Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sonic Racing Team - Comunicado
ArrayA TMM e a Sonic já se conhecem e participam conjuntamente no campeonato de GTR/GTR2 a algum tempo. Penso que foi só um "mimo" entre conhecidos (do estilo dos que chamam "mete-nojo" a uma certa pessoa :bigsmile:), não é preciso polémicas :fixe:[/quote]

Nem mais...

Obrigado a todos pelas palavras de apoio.

Um último comentário a relação ao estado das coisas...

Inumeras vezes os mais lentos foram acusados de serem a culpa de tudo o que está mal no campeonato. A organização acabou por dar razão a estas pessoas ao implementa a pré-qualificação. Ora só não vê quem não quer ver... Basta ver os videos das corridas (já nem digo andar lá ou ver os replay's) para ver os supostos prós a baterem a torto e a direito, a entrarem em pista muitas vezes de qq maneira, a não terem cuidado nas dobragens etc... e alguém alguma vez lhes chamou a atenção? Nunca... Eu todas as corridas cometi dois erros e em que dois pilotos acabaram por bater no meu carro, e num deles foi pq o carro estava danificado. Pedi desculpas e passou. Vejo prós a ter bem mais acidentes numa corrida do que eu tive em todas as provas e isto apenas nos videos... E muitos deles lançam as culpas nos lentos... por amor de Deus...

É verdade que treinavamos pouco pois não temos grande disponibilidade, mas ao menos em pista esforçavamo-nos para não prejudicar ninguém... ao contrário de muitos que só pensam em ganhar seja como fôr... e ainda por cima quando está visto não têm qualquer hipótese contra os Aliens que andavam na frente... talvez seja mais fácil agora que os lentos não estão lá e um dos aliens deixou de correr...

Note-se que eu não estou chateado com ninguém, nem tenha nada contra a organização. Muito pelo contrário, mas chateia estar sempre a levar com comentários destes de pessoas que só fazem porcaria na pista e se acham grandes pilotos... Vejam os videos depois digam lá quantos grandes pilotos lá andam... eu até agora contei 2 e como eram da mesma equipa tenho pena deles pois deve ser um pouco monotono e pouco gratificante ganhar assim...

Boa sorte a todos e à organização desejo toda a sorte do mundo. Sei que não é fácil estar desse lado, mas continuem com o bom trabalho...

Vemo-nos em pista um dia destes...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
ArrayInumeras vezes os mais lentos foram acusados de serem a culpa de tudo o que está mal no campeonato. A organização acabou por dar razão a estas pessoas ao implementa a pré-qualificação.[/quote]

Foi implementado o que? Que eu saiba apenas foi proposto algo a discussão, não foi implementado nada. Tanto que isto só iria em frente se todos os team managers estivessem de acordo, logo bastava vocês terem dito que não para que isto, caso algum dia fosse feita uma proposta final, tivesse ficado na gaveta. A proposta foi feita num tópico onde todos poderiam propor algumas melhorias, foi tão-somente nesse contexto. Não estavam de acordo, deveriam tê-lo dito frontalmente na altura, e não deixar para agora. Estavam no vosso direito meus amigos. Nem outra coisa esperavamos. Senão tivessemos querido a opinião dos participantes, não teriamos aberto nenhum tópico.

Arraye alguém alguma vez lhes chamou a atenção? Nunca...[/quote]

Mentira. Chamei eu muitas vezes. Quer aos lentos, quer aos rápidos. Mas fiz em privado, pois já disse que aqui, eu não vou tomar partido de A ou B. Houve inclusive duas ou três vezes fiquei mesmo no msn a falar com alguns membros insatisfeitos até horas impróprias. Alguns podem testemunhar isso. Quando não há conhecimento total dos factos, o melhor é perguntar. Estou sempre disposto a isso. Alguns até têm o meu contacto msn.

A verdade é que todos acham que estão donos da verdade absoluta. Eu bem tentei fazer de 'diplomata', mas na esmagadora maioria das vezes, os meus pedidos, conselhos ou seja lá o que for cairam em saco roto. Literalmente. Foi o outro e ponto final. Quando acabam os argumentos (de lado a lado) olha-se para a organização, que não cumpriu o seu dever. Mas não faz mal. Amanhã, depois de Indy, cá estaremos mais uma vez, para ouvir ambos os lados.

Peço desculpa que esta troca de argumentos tenha sido feita aqui no vosso tópico de despedida, mas como disse, poderia ter sido noutro tópico qualquer. A porta estará sempre aberta para a Sonic voltar no futuro, se essa for a sua vontade, e espero que não saíam com a ideia de que os conceitos de alguns pilotos, são igualmente os da organização. Porque não são.

Até um dia destes. :racer::fixe:
Vitor quando vi isto http://www.simracingportugal.net/index.php...pic=5672&st=45# sempre pensei que estava para avançar, peço desculpa se o erro foi meu.

E peço desculpa novamente se chamaste a atenção aos pilotos em privado.

Eu reafirmo que não tenho nenhuma queixa ao trabalho da organização. Acho que fazem um trabalho excelente e desculpem-me (se possivel) se por acaso ficaram magados ou ofendidos com as minhas palavras pois não era minha intensão, muito pelo contrário. Além de ter muita consideração por vocês, tenho também muita admiração. Foi pelo vosso excenlente trabalho que quis participar nestes campeonatos...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
ArrayVitor quando vi isto http://www.simracingportugal.net/index.php...pic=5672&st=45# sempre pensei que estava para avançar, peço desculpa se o erro foi meu.

E peço desculpa novamente se chamaste a atenção aos pilotos em privado.

Eu reafirmo que não tenho nenhuma queixa ao trabalho da organização. Acho que fazem um trabalho excelente e desculpem-me (se possivel) se por acaso ficaram magados ou ofendidos com as minhas palavras pois não era minha intensão, muito pelo contrário. Além de ter muita consideração por vocês, tenho também muita admiração. Foi pelo vosso excenlente trabalho que quis participar nestes campeonatos...[/quote]

Não tens que pedir desculpa, volto a dizer que todos, incluindo eu, têm a sua cota parte de culpa. E eu não sou ninguém para estar com juízos de valor sobre quem for.

E não, não ficamos aborrecidos, aliás, este tópico só ficou aberto, porque sabia que contigo, ou o Vitor Costa, poderia discutir, sem entrar no insulto. Foi isso que se verificou, logo ninguém tem que ficar aborrecido com ninguém. Volto a dizer que se for essa a vossa vontade, a porta está aberta.

Vamo-nos vendo em pista. :cool:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Comunicado Knigth Racing F1 mmachado 3 1.918 20-08-2007, 04:10 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  F1 Portugal Racing Team na Fórmula 1 já em 2007 batman 11 4.232 11-06-2007, 01:39 PM
Last Post: Nuno Basto
  Evolution Racing - Comunicado iceman 9 3.705 14-05-2007, 05:12 PM
Last Post: jazzda

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)