Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Indianápolis
Sim foi claramente um incidente de corrida. Ninguem foi culpado nesta situação a meu ver
Reply
Parabéns à malta do pódio!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Well thank you bro :fixe:

Reply
Em primeiro lugar dar os parabens ao piratas (eles sabem quem sao), ao Rui, e ao pessoal que cumpriu com os objectivos a que se propos, falo claro do Mauricio Machado e do bom resultado conjunto da equipa f1 portugal, e ao Jonny (welcome back :alien:). Consta que na boxe da Virtual a moça das francesinhas desmaiou durante a corrida... (private)
Em segundo lugar, de lamentar a carambola que mais uma vez aconteceu no arranque, que vai obrigar o nosso director de video a passar imagens em camara lenta de forma a atribuir a quota parte de protagonismo de alguns pilotos, que amavelmente oferecem setups, inicialmente muito bons, mas que so têm eficacia ate à curva 2, a ter em atenção.
Em terceiro lugar, quando comentamos situaçoes de corrida e dizemos que o piloto x errou, ou que bateu, ou que teve culpa, estamos a sujeitar-mo-nos a ser mal interpretados, ainda que as intenções nao sejam de acusar quem quer que seja.

Penso que estão todos de parabens, foi bom ver de fora :fixe:

Mais uma vez parabens aos do podium, tanto piloto em pista e deixaram ganhar um animal, ai ai :biggrinbandit:
olo
Reply
ArrayConsta que na boxe da Virtual a moça das francesinhas desmaiou durante a corrida... (private)
Penso que estão todos de parabens, foi bom ver de fora :fixe:

Mais uma vez parabens aos do podium, tanto piloto em pista e deixaram ganhar um animal, ai ai :biggrinbandit:[/quote]

:12::12::12: LOLOLADA

Reply
Array... Carlos foi um pouco impulsivo, viu a aberta e tentou passar, mas eu + lento e a tentar deviar-me de um dos carros envolvidos levei com ele a todo o gás.[/quote]
Estou cheio desta m€rda.
Vou dar algum tempo para que alguém com responsabilidades se pronuncie.
Reply
ArrayEstou cheio desta m€rda.
Vou dar algum tempo para que alguém com responsabilidades se pronuncie.[/quote]

Oh Carlos, não te estou a culpar de nada,... :blink:CALMA,... :rasta:CHILL MAN,... realmente ou andas com a mania da presseguição ou estou a ser muito pouco claro nos meu comentários,... :laugh:

Calma, não tiveste culpa nenhuma,... foi tudo devido a um incidente normal de corrida,...

Eu acho que foste um pouco impulsivo em fazer aquela manobra mas não te culpo de nada, eu fechei a trajectória que tu tomaste como garantida para não bater no carro que tinha feito o peão!

Mas se achas que te ofendi desculpa. :embarrest:

Calma,... calma,... :fixe:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Tenham calma sff..

Replay da corrida:
http://www.ghostspeed.net/downloads...RCF1_replay.rar
Reply
ya tambem concordo....foi apenas um acidente de corrida ninguem tem culpa de nada....o nuno estava a fugir para nao bater no carro e o carlos tava a tentar aproveitar o unico espaco que tinha para passar...mas depois nao passou...tambem concordo que ninguem é culpado
Reply
Pontos altos da corrida SFF, para o video

Thank you :fixe:
[Image: bottompp9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Indianapolis GP Pedro Rodrigues 16 7.139 07-07-2007, 04:03 AM
Last Post: Marco Ribeiro
  Adiamento Indianapolis Vitor Barreto 8 3.709 18-06-2007, 09:26 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)