Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de teste proximo domingo
#71
Epá pessoal então bazou tudo, eu n sei quais as razões mas mesmo assim. Combinar corridas e depois sairem... a corrida é enorme e sei que é chato levarem logo na primeira volta mas sabem quantas vezes nesta corrida enorme iriam sair os outros.

Até a volta nº 8 ia em 1º tava a ser uma corrida muito interessante com o Tiago, mas parti a asa traseira e consequentemente sai porque eramos só uns 6 gatos pingados foi saindo tudo mal faziam um spin ou partiam algo, eu sai porque ja n valia a pena lá ficar porque se la estivesse tudo tinha ido a box e tentava levar o carro ao final... isto é uma corrida para praticar querem ganhar as corridas todas?

A sério n é uma critica até porque voçês podem ter razões muito boas para terem abandonado o jogo mas convidarem o pessoal para uma race e depois sairem na 1º volta :blink:

Já agora aproveito para aqui sim chamar a atenção ao pessoal que n tem cuidado e quer logo chegar a a frente da corrida logo na 1º volta, principalmente numa corrida tão grande qual a ideia?

Um abraço
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
#72
Arraylol... Endurance, mas no inicio parecia uma sprint... Foi só pessoal a bater. Pode ser que melhore...[/quote]

:blink::blink::blink: Levas-te 2 na 1ª curva e eu fui um deles a levar logo, fica registrado aqui.......mas isso pra Endurance ...:34::34::34:

Adiante: para mim o teste chegou até ao pit, porque amanha é dia de ( muito ) trabalho.

O meu carro não é tão veloz como os Audi da equipa oficial nas enormes retas:dão quaase 340 e 15 km/h de diferença é muito naquela reta, dá muitos segundos por volta. mas reparei que havia muito pessoal om eses carros , o nº1, e isso vai trazer um problema que voces que escolehram nao estao á espera.....:cool:
Na hora do pit devem ser uns 10 pro mesmo sitio :cheesy:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#73
eu tambem bazei porque tenho que estudar que amnha tenho teste....tambem tive no acidente da 1º curva mas fui as boxes e akilo passou....só nao gostei muito foi de que akilo so para trocar de pneus sao 60 segundos....enfim
Reply
#74
Desculpem se parecer um pouco duro, mas muitos do que foram para a corrida ajudam a isso mesmo.
1º - vai (quase) tudo de LM..., e nem uma volta fazem!
2º - como já foi aqui escrito, é endurance (mesmo sendo de duas horas); mesmo que haja um azar na 1ª volta, ou na 2ª, ou na..., acho que não é razão para desistir;
3º - e que tal treinar um pouco, antes das provas? É só uma ideia, mas acho que deve ser produtivo. :fixe:

Não levem a mal o tom um pouco mais áspero; é que..., alguns de nós, como eu, organizam a sua triste vidinha de forma a participarem nestas coisas sem atrapalhar muito..., e tudo isto custa um pouco.:wondering:


P.S.: naturalmente não quero colocar em causa ninguém, até por ser uma corrida de teste. É na desportiva, ok? Mas um bocadinho de seriedade também não faz mal nenhum a ninguém...
Reply
#75
Tiago e JPC, mesmo que a corrida tivesse começado e a correr bem, tive msm de abandonar o server. Lamento n ter ficado ate ao fim.:sad:

De resto...para estes lados foi uma bela m$%&$. :push:Green, arranquei bem, ganhei umas 2 ou 3 posiçóes no arranque e tava a ter cautela, travei p a T1 (e n foi cedo demais) e pimba! Levei uma porrada tal, q o R8 ficou nú! Ficam já a saber que o R8 completamente descascado da 356 na recta.
Dps ainda consegui entrar c velocidade a mais nas boxes, o que me deu o belo do drive thru penalty. Apesar de ter o carro a 80/90%, ainda dei p testar umas coisas. Dps tive msm de sair do server o q ja n rendeu pois keria msm fazer as 20 voltas e continuar a testar akele setup.

Corrida teste só c os pilotos inscritos é capaz de ser boa ideia. Enfim...da próxima vez corre melhor de certeza, até porque ainda há bastante tempo para treinar e fazermos uma corrida-teste em condições.

Desta vez portei-me bem JPC! :laugh:Mas paguei pelos "pecados" dakela corrida c os Panoz!:cheesy:
Reply
#76
Array:blink::blink::blink: Levas-te 2 na 1ª curva e eu fui um deles a levar logo, fica registrado aqui.......mas isso pra Endurance ...:34::34::34:[/quote]
Eu bati em ti e no Hugo. Porque me bateram por trás... daí tar a reclamar.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#77
ArrayEu bati em ti e no Hugo. Porque me bateram por trás... daí tar a reclamar.[/quote]

eu bati-te por tras? epah nao reparei nisso :confused: o meu jogo ficou com um pc de lag no inicio mas pensava que nao te tinha chegado a tocar, desculpem mas nao foi por mal :embarrest:

epah comecei em penultimo e ainda fui a tempo de ir varrer 3 gajos :23: para a proxima pode ser que comece mais a frente e nao tenha que levar ninguem a frente
Reply
#78
Arrayeu bati-te por tras? epah nao reparei nisso :confused: o meu jogo ficou com um pc de lag no inicio mas pensava que nao te tinha chegado a tocar, desculpem mas nao foi por mal :embarrest:[/quote]

No problema

Arrayepah comecei em penultimo e ainda fui a tempo de ir varrer 3 gajos :23: para a proxima pode ser que comece mais a frente e nao tenha que levar ninguem a frente[/quote]

Até parece que tás a pedir a pole :biggrinbandit:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#79
ArrayNo problema
Até parece que tás a pedir a pole :biggrinbandit:[/quote]

a "administracao" esta sob suspeita....nao sei quais sobre os criterios que eles usaram na qualificacao, eu atrevia-me a perguntar o que é que o Vitor tem que eu nao tenho para tar na pole :notrust: lol tou no gozo

Ps: Alexandre, isto foi so um aviso, amanha é melhor nao me apareceres a frente na prova de F1 senao ja sabes :busted_cop:
Reply
#80
Não apareço mesmo... Vou levar uma penalização de 10 lugares na corrida, mas vou andar sempre em seg 03. Ou não... :bigsmile:

Arraya "administracao" esta sob suspeita....nao sei quais sobre os criterios que eles usaram na qualificacao, eu atrevia-me a perguntar o que é que o Vitor tem que eu nao tenho para tar na pole :notrust: lol tou no gozo

Ps: Alexandre, isto foi so um aviso, amanha é melhor nao me apareceres a frente na prova de F1 senao ja sabes :busted_cop:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hoje Quarta dia 11 21:30 CORRIDA DE TESTE SEM UPDATE Duarte.Pires 17 8.784 13-07-2007, 04:53 PM
Last Post: Nuno Abreu
  Domingo 21:30 Nova sessão de testes Duarte.Pires 19 8.991 01-07-2007, 09:48 PM
Last Post: Duarte.Pires
  Review CORRIDA DE TESTE 1º Duarte.Pires 23 10.847 27-06-2007, 10:13 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)