Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de Associados
Antes de mais nada, um pedido de desculpas a todos os membros do fórum devido ao atraso de todo este processo. Era nosso desejo ter tudo enviado e tratado até final de Março, mas vários factores contra-producentes se conjugaram e estamos quase a meio do ano sem o caso resolvido.
Um obrigado a quem se associou e permitiu manter o actual servidor em funcionamento.:fixe:Sem ressentimentos absolutamente nenhums a quem não o fez, pois compreendemos as dificuldades que alguns possam ter e a opinião diferente que também possam ter, etc. Obrigado pelo apoio na mesma.:amuse:

Para quem é novo e não está a apanhar nada disto, recordo este tópico: Anúncio Administração SRP:blink1:

Agora, eis a lista dos Associados SRP, com a data de fim da quota e com os dados que temos disponíveis para o Kit de Adesão. Os números de Associado estão atribuidos conforme a ordem cronológica dos pagamentos.
Agradecemos que confirmem o nome e nick desejado para o cartão de associado, e agradecemos que quem não disponibilizou morada para o envio o faça assim que possível, por pm, e o mesmo para a foto, sendo que, neste caso quem não enviar foto, será colocada uma imagem genérica de SimRacing no cartão.
É possível que falte algum nome, uma vez que em alguns casos no pagamento não estava presente a identificação do membro e torna-se complicado identificar de quem é.

Em caso de alguma dúvida, alteração, etc., é favor contactar por PM!! Obrigado.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem, pessoal, falta uma informação q convinha obter antes do envio das tixértes!! Os tamanhos q querem. Há M, L e XL (este em poucas quantidades): :blink1: Por isso, mandem pm ou digam mesmo aqui, senão sujeitam-se ao q aparecer em casa!! :cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas :smile:

Para mim, tamanho L :fixe:

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
quero M!!
Reply
L here :cool:
Reply
Tudo registado, pessoal!! :amuse:

A quem ainda n o fez e está interessado, peço que enviem as fotos para o cartão com urgência. Em alternativa a quem não enviar, vamos utilizar a imagem que costumam utilizar no avatar do fórum. :blink1:
Podem mandar para srportugal@gmail.com
Reply
Foto enviada...

E como já disse L...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
L for me!!!
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Para mim tamanho "M" de Mário...:blink1:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Para mim pode ser XL ou L depende um pouco do tamanho eheh se for um L grande eheh.

L grande(se é que isto existe eheh) ou XL
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)