Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga de PTM 2008?
OK! Espectante que a totalidade da Admin possa expressar Aprovação/Contentamento/Desagrado com a iniciativa e, se realmente valer... Nem que seja para uma sessãozita de teste, para quando todos possam e não só...

Vista a disponibilização de colaboradores para se formar um staff de apoio, tudo será relativamente mais fácil/rápdo de gerir, e por consequência, dispor.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Ninguém diria... :cool2:
Tenho de testar esta versão..., já agora, como se desinstala a BETA? É preciso andar à pesca dos ficheiros e pastas?

ArrayDependendo da minha disponibilidade, ou seja se puder tou la. No que puder ajudar para o sucesso da iniciativa conta comigo tambem, joao :fixe:[/quote]
Reply
Já testei um pouco e gostei muito.
É fantástcio ouvir aqueles carros todos a zumbir!

I'm in!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Não, o update 1.1 traz um Uninstaller para a versão anterior.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
A ver se saco e experimento!
Reply
ArrayA ver se saco e experimento![/quote]

EHEH! Vais gostar!:23:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Tambem já exprimentei e aquilo dá uma certa pika. Podem contar comigo para um futuro campeonato...
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply
Eu tb apoio. Penso que havendo psl para organizar e participar se pode discutir e organizar isto. ;)
Boa iniciativa.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
João:

Como &quot;auto-vítima&quot; da falta de interesse do pessoal por uma tentativa que tive de arrancar uma iniciativa própria, só posso dizer uma coisa:

NÃO DESISTAS DISTO TU TAMBÉM!!!
FORÇA AI, e claro, conta comigo no que possa ajudar!!

Não tenho muito tempo agora para fazer grande coisa - 3 campeonatos, duas revista... ah, sim, claro... e trabalho e casa... e o grupo... e vida social... (puuuts... nem tinha reparado que era tanta coisa!!:confused:)

... mas do que me resta, e do que se vá libertando à medida que as coisas vão acabando, conta comigo!!

BORA NISSO!! TUGA TM POWAAAAAA!!! :34:

Boa sorte com a iniciativa, caríssimo!!:fixe:
Reply
Joao sou grande fã do DTM, adorei o mod. Não é que perceba mta coisa mas se precisares de ajuda para organizar estou disponivel. :fixe:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga de GTs Enduracers aos Domingos à tarde/noitinha (TBK Light) paranoik0 0 1.993 28-01-2010, 11:49 PM
Last Post: paranoik0
Bug [Convite] Liga VPG - Terceira Temporada 2009 Amax 0 1.709 19-09-2009, 12:41 AM
Last Post: Amax
  [CONVITE] Liga VPG Brasil - 3ª Temporada Amax 0 1.957 07-07-2008, 04:19 AM
Last Post: Amax

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)