Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Indianápolis
Vamos ver como será a segunda corrida nessa pista... na pré-temporada, com o quebra-quebra, fui sétimo, andando só até a quinta marcha por um erro de setup.

Safety car... da última vez que vi isso, metade dos carros bateu porque ninguém se entendia em pista. Pensem bem se é realmente a melhor opção.

Abraços.
Reply
N digam asneiras. :P
N existe mudanças nenhumas quanto ao safety car. Ele n aparecerá como até agora.

Existe mudanças é a nivel de controlo. Ou seja, estaremos mais atentos e mais duros a atribuir penalizações por comportamentos incorrectos quer em pista quer fora dela. :P

http://www.simracingportugal.net/rfactor/qualy.htm <- 20 pilotos foram treinar

Vitor Enes tás a meio da tabela, por isso são só razões para participares. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Estive no server com o Joao Barbosa e confirmo o tempo dele. Grande tempo sim senhora! :fixe:
Reply
Jonny is back! :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Há muita gente a andar muito bem.. ou então há tempos aldrabados para ali (entenda-se, tempos com "vapores" de gasolina). Para meu bem espero que seja a 2ª opção :wondering:
Reply
O meu foi com perto de 30litros.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Matchmarker down de novo ao que parece.... :push:

Usem o seguinte ip: 195.20.109.37
Reply
matchmaker on, mas o servidor não aparece. estou tentando entrar com esse ip, mas não funciona.

atualizado: onde está o servidor??? e o ip???
Reply
Façam refresh várias vezes até aparecer o servidor.
Reply
Ae galera, 11 pilotos a essa hora?

Não tem nada errado nisso não??

Não será porque o servidor está dando problemas de conexão???

Sinceramente, não sei o que se passa por aqui. Levo meia hora tentnado entrar, e agora consegui, através do ip.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Indianapolis GP Pedro Rodrigues 16 7.139 07-07-2007, 04:03 AM
Last Post: Marco Ribeiro
  Adiamento Indianapolis Vitor Barreto 8 3.710 18-06-2007, 09:26 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)