Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
11º Prova - Zuhai
queria so deixar um comportamento q não é muito normal em pista.
o Vitor Costa, sempre que me passava e presumo q nunca atrapalhei, dava sinais de luzes (depois de passar)
é bonito este tipo de atitudes pq ate agora foi o unico a fazer isso.
Reply
Parabéns a todos! :blink1:

Agora é só marcar a cerimónia de entrega de prémios!:fixe::1a::biggrinbandit:
Reply
1º está a entrega da época passada...LOL... ou então em conjunto...

Arrayqueria so deixar um comportamento q não é muito normal em pista.
o Vitor Costa, sempre que me passava e presumo q nunca atrapalhei, dava sinais de luzes (depois de passar)
é bonito este tipo de atitudes pq ate agora foi o unico a fazer isso.[/quote]

Mas há mais a fazer isso, incluindo alguns pilotos da Vitamina... ao menos vemos o nosso esforço por facilitar reconpensado...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
eu podia dizer q so o Vitor é que passava por mim...mas nao vou mentir.
o Luis Branco por ex. qd passou por mim uns metros mais a frente deixou-me o perfume do Lambo...nao gostei muito foi da cor...era negro ehehehe
Reply
parabens ao NUNO COELHO pela vitória em GT1.<!--/sizec-->

parabens ao LUIS pela vitória em GT2.<!--/sizec-->

faltam as marcas...e está tudo à justa!
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Muitos parabens Nuno :fixe:
Reply
É verdade..... Fui um bocado egocentrico mas realmente nao me tinha dado conta da vitória do Nuno!!! Muitos parabéns !!!!!

Sobre os sinais... Eu faço sempre que posso.... às vezes o botão nao fica tão perto como queremos mas sempre que posso faço!! Não custa nada!! Além disso são nossos amigos q vão dentro dos carros!! ;)

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
A CMS dá os parabéns ao Nuno Coelho, campeão fruto de uma boa regularidade, e ao Luis pelas suas vitórias em GT1 e GT2 respectivamente:fixe:
Reply
Arrayqueria so deixar um comportamento q não é muito normal em pista.
é bonito este tipo de atitudes pq ate agora foi o unico a fazer isso.[/quote]

É só para dizer que esse é um comportamento normal no campeonato ptn, pelo menos em todas as corridas que fiz vi isso, inclusivamente eu tb o faço quando o posso fazer.

Aproveito tb para dar os PARABÉNS aos vencedores das 2 classes, e porque não, a todos os outros que também deram o seu contributo para que este campeonato fosse somente decidido a 1 prova do fim.
Reply
Parabéns a ambos os vencedores, Nuno Coelho e Luís Dinis, pelo desempenho demostrado estará muito bem entregue

Já agora a propósito dos sinai de luzes, é assim que os entendo como piloto ngt: quando se trata de passar um piloto da mesma classe que de alguma forma mostrou intenção de facilitar uma manobra leva um sinal como forma de reconhecimento do gesto, quando estou á frente de um GT1 e dou sinal, é sinónimo que estou a contar com a ultrapassagem para ocupar o lado livre.
Nem sempre há tempo para tel sinalética mas sempre que possível é assim.

E como agora tenho um ficheiro de luzes que até faz incandear, aqui fica um comparativo com algumas das soluções existentes e respectivos downloads:)
http://www.otaugames.com/ftopic4172.html
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)