhora desse jeito.
G. Morales #44
BRT - Brasil Rally Team

http://www.cronospeed.com.br/aovivo/?p=1381
Reply
já testei a linha de comando FixGasketBug = true no richardburnsrally.ini e não deu certo! noiker2 aos 7kms rebenta a junta!!

fiz o teste na pasta original! ou seja o jogo todo original! e é a mesma coisa! agora! na sei se fiz alguma coisa mal!... :confused:

pois na encontrei o [rbrtmsettings] mas sim o [settings]!!! pode ter sido isso!

:racer:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)