Posts: 507
Threads: 24
Joined: Sep 2006
Boas!
Só vim aqui deixar os Parabéns ao Nuno Coelho e ao Luis
Quanto aos "sinais de luzes" faço minhas as palavras do Filipe Marques.
Em tempos testei o xenon e gostei bastante, pena em algumas pistas como Leman não se dava muito bem
Posts: 296
Threads: 13
Joined: Mar 2006
22-06-2007, 10:15 PM
(This post was last modified: 22-06-2007, 10:18 PM by batman.)
Venho aqui apenas para informar que durante esta corrida estive envolvido em 4 acidentes, 3 dos quais da minha responsabilidade e logo que terminei a consulta do replay tentei informar os prejudicados de que aceitava as culpas. Nenhum apresentou protesto até ao momento. Por essa mesma razão decidi não apresentar protesto sobre o carro nº2, do André Ferreira que logo na 1ª curva me toca na traseira do carro . Como não consegui evitar que voltasse a entrar em pista, acabei por ficar em plena tragectória e ser abalroado pelo lamborghini do Luís Branco. Pelo menos o meu carro ficou consideravelmente mais lento em recta depois desse acidente. Mesmo assim o piloto André Ferreira não fez o que sugerem as regras, ou seja, esperar. Como pode atestar o piloto Pedro Silva da Sonic, quando lhe bati, mesmo sem ter podido evitar o acidente e mesmo sabendo que podia estar a perder pontos, esperei por ele, mesmo tendo baixado do 4 para o 8 lugar. Facilmente o piloto André Ferreira perderia aqui 1 ponto. Com esta atitude espero que o piloto que ganhou, que por acaso é da mesma equipa, perceba que há mais coisas na vida do que o GTR2 e que quando se prejudica alguem, seja deliberado ou sem intenção, as responsabilidades são para ser aceites e ponto final. Na próxima é preciso ter mais cuidado, sinceramente.
como não conto voltar ao fórum, aproveito para dar os parabéns aos vencedores do campeonato de pilotos de 2007 e boa sorte para a última prova do ano.
Paulo Baptista
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg) Paulo Baptista
Posts: 1.145
Threads: 76
Joined: Feb 2009
Sobre a questão dos sinais de luzes agradeço a referência simpática do Marco, mas de facto não sou o único que o faço. Alguns fazem-no. Pessoalmente agora está mais facilitado para mim pq configurei-os de forma a estarem disponiveis no volante. Mas confesso que so o comecei a fazer depois de ter feito a prova do PTNetworks em GT2 e verificar in loco que alguns GT1 o faziam. Mais vale tarde do que nunca.
Sobre a questão levantada pelo Paulo Batista, eu não apresentei protesto como te disse porque 2 razões: em 1º lugar pq a minha experiencia contigo é impecável em pista; em 2º pq verifiquei que se tratou de um erro de travagem, não propositado e que pode acontecer a qq um.
Sobre a questão de esperar quando dou um toque em alguém é norma para mim. Ainda ontem o fiz quando dei um toque acidental no Sérgio Moura. Como o passei fruto do toque deixei-o passar novamente. Também já o fiz inclusivamente quando dei toques em GT2. Acho que é o minimo que se deve fazer.
Posts: 791
Threads: 35
Joined: Nov 2006
Assim tá bem!! Dá gosto vir ao forum e ver que o pessoal se preocupa pelo amigo que rola na pista!!! Se aqui há umas semanas tivessem todos pensado assim o campeonato teria sido muito mais bonito!!!
Esperemos que tenha sido uma fase de apredizagem para todos e q ninguem abandone o simulador e as corridas pois todos são excelente pilotos!!! Como sempre disso é preciso moderação e pensar antes de agir!!!
Abraço malta
Posts: 958
Threads: 29
Joined: Jun 2005
Aproveito este tópico para dizer algumas palavras.
1 - Acreditem que não é facil lutar ao longo da época por uma vitória no Bskilled. Concretizar esse objectivo depois de sair do 13º lugar, lutar com pilotos como moura, coelho ou guerreiro e alcançar a vitória na ultima volta, deixou-me extremamente satisfeito. Minutos após essa vitória ver sair um protesto não é fácil de assimilar e acho que deixarei qualquer um chateado. O quer que decida o CAD, para mim, quem ganhou foi eu.
