Threads: 12
aqui ficam os meus sandro
Volta 1 - Acidente na T1
Volta 6 - Ultrapassagem ao Gaspar(que gentilmente me deixou passar :fixe:) e Lourenco
Volta 9 - Ultrapassagem ao M.Machado
Volta 13 - Ultrapassagem ao P.Batista
Volta 33 - 1º plano do acidente do N.Basto...se fosse num cinema eu tava na 1º fila :biggrinbandit:
Volta 63 - 1º Spin
Volta 64 - 2º Spin e perda do 3 lugar para o Miguel
:racer:
Threads: 29
Como já tinha colocado, aqui vai.
-Volta 1 / 0:20 (novamente o Carlos Rocha!:laugh:Sem culpa alguma neste caso:fixe:)
-Volta 29 / 1:17 (Peão na recta da meta em frente a alguém)
Threads: 6
Novamente passei a curva 1 sem tocar ninguém. Fácil demais.
É só ter prudência, calma, atenção, e um pouco de sorte de naõ ser acertado. Continuo invicto de curva 1 (batidas no grid de largada não são curva 1).
Rui, eu que rodei na tua frente.
Bom, errei sozinho, no meu setup bom que só servia até a curva 2... e que na 3 rodava. Uma pena. Meus highlights são fáceis de pegar, sou um dos que está menos tempo na pista hauahua...
flw ae. Até França, qeu naõ sei se corro.
Threads: 4
ArrayEm primeiro lugar dar os parabens ao piratas (eles sabem quem sao), ao Rui, e ao pessoal que cumpriu com os objectivos a que se propos, falo claro do Mauricio Machado[/quote]
Obrigado Luis, marcar os pontos foi bom, mas essa corrida me lembrou o GP dos EUA de 2005...tenho muito o que melhorar ainda, aprendi a ter um pouco mais de tranquilidade em pista, mas a parte tecnica ainda deixa a desejar muito. Mas trabalhando sozinho como eu tenho trabalhado é dificl, pois ficam muitas duvidas e acho que é sempre bom ter uma segunda opinião, é dificil com o pouco tempo que tenho para treinos ter que fazer as vezes de piloto, engenheiro e mecânico e ainda ficar pensando se esta bom, fui pra pista com muitas duvidas em relação a durabilidade do carro, por isso andei bem abaixo do que estava andando nos treinos. No final foi bom principalmente por ver que as coisas melhorarm em pista e que as reclamações diminuiram. Parabens a organização e aos que se propoem a ajudar a melhorar as coisas e não ficam apenas reclamando.
acho que meus melhores momentos são esses:
volta 2 seg: 43 1.20.176 passo meu companheiro Nuno Lourenço
volta 11 seg. 035 11.11.43 uma volta e meia defendendo a posição do Carlos Lopes depois fui´para os boxes, foi divertido
volta 35 seg. 1.01 1.41.355 passo o Paulo Baptista
Threads: 72
Eu não sei ao certo em que voltas foram, mas a minha luta com o Filipe Santos durante 3 voltas se não me engano. Foi brutal!!
Threads: 13
27-06-2007, 03:31 PM
(This post was last modified: 27-06-2007, 03:33 PM by batman.)
Arrayaqui ficam os meus sandro
Volta 1 - Acidente na T1
Volta 6 - Ultrapassagem ao Gaspar(que gentilmente me deixou passar :fixe:) e Lourenco
Volta 9 - Ultrapassagem ao M.Machado
Volta 13 - Ultrapassagem ao P.Batista
Volta 33 - 1º plano do acidente do N.Basto...se fosse num cinema eu tava na 1º fila :biggrinbandit:
Volta 63 - 1º Spin
Volta 64 - 2º Spin e perda do 3 lugar para o Miguel
:racer:[/quote]
Arrayvolta 35 seg. 1.01 1.41.355 passo o Paulo Baptista[/quote]
A sério, deixem-me rir à gargalhada :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh: Como é que alguem pode considerar um ponto alto uma ultrapassagem a um gajo que é 3" mais lento por volta?? :confused::blink: Não pode, só se for anedota :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:
Já agora, o meu ponto alto foi ter saído que nem um tiro do 10º lugar e na 3ª curva estar em 3º. Com alguma sorte à mistura, reconheço.
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Threads: 36
O merito é dele ser 3 segundos mais rapido, por isso é um ponto alto:blink1:
Threads: 75
Bem, por seres mais lento não quer dizer que em corrida não te tenhas defendido bem antes de te ultrapassarem. E até pode ser uma passagem bonita que dá prazer ver e fica bem para o video:fixe:
E aproveito para deixar tambem os parabens ao meu amigo m.machado:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 434
Threads: 13
Sandro..
os meus pontos altos..foram:
A consolidaçao das estruturas
A analise dos diversos resultados
O desenvolvimento de formas distintas de actuaçao
A execuçao deste projecto.
É fundamental ressaltar que:
O incentivo ao avanço tecnologico
Assim como, do mesmo modo
O inicio do programa de formaçao de atitudes e a
Constante divulgaçao de informaçoes,
Nos obriga a análise que
auxilia a preparaçao e a estruturaçao e contribui
Para a correta determinaçao
das nossas opçoes de desenvolvimento futuro.
Por outro lado, CARO colega
a complexidade dos estudos efectuados
Acarreta um processo de reformulaçao
e exige tambem precisao e definiçao
dos conceitos de participaçao geral, formas de acçao
e condiçoes apropriadas para obter os indices pretendidos
pela nossa organizaçao!
Obrigado.. e Sandro.....
Em geral é mais ou menos isto!
Se faltar alguma coisa depois mando PM.:noworry: