Threads: 243
OK! Espectante que a totalidade da Admin possa expressar Aprovação/Contentamento/Desagrado com a iniciativa e, se realmente valer... Nem que seja para uma sessãozita de teste, para quando todos possam e não só...
Vista a disponibilização de colaboradores para se formar um staff de apoio, tudo será relativamente mais fácil/rápdo de gerir, e por consequência, dispor.
Threads: 75
Ninguém diria... :cool2:
Tenho de testar esta versão..., já agora, como se desinstala a BETA? É preciso andar à pesca dos ficheiros e pastas?
ArrayDependendo da minha disponibilidade, ou seja se puder tou la. No que puder ajudar para o sucesso da iniciativa conta comigo tambem, joao :fixe:[/quote]
Threads: 55
Já testei um pouco e gostei muito.
É fantástcio ouvir aqueles carros todos a zumbir!
I'm in!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 243
Não, o update 1.1 traz um Uninstaller para a versão anterior.
Threads: 118
A ver se saco e experimento!
Threads: 55
ArrayA ver se saco e experimento![/quote]
EHEH! Vais gostar!:23:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 7
Tambem já exprimentei e aquilo dá uma certa pika. Podem contar comigo para um futuro campeonato...
Threads: 434
Eu tb apoio. Penso que havendo psl para organizar e participar se pode discutir e organizar isto. ;)
Boa iniciativa.
Threads: 22
João:
Como "auto-vítima" da falta de interesse do pessoal por uma tentativa que tive de arrancar uma iniciativa própria, só posso dizer uma coisa:
NÃO DESISTAS DISTO TU TAMBÉM!!!
FORÇA AI, e claro, conta comigo no que possa ajudar!!
Não tenho muito tempo agora para fazer grande coisa - 3 campeonatos, duas revista... ah, sim, claro... e trabalho e casa... e o grupo... e vida social... (puuuts... nem tinha reparado que era tanta coisa!!:confused:)
... mas do que me resta, e do que se vá libertando à medida que as coisas vão acabando, conta comigo!!
BORA NISSO!! TUGA TM POWAAAAAA!!! :34:
Boa sorte com a iniciativa, caríssimo!!:fixe:
Threads: 8
Joao sou grande fã do DTM, adorei o mod. Não é que perceba mta coisa mas se precisares de ajuda para organizar estou disponivel. :fixe: