Threads: 37
Do que pude ver tanto aqui, como na SSCA,a pista parece ser o pior de todos os males, causando inúmeros lags, devido à largura de banda que ocupa com todos os seus detalhes.
Talvez não fosse má ideia pensar numa alternativa mais "fiável".
Threads: 118
O pior é que sou o unico a organizar isto... se houver alguem que queira ser director...
Pois... o lag... realmente a pista nao está a ajudar... Ainda estamos a 1 mes da prova... mas...
Que alternativas temos?
Threads: 61
ArrayO pior é que sou o unico a organizar isto... se houver alguem que queira ser director...
Pois... o lag... realmente a pista nao está a ajudar... Ainda estamos a 1 mes da prova... mas...
Que alternativas temos?[/quote]
Aquela versão Le Mans de caca que estavamos a andar....:confused:
Threads: 26
Offtopic
O servidor continua em baixo, há alguma previsão sobre quando voltará a estar online?
Mudar a pista seria dramático, espero que não aconteça, se for para mudar, mais valia esquecer Le Mans de uma vez por todas e fazer a corrida no Nordschleife.
Threads: 35
Não participei na corrida de teste, mas se realmente existe lag como dizem é complicado.
ArrayU,ma coisa a ver URGENTE era o porque do LAG...
DSerá o circuito, com muito detalhe?? Nesse caso dará para diminur detalhe no server?
Será o server em si que nao tem capacidade por qq motivo para esta pista ??[/quote]
Posso estar enganado, mas que eu conheça não existe nenhuma opção para definir o detalhe da pista no servidor. No servidor apenas se definem a pista escolhida, carros e opções relativas à corrida (duração de sessões e isso). Nem sequer se vêm os carros em pista a partir do servidor, é mesmo só selecionar opções e meter a rodar.
ArrayDo que pude ver tanto aqui, como na SSCA,a pista parece ser o pior de todos os males, causando inúmeros lags, devido à largura de banda que ocupa com todos os seus detalhes.
Talvez não fosse má ideia pensar numa alternativa mais "fiável".[/quote]
Poderão haver problemas com alguns computadores (meu incluido) por a pista ser bastante grande, mas uma coisa é certa, a pista não ocupa nenhuma largura de banda. Em multiplayer apenas se transmite e recebe informação acerca dos carros (posição, velocidade, etc).
Poderá algum dos pilotos devido a fracos FPS atrasar o servidor?
Na pior das hipoteses temos Toban 24 Horas
Threads: 75
Confesso que, se depois disto:
![[Image: stats_24h.jpg]](http://clientes.netvisao.pt/depart8/jpgs/stats_24h.jpg)
houver mudanças no mod / circuito vou sentir-me mal. :confused:
Nao és o unico! Esperemos que não para isso veem ai o proximo teste
Threads: 12
Realmente mudar a pista vinha subverter isto tudo.
Detalhes entao nao se pode alterar...Então convinha fazer um teste a sério das condiçoes, com o numero maximo de pilotos, com a recomendação de cada um fechar tudo o que puder de progamas e colocar menos resolução no jogo. Tinhamos que ser todos resonsaveis e fazer mesmo isso.
Duarte: marca algo pro pessoal, tipo 4ª, 5ª feira, digo eu.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 8
Na minha opinião eu acho que isto se deve ao facto do pessoal n configurar as definições de internet antes de ir para o online.
Eu tenho Clix 24MB e o jogo tava configurar como se tivesse um modem 56k, logo se vários pilotos tiverem as definições em 56k ou mesmo 128k vai atrasar e muito a ligação entre os vários participantes penso eu....