Threads: 118
Começou mal muito mal ... tivemos o azar do matchmaker estar maluco!!
E isso ja irritou mta gente....
È impressionante é como numa CORRIDA de resistencia acontecem tanta coisa na T1! E Até com safety car!
A proxima corrida de teste será no proximo domingo a mesma hora! E desta vez apenas pessoal INSCRITO entra! os outros todos serão kickados, desculpem mas terá de ser!
Não quero chegar ao dia da corrida com comportamentos de corridas de 5 voltas!
Aconselho calma pessoal, baixem os graficos pois isto puxa bem...
Digam o que acha que deva mudar para a proxima corrida de teste e quem chegou ao fim que fale da sua corrida
Mudanças para a proxima prova:
STANDING START (sem volta de aquecimento)
Threads: 72
A volta de aquecimento até devia existir. Mas o pessoal tem de ter mais calma.
E sim... numa corrida endurance, na 1ª travegem não devia haver choques como os que houve. Eu e o Hugo Grilo ficamos com os carros uma lástima.
Threads: 36
O server estava com quebras... de vez em quando la desapareciam os popos :12:
Threads: 118
Noutro topico lembraram... as LUZES... pois é verdade durante o dia nao faz diferença convem nao ligarem...
Mas a quem lhe faz MESMO MESMO MESMO MESMO diferença... tipo INJOGAVEL teste o seu pc de noite com luzes e varios carros AI antes de entrar para isto!
O servidor aos breaks realmente esta a ser um problema... ja pedi uams dicas ao vitor a ver do que pode ser!
Threads: 18
ArrayA volta de aquecimento até devia existir. Mas o pessoal tem de ter mais calma.
E sim... numa corrida endurance, na 1ª travegem não devia haver choques como os que houve. Eu e o Hugo Grilo ficamos com os carros uma lástima.[/quote]
Uma lástima? Nah...o meu R8 despido tava a dar uns estonteantes 356!! Da próxima vez vou em frente na T1, e apanho-vos a todos na recta :laugh:
A volta de aquecimento n é assim tão má se todos se "portarem" bem. De qlr maneira para mim é indiferente haver ou não...
E quem se vai inscrever para uma prova destas já deve estar preparado para ter paciência! É bastante tempo, e a regularidade numa prova destas dá frutos. Agora, <strike>toques</strike> porrada na 1ª volta é que n pode acontecer. Msm dps de ir arranjar o carro ele n ficou a 100%...e isso faz muita diferença!
Ou seja, acredito que só com os inscritos vai tudo correr melhor, pois a maioria já tem experiência e/ou já treinou alguma coisa. Venha a próxima!
:fixe:
P.S. - O lag tá a ser um problema mas parece ser da pista, pois já acontecia c os Panoz. Mas há outro problema...eu c o update tenho ctd's constantes, e este rF tá "fresquinho". Tenho jogado sem o update. De resto, acontecem uns mini-breaks de vez em qd (no meu caso, n interfere c a jogabilidade) quando alguém sai do server. São coisas a rever...
Threads: 61
Peço imensas desculpas por não ter estado presente, foi-me impossivel, para a proxima estarei lá. É pena que tenha havido tantos problemas, de certeza que com um pouco de calma e paciência tudo se resolverá.
Threads: 75
[IRONIA]
Correu bem..., à 10ª volta ficámos 3 pilotos a rodar em pista, dois LMs e um GT.
Na 13ª volta acabámos a corrida, o Tiago Guerreiro em LM e eu em GT. Éramos quem mais precisava de treinar, e assim foi!
[/IRONIA]
Na boa, corrida de teste é isso mesmo! Siga para a próxima, para irmos afinando a coisa. :fixe:
Threads: 5
Bem eu passo a explicar o que me aconteceu. Quando vi a confusão que estava a ser a primeira volta pensei "Se isto com os "pros" tá a ser assim acho que eu só ando aqui a atrapalhar" e então decidi sair para não empatar porque não percebi se era eu que estava a fazer asneira se não era.
Threads: 8
Pessoal foi uma pena o que aconteceu ainda por cima estava a ser uma corrida "engraçada" na luta pelo 1º lugar com o Tiago... mas n vale a pena falar do que está mais falado o pessoal tem o pé pesado....
Em relação às próximas corridas de testes na minha opinião e para ser mais justo para todos a corrida devia ser reiniciada as vezes que fosse precisa até todos os carros conseguirem completar uma volta isto claro desde que n tenham saido de pista por culpa própria...
Assim que o piloto tivesse sido colocado fora por culpa de outro, teria a oportunidade de voltar a corrida em condições e penalizava-se o infractor que ficaria na mesma sem o lugar que tirou e teria de levar com a seca de se reiniciar a corrida....
Acho que isto é algo que se devia tentar pelo menos na próxima corrida, já para n falar que se treinava muito mais as largadas consequentemente.
Um abraço a todos :blink1:
Threads: 12
U,ma coisa a ver URGENTE era o porque do LAG...
DSerá o circuito, com muito detalhe?? Nesse caso dará para diminur detalhe no server?
Será o server em si que nao tem capacidade por qq motivo para esta pista ??
Era bom ver esse detalhe.
Outra coisa que sugeia era um Diretor de Prova: se alguem estiver numa de "quero que isto se lixe, vou é leva-los todos " , o Diretor tomava atitude, tal como nas provas reais, com um drive trougth por exemplo.
O parceiro " passenger" podia comunicar em chat privado, ou o Diretor tar a ver em modo TV.
Digo eu.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem