Threads: 22
ArrayThanks... é que arranjei-o hoje, mas ainda não instalei...
Ainda n joguei nem o RSR nem o CMD
A ver se hoje tiro conclusões.
Gracias,
Abraço,
Miguel[/quote]
Aviso-te que vai-te custar a andar direito no RBR! Mas no resultado dessas conclusões vê, se incluis travagem, uso do volante, e essas pequenas coisas que fazem a diferença! Em termos de grafismo... todos admitimos que o CMD é superior em todos os aspectos!
Threads: 0
O jogo nao e grande coisa mas ta a dar que falar hehe...
É como todos dizem a nivel de graficos e melhor mas a nivel de jogabilidade e mais pro lado de arcade
Threads: 4
O CMR DiRT tem troços fantásticos! Se fosse possível exportá-los para o RBR, seria altamente! :34:
Threads: 27
Boas! Eu queria testar o jogo, mas quando vou a abrir aparece este erro:
De que podera ser? Aparece no demo e no jogo completo.
Ja actualizei as drivers.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 72
Boas!
PIV 3.0 ghz
768 Ram
XFX 6800 NU
Devia de dar para correr o jogo, nem que fosse com tudo no minimo.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 37
ArrayBoas! Eu queria testar o jogo, mas quando vou a abrir aparece este erro:
De que podera ser? Aparece no demo e no jogo completo.
Ja actualizei as drivers.
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]
A mim acontece o mesmo. Ja tentei tudo e mais alguma coisa. O mesmo acontecia no demo.
Mas mesmo assim ve se ha por ->
aqui<- se encontras alguma coisa que resolva.
Threads: 26
Minimum Specifications
----------------------------
- Windows XP
- DirectX 9.0c
- Pentium 4 @ 3.0GHz or Athlon 64 3000+
Processors must support SSE2. Certain Athlon processors (Such as the AMD Barton chip) do not, and will crash to desktop on starting the game
- 1GB RAM.
- Graphics Card: GeForce 6800 / Radeon X1300 or above
Shader Model 3 is a MINIMUM REQUIREMENT for this game to run.
- DirectX Compatible Sound Card
- 12.5 Gb Hard Drive Space
Aqui diz que tens de ter pelo menos 1GB RAM
Threads: 6
Epa, a mim deu-me exactamente o mm erro... Fonix das duas uma ou o meu pc já passou à pre.historia ou entao é erro do jogo...
tenho um p4 3,0ghz, 1g ram, a placa é de 128 nao sei qual... mas tem dado qualquer jogo... nao é normal!!
Ah é verdade, dame o erro de que nao tenho a SHADER 3 e depois diz que o jogo nao correrá neste pc.
lol
Se alguem descobrir diga, abraço.
Boas! Esse erro de shadow 3.0, e da tua placa nao suportar isso. Pode ser de 128MB, mas nao suportar shadow 3.0. Acho que a ram, nao e motivo para o jogo nao dar. Mas o pessoal com mais experiencia que se pernuncie.
Cumprimentos
Antonio Santos