Threads: 72
ArrayAi não ? hmm ok , é da maneira da proxima já sei como é :23:[/quote]
Tu nunca ultrapassas ngm. lol O pessoal ou se despista ou sais da pole :noworry:
Threads: 7
Só tenho que agradecer ao Vitor pela sua disponibilidade em me ajudar. Mas depois de tanta batalha para rectificar o problema, penso que já sei o que aconteceu. Não sei se o update dos helmets está incluido no Carpack e penso que foi disso. O que interessa é que já está resolvido. De resto entrei muito atribulado na prova e não estava com ritmo nenhum. Mas lamentável outra vez o que aconteceu na T1, visto depois da T1 já estava em 6º lugar, pena não estar com ritmo suficiente, senão podia aproveitar bem a situação. Vamos ver o que acontece em França...
Threads: 35
Começo a pensar que se escapar ileso à 1ª volta, consigo bons resultados :bigsmile:
Algo me dizia que o João Augusto ia arrancar mal (ele estava em 4º e eu atrás dele em 6º). Semaforo verde, eu arranco e ele fica parado. Cheguei em 5º à T1 e por pouco não levo pancada de alguém que passou por mim pelo lado de dentro com uma velocidade enorme. Lógico, teve de sair largo na curva e eu regressei a 5º para deparar-me com um despiste de dois carros (João Barbosa e Carlos Lopez). Para não bater em ninguém, travei e passei um pouco pela relva, consequentemente perdi tempo. Fiquei com o Alexandre Caetano na minha frente e sabia que tinha de ultrapassá-lo porque ele devia estar numa estratégia bastante conservadora. No final da 1ª volta consegui, mas por pouco na T1 não levo cacete de novo por alguém que passa pelo interior a todo o gás (e consequente segue em frente). Pensei: "Deixa-me ganhar vantagem sobre o pessoal senão ainda sobra para mim" e assim foi
Estava com uma estratégia de menos uma paragem e quando todos pararam eu fiquei em 1º. Ao fim de 3º voltas em 1º um piloto atrasado fez pião mesmo na minha frente e ao tentar evitá-lo fiz também pião. Lá se foi a liderança e pior cai para 5º atrás do Alexandre. Lá se foi a estratégia! Forcei mas em pista não o conseguia passar. Paramos na boxe ao mesmo tempo e consegui sair primeiro.
Neste momento o 4º lugar era o resultado possível. Conseguia manter a vantagem sobre os que seguiam atrás de mim mas não era rápido para os que seguiam à minha frente. Felizmente beneficiei com o erro do Filipe e com o "problema" do Miguel (ainda não sei o que se passou com ele). 2º lugar no final beneficia a corrida certinha que tentei fazer, apesar de alguns pequenos erros pelo meio.
Parabéns a todos e até França
Threads: 25
Paulo Baptista, estive a ver o replay 5 vezes. Continuo sem perceber porque é que travaste tão cedo. E eu acabei por te bater estupidamente. Não tinhas problemas à tua frente e travaste... Olha, se não tivesses sorte, ias bater no Rui e eu...:suspicious:O meu carro n tava 100% e tive que desistir. Não podia continuar.
ArrayAlgo me dizia que o João Augusto ia arrancar mal (ele estava em 4º e eu atrás dele em 6º). Semaforo verde, eu arranco e ele fica parado.[/quote]
Fiquei um pouco parado para não bater os outros.
Threads: 19
Boas...
Acho que todos querem ganhar a corrida na T1...:12::12:
Assim não dá...
Há que ter calma!!
Vou mandar um mail para a Logitech para por um martelo acoplado ao FFB do volante... Um "gaijo" bate ou despista-se e leva com uma "martelada" na TOLA!!:bangin:
Assim a malta teria mais calma...
Ou coisa que a mim me preocupa... é o LAG!!
O que se passa com os servidores?? Como saberão eu estou fora de Portugal... Será do meu lado??
Comentem!!
DG
Threads: 35
Desde que mudei para Clix não tenho nenhum problema com a ligação ao servidor. Pings cerca de 70ms e nenhuma lag. O servidor também está fora de Portugal, por isso estares fora de Portugal não é problema (a menos que estejas na Tailândia ou arredores :biggrinbandit:)
Threads: 13
Ola a todos..
Fiquei triste e desapontado com a minha corrida.. e com a falta dos habituais liders..
15 carros... é mesmo pouco.. pois andei quase sempre sozinho...