2 - Após conversa com o Filipe Mendes, este mostrou-se muito satisfeito com a minha produção em pista e disse algo muito importante: "só os fracos desistem".
3 - Se deixei de sair o one lap man e tornei-me mais consistente, tenho uma grande dívida para com o Filipe que apostou em mim e para o Tiago Mendes com a sua arte dos setups. O André Ferreira, sempre no seu estilo muito cool também mostrou-se sempre o companheiro de equipa ideal.
4 - Abandonar o barco nesta altura da temporada, era colocar em risco os objectivos da equipa e não seria um sinal de gratidão por tudo o que fizeram por mim. Vou ajudar o Tiago a ser campeão no Ptnetworks e podem contar com a CMS na luta pelo título de equipas no Bskilled.
5 - Após a decisão que tomei, pensei melhor e conclui que não consigo passar sem as noites de quinta-feira. Dar uns cacetes no Vitor Viçoso é sempre bom para aliviar o stress semanal ( just fucking joking).
6 - Não voltarei a tecer comentários no tribunal acerca de qualquer incidente em que esteja envolvido.
7 - Parabéns ao Nuno Coelho (impressionante regularidade, o andy priaux do gtr) e ao Luis Dinis pelo dominio avassalador nos gt2.
Até Brno
Posts: 791
Threads: 35
Joined: Nov 2006
Ora aí está uma decisão sensata Nuno!!!! Não fazia sentido desistires agora por causa duma contrariedade, além disso nao te via como alguem que desistisse das coisas!!!!
Ainda bem que tens alguém (Filipe Mendes) para te por juizo na cabeça... eheh!!!
Abração!!!!!
Posts: 3.392
Threads: 127
Joined: Dec 2005
Nem mais...
Filipe Galego
Posts: 161
Threads: 10
Joined: Jan 2006
Primeiro de Tudo quero felicitar os Grandes Pilotos Nuno Coelho e Luís pela conquista nos respectivos Campeonatos. :1a::1a:
Em seguida felicitar o V Costa e a equipa TMM que se demonstrarm uma atitude extrema de Fair Play, não só neste, como em campeonatos anteriores e ao qual, o mesmo, me fez sinais de Luzes ao ter facilitado a ultrapassagem que lhe deu o 4º Lugar.
Também queria pedir desculpa ao Piloto Luís Branco pela agressividade do meu post no tribunal :fixe:
Estava mesmo fulo - Depois de umas semanas complicadas, decidi treinar muito para esta corrida, tinha um bom set mesmo com os 20kg de lastro, saber que tinha de descer 10 lugares à posição obtida na Qualif, ficar em 2º na pole, partir de 12º, chegar há curva 5 em cima do 5º (tb houve despistes), levar um toque sem culpa minha (com quem tinha um acordo de inter ajuda), ficar fora de pista em sentido contrário, passar para 21º, recuperar, apanhar-te, efectuarmos uma recuperação conjunta, até ao 4º Lugar, várias ultrapassagens, boxe - perder muito tempo em reparar os estragos, saida das boxes em conjunto, retomar o 4º lugar, levar um toque teu e ficar fora de pista e 20 min do fim partir o motor.... estava mesmo fulo! :evil::evil:
Um nota para o meu amigo Nuno Martins, podes aliviar o stress, como mencionas, mas depois de eu ter acabado a corrida.. à tua frente, claro!??! :23::23:
E outro para o Batman que fez uma excelente corrida estreando-se no F550!
Por fim acho que existe outra pessoa, que muito admiro enquanto piloto, e que merece um sinal de grande apreço, estou a falar do Tiago Mendes, que devido a alguns problemas de ligação\computador não conseguiu levar a luta pelo titulo até à ultima corrida e que merece, sem qualquer duvida, ser referenciado. Parabéns Tiago:fixe:
Posts: 1.229
Threads: 65
Joined: Dec 2004
Muito obrigado a todos pelas felicitações.
Mas, principalmente, muito obrigado a todos os meus colegas nos nGT pelas excelentes corridas e disputas que tivemos ao longo de todo o campeonato.
Muito obrigado, igualmente, a todos os pilotos dos GT1, pelas empolgantes lutas que fui observando, enquanto era dobrado e, por terem aprendido a ter paciência (bem......quase sempre) com os nGT.
Igualmente, muitos parabéns ao Nuno Coelho pelo titulo nos GT1. Não há lastro que o segure.
Venha Nordschleife...................:biggrinbandit:
|