Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jerez
Boas,

criei este tópico para que cada um de voces deixe aqui a sua opinião sobre este circuito.

Na minha opinião, detesto este circuito, já estive a fazer algumas voltas e detestei. há ali duas curvas em que o carro tem tendencia a fugir de traseira... tenho de ver melhor o setup.

entre a curva angel nieto e a curva do senna, tem uma outra muito manhosa com uma irregularidade no piso, fazendo com que o carro se perca ali um bocado.

sinceramente acho um circuito... muito traiçoeiro.

só espero que nao saia no campeonato!!:12:

já agora que tempos é que conseguem fazer no circuito?

o meu melhor é 1.58 em default... nunca mais voltei a fazer semelhante lolol:laugh:

cumps.
Reply
Eu até gosto desta pista, à semelhança de outros circuitos espanhois este tb tem várias curvas c banking elevado o q provoca essa reacção traseira no carro qd o acerto n é o correcto. Eu ainda n mexi em quase nada a n ser travagem e poucas mais coisas, p já tou no segundo 45, mas da p ver q ainda da p desbastar mto. Espero conseguir um acerto que me permita n perder mto p os mais rápidos mas a consistência e n fazer erros são os meus 1ºs objectivos.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
eu gosto do circuito
tem as tais curvas manhosas (cegas, com banking etc etc) q sao aliciantes.
qt a ser ou nao...depois vemos
Reply
Boas ppl, com o objectivo de ajudar os mais atrazados puz online 1 setup para o salen feito por mim, conseguem com ele 1.40.8 em corrida e mantendo os pneus estaveis para durar 30 mins para 1 paragem só. O setup para o salen encontrasse nos online files - pasta jerez - jerez-salen-race.
Hj vou por outro setup para o porche gt3 tb para corrida, será jerez-gt3-race.
espero ke ajude, abraço
edit : notei ke tem um erro no setup do gt3 rs- tem de trokar a entrada de ar de 2 para 4 e reduzir nas rpms em 100 ou 200
Reply
eu nao posto os meus para o 360!!!!!
(se calhar eh pq nao os tenho :D)
Reply
bem, tenho andado a dar no duro, e com o meu gt3 (com as dicas do JVaz), cavei de 1.58 default para 1. 50.4xx
o que me parece bom. tenho é de afinar a suspensao para as curvas manhosas do circuito, acho que com isso devo ganhar ainda mais 1 ou 2 seg's nao sei se vou ficar bem ou mal lol

se alguem me der aqui umas dicas acerca de fast bumps e rebounds essas cenas, ainda nao domino isso.

como diz o outro practice makes perfection, e tou quase a fazer voltas perfeitas em jerez, vamos lá a ver como se sai na quinta feira :laugh:
Reply
Antes de mais, Não posso deixar de, públicamente, agradecer ao André Melo a sua boa vontade em partilhar connosco os seus setups.
Tive oportunidade de experimentar o seu setup para o F550 e, apesar de ter conseguido melhorar o meu tempo, ainda estou a anos luz do tempo do André.
Também, e mais uma vez se ve a fibra de campeão, o André disponibilizou-se a conduzir o meu F550 com o MEU setup."Apenas" tirou cerca de 8 segundos ao meu melhor tempo, e isto em poucas voltas. Assim, resta-me render às evidências : o defeito está em MIM!!!
Não sei como ele conduz, onde trava, se corta caminho ou não, ou até se o Jerez dele é mais pequeno que o meu e tem as curvas mais rápidas, o certo é que o homem é de outro mundo, neste caso de outra ilha. Sei que nem todos podemos ser um A. Senna, ou um Schumacher ou até um G. Villeneuve, mas este André, não andará muito longe. Resta-me treinar até á exaustão e ter muita fé.
Também uma palavra de agradecimento para o Junior que se disponibilizou a partilhar o seu setup comigo. Obrigado Junior!
Assim e o que vai valendo no meio de toda esta minha frustação tem sido a sã camaradagem que vamos encontrando no server. Não sei quem faz de host (J. Morgado?) mas o meu muitissimo obrigado pela iniciativa!!!!!!!!!

Vêmo-nos logo, penso eu, para mais um treino antes da corrida.

Até lá,

Mario
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Eu acho que vou passar esta por 3 razões.
Primeiro não gosto da pista, quer em termos gráficos quer em termos de layout; segundo, como não gosto da pista nem sequer ainda criei um setup, em último lugar tenho um jantar amanhã pelo que acho que não vou estar disponível a tempo do início da corrida.
Boa sorte para todo o pessoal:blink1:.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Caro Luís,

O setup é fácil de arranjar, com a ajuda do André Melo. Estão online!
Quanto ao circuito, não desanimes. É de facto um pouco dificil, mas depois de te habituares dá muito gozo negociar aquelas curvas todas e ver como o carro desliza nos bankings.
Bom, e quanto ao jantar, não tenho argumentos, mas vamos sentir a tua falta...

Mario
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Infelizmente tb não vou poder estar na corrida de Jerez. :sad:
De qualquer maneira boa sorte a todos e que continue o bom espirito de camaradagem entre todos.

see ya:bye:
[Image: 17536.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Jerez - dia 4 Mario Esteves 20 7.060 16-08-2005, 06:45 PM
Last Post: Nico
  Resultados 4ª corrida pre epoca - Jerez Marco 6 2.812 12-08-2005, 09:53 AM
Last Post: Marco
  Quais os Resultados de Jerez? (No Text) Mario Esteves 1 974 06-08-2005, 02:02 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)