Parabens aos "dobrados" 5 *****
Parem de se queixar da T1 e tentem melhorar a situaçao.. Prudencia..... só prudencia...
Eu acho que o pessoal ja "sabe/pensa que vai haver acidentes" e quer tirar proveito disso ganhando posiçoes... enfim... nao acontece só aos outros.. e para vos ser sincero gosto muito mais de ultrapassar a meio da corrida...ehehehe dá muito mais gozo... pois nao ha ajudas.. e o merito é todo nosso.. tenham prudencia... por favor... mais vale 10 segundos perdidos.. do que a corrida toda..:fixe:
Por falar em prudencia e por falta dela.... perdi o segundo lugar nesta corrida.. a 9 voltas do fim... andei sempre com o filipe Gonçalves.. mas um toke com o Alexandre Caetano danificou a minha suspençao.. e sempre que ia as box demorava 9 a 15 segundos o k fazia o filipe fujir.. mas mesmo assim ainda tive opurtunidade de tentar a ultrapassagem... mas ele estava muito bem nesta corrida e mereceu a vitoria.. parabens Filipe!
"Felizmente beneficiei com o erro do Filipe e com o "problema" do Miguel (ainda não sei o que se passou com ele)."
Pois foi Rui.. no sector 1 na curva para a direita..deu-me uma vontade tremenda de ver as horas... e depois tb vi a parede... resultado... uma volta completa sem asa da frente MAIS uma suspençao danificada.. e 15 segundos nas box... caí para 4º... enfim só me posso queixar de mim mesmo.. ainda saí das box´s "possuído" para te ganhar tempo.. mas era em vao e eu sabia-o..
Quero agradecer ao Manager da Radio Pirata "Luís Azinheira e aos restantes membros pois estiveram sempre em contacto cgm acompanhando a corrida..(k Spotter agradavel hehe)
Agradeço a todos e tb a organizaçao k tornou possivel este evento, a unica coisa que lamento é a falta dos pilotos habitualmente mais rapidos para esta prova, pois quer queira quer nao esses dao mais vontade de ultrapassar/ganhar.. :fixe:
Por ultimo......
Continua assim Carlos Rocha pois a sorte vai mudar e tenho a certeza que ainda vais dar-me trabalho na classificaçao geral.. Um abraço a todos.. mesmo aos que nao me querem bem hihi!:34:
Threads: 36
ArrayComeço a pensar que se escapar ileso à 1ª volta, consigo bons resultados :bigsmile:[/quote]
Já somos dois :cheesy::bigsmile:
Quero aqui deixar os meu parabens a todos e principalmente aos dobrados que estiveram muito bem:fixe:
PS: Novamente tramado na T1 :notrust:
Threads: 29
Como diz o Miguel Madureira, na T1 há q ter mt prudência, se virem fumo no ar abrandem, e vejam a onde é que é o problema, depois de passarem o incidente acelerem, no meu caro o Carlos foi um pouco impulsivo, viu a aberta e tentou passar, mas eu + lento e a tentar deviar-me de um dos carros envolvidos levei com ele a todo o gás.
Resumindo, a T1 desta corrida foi melhor do que no Canadá, alias o toque que provocou o acidente foi "quase" acidental mas que provocou o resto da "carambola".
E repetindo o Miguel "Parem de se queixar da T1 e tentem melhorar a situaçao.. Prudencia..... só prudencia...
Eu acho que o pessoal ja "sabe/pensa que vai haver acidentes" e quer tirar proveito disso ganhando posiçoes... enfim... nao acontece só aos outros... tenham prudencia... por favor... mais vale 10 segundos perdidos.. do que a corrida toda..."
Threads: 31
Pessoal do q vi no replay , este é mesmo incidente de corrida, pois o facto do Carlos Lopez ter dado um toque em alguem e ter perdido o control do seu carro foi o q deu origem a tudo isto, sem estar a culpa-lo de nada, foi mesmo incidente pois a partir dali sobrou para todos ... Já agora Nuno vi do teu carro e do do Carlos Rocha e tu é q lhe vais bater, mas é como te digo nem ele nem tu podiam fazer nada...acho eu, foi tal e qual como eu no Baharain o Carloz Lopez faz um tete na minha frente e travo para me desviar dele e o Alvaro vem por tras e ...pummmm n havia nada a fazer vinhamos todos muito juntos ainda, o q quero dizer com isto é q é preciso ás vezes ter alguma sorte para n se levar com alguem sem q por isso seja negligencia de quem bate, pois existem sempre mais factores aos quais por vezes somos alheios...