Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de teste proximo domingo
Nem imaginam a minha frustração em não ter podido tomar parte na corrida, ainda mais agora lendo os vossos relatos. Temos de combinar outra prova de treino e, se concordarem, acho que deviamos tirar um dia para testar apenas PARTIDAS. Faziamos vários restart para tornar as travagens na primeira curva minimamente previsíveis. Pelo-me todo só de pensar em 18 carros num espaço tão estreito a lutar por posições.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Ja ha outro topico pa falar da corrida em si! AI AI

Amigos Todos os domingos até ao dia da corrida haverá corrida de teste!
Isto para no dia nao haver problemas

As inscricoes estão no bom caminho... so faltam alguns GT1 (penso que 5 ou 6)
As proximas corridas de teste vão ser mais DURAS hoje tivemos azar com o matchmaker por isso fui mais "doce" com tudo...

Mas a proxima se tudo correr no horario certo... será mais rigido e fechado apenas para EQUIPAS INSCRITAS!!
Desculpem quem nao está inscrito e quer participar... mas isto ja nao é as FUN RACES...

A proxima corrida será apenas de 10 voltas para nao haver desistencias... o que acho parvo numa corrida de endurance

Sim eu hoje ABANDONEI mas... foi pk quando ia na recta reparei que nao fiz o load do setup... ou seja... andava com pouco fuel e o meu top speed era 270! Nao ia fazer grande treino! Para nao haver mais restarts... deixei continuar o resto do pessoal!
Reply
Arraylol... Endurance, mas no inicio parecia uma sprint... Foi só pessoal a bater. Pode ser que melhore...[/quote]

Realmente tens razão, fui ver o replay com atenção: O Barbosa lambeu tudo á frente dele ........

Peço desculpa.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ya ya...nao fui eu....foi o outro barbosa :whistling:

:lol:
Reply
Arrayya ya...nao fui eu....foi o outro barbosa :whistling:

:lol:[/quote]

Sim, éramos pelo menos uns seis barbosas..., somos uma família muito numerosa!!!! :12:
Reply
ArraySim, éramos pelo menos uns seis barbosas..., somos uma família muito numerosa!!!! :12:[/quote]

Não sei porquê, devo ser uma besta como sempre , mas não consigo achar grande piada a deitar logo na 1ª curva ( de Endurance ) 4 pessoas fora........:embarrest:

Mas para vocês acharem tanta graça é porque sou eu que levo isto muito a sério.....:wondering:

Vamos lá " brincar" então....:fixe:
Estou dentro. Também me sinto um Barbosa.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
estou na brinca antonio...vou tentar ter mais cuidado na proxima...com mais treino isto vai ao sitio

Ps: ser barbosa é so para quem pode nao é para quem quer lol
Reply
Também não achei piada a muita coisa, e já o exprimi aqui..., agora acho que não vale a pena fazer um drama!
Mas pronto, as minhas desculpas se ofendi.

ArrayNão sei porquê, devo ser uma besta como sempre , mas não consigo achar grande piada a deitar logo na 1ª curva ( de Endurance ) 4 pessoas fora........:embarrest:

Mas para vocês acharem tanta graça é porque sou eu que levo isto muito a sério.....:wondering:

Vamos lá " brincar" então....:fixe:
Estou dentro. Também me sinto um Barbosa.[/quote]
Reply
Deviam ver os meus despiques com o Hugo Grilo, parece uma corrida de carrinhos de choque. :laugh:
O servidor não me aparece online, há algum problema?
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Se calhar esta down... ja vou ver isso!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hoje Quarta dia 11 21:30 CORRIDA DE TESTE SEM UPDATE Duarte.Pires 17 8.787 13-07-2007, 04:53 PM
Last Post: Nuno Abreu
  Domingo 21:30 Nova sessão de testes Duarte.Pires 19 8.995 01-07-2007, 09:48 PM
Last Post: Duarte.Pires
  Review CORRIDA DE TESTE 1º Duarte.Pires 23 10.849 27-06-2007, 10:13 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)