Não precisas de ir a procura de volantes com botoes. Compras o volante a teu gosto, compras 2 botoes pequenos, fazes uns furos no volante e poes os botoes. Volantes desses ja com botoes são pra competição e normalmente a preços proíbitivos.
De qualquer modo e se tiveres 100 ou 130 eur pra dar escolhe o volante ao teu gosto. O G25 não recebe esses volantes sem fazeres uma adaptação.
Eu adaptei pra um volante real recorrendo a um disco rigido de PC velho pra fazer de "bolacha" onde fiz os furos para a conversão:
Podes ver como ficou aqui em baixo
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=5654
Terás que ter em conta alguns aspectos que aprendi por experiencia propria:
O volante, quando maior for mais FFB vais ter que aplicar para sentires algum feeling. O meu volante tem 36cm foi comprado muito barato mas se eu pudesse escolher optaria por um de 30 ou 32cm que é mais adequado. Alem que as patilhas das mudanças com um volante de 36cm ficam quase inalcançáveis aos dedos tendo que ser tambem adaptadas.
Tem em atenção ao material que forra o volante. Quem conduz sabe que um volante de poliuretano para o dia a dia n tem problema mas quando vais usa-lo em sims que tens que tar a virar constantemente com rapidez, um volante com boa aderençia é essencial. Tou em vias de forrar o meu que mesmo assim fica mais barato.
Tens que adaptar os botoes. Não é nada do outro mundo, ao desmontares o volante reparas que tem uma placa decircuito no cubo onde estão ligados os 2 botoes. É so puxares pelos conectores e ligares la os novos botoes, seja soldando directo na placa ou então usando conectores iguais.
Tirando isto até é simples, o mais chato mesmo é adaptares as furaçoes mas isso vai da capacidade inventiva de cada um...