Threads: 32
Nunca pensei ser chamado, mas pelos vistos a esperança é mesmo a última a morrer e amanhã vou estar presente! Espero é que o JP Rebelo conheça bem a estrada, porque por mim não passamos da 1ª curva! :biggrinbandit:
Já se faz tarde, e amanhã será um dia longo! Depois conto tudo. :bye:
Threads: 65
24-06-2007, 12:12 AM
(This post was last modified: 24-06-2007, 12:15 AM by luis.)
Até um dia destes, para mais do mesmo.
Threads: 12
PATÁCULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:34::1a::banana_rasta::band1::beerchug::clap::clap2::champagne::fixe::nana::racer:
Threads: 211
:34::34::34:
Pena n ter ido!! :wondering:
Threads: 434
Mt porreiro. ;)
Boas fotos.
Threads: 179
Quero agradecer à r4 pelo fantástico dia que passamos, e desde já apresento os meus parabéns por uma iniciativa que superou as expectativas de todos.
Agradeço ao João Paulo Ribeiro que foi 5 estrelas para com os participantes, deu-nos toda a atenção e explicou tudo relacionado com os ralis.
Agradeço ao Luis que andou todo o dia de um lado para o outro para nos ir buscar ao fim dos troços, e pela simpatia que teve para todos.
Pena eu não poder ido almoçar às 16:00 com todo esse pessoal, mas foi um dia em grande apesar de só ter dormido 2 horas, mais uma vez obrigado por terem realizado um sonho que era participar num rali.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 32
Por onde começar para descrever um dia extremamente bem passado e na companhia de gente 5 estrelas ? Sinto-me obrigado a começar por referir (e fazendo minhas as palavras do Rui Cunha), a disponibilidade do juhha que depois de uma noite "mal dormida" :biggrinbandit:veio ao Porto pegar em mim e levou-me até S. Tirso, a simpatia e prontidão do Luís que disponibilizou o seu jipe para as deslocações de Pec para Pec, e last but not least, a vontade de partilhar do JP Rebelo e do seu navegador, que foram fundamentais para que não fossemos meros "penduras" no Renault 11.
Em suma, foi um verdadeiro sonho tornado realidade, e para todos os que pensam que o Renault 11 já deu o que tinha a dar, os tempos feitos pelo JP Rebelo (ao andar constantemente no top 5) são prova de que com uma preparação cuidada e com um pouco mais de "rodagem" por parte do piloto, tínhamos carro para a vitória! :bigsmile:
Por fim, um abraço a todos os que participaram, pois revelaram que esta comunidade é muito mais do que um simples fórum, e tem força suficiente para fazer qualquer um "desmaiar" :23:!!
Até á próxima!! :fixe: