Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
11º Prova - Zuhai
Parece que ganhei..ou não..

Acabou-se o GTR2 para mim e os campeonatos. Foi um prazer correr com todos vós, momentos inesqueciveis, mas não tenho pachorra para isto..

Até um dia,

Nuno Martins.
Reply
Uma boa prova para mim em Zuhai, colmatada com o 4º lugar final. Pena é que não tenha oportunidade de fazer as qualificações. Foram 2 voltas e já está.

Race:
Deepois do start consegui escapar a uma mini-carambola inicial, passando de 8º para 5º creio eu. Ainda nessa 2ª volta fui para a terra com um toque com o Paulo Batista que acho exagerou na travagem e quando fui virar ele já lá estava. Acidentes de corrida.

Passando para 14º foi começar a recuperar até ao 6º lugar até ao pit-stop. Pelo meio um agradecimento ao Nico, Sérgio Moura e Vitor Viçoso por terem facilitado a ultrapassagem. Estava de facto mais rápido porque os vossos carros estavam mais pesados do que o meu.

Ainda passei por 3º antes do pit-stop mas quando regressei à pista estava no meu lugar normal (6º). Acabei depois por subir a 5º e a 4º já nem me lembro bem porquê. Mais à frente tive um freeze enorme numa das rectas e julguei que a minha corrida tinha terminado aí. Felizmente lá acabou por retomar as condições normais mas já tinha sido passado por 4 camaradas. Julgo que deve ser a isto que o Sérgio Moura se referia no chat com o carro fantasma, penso eu. Se foi por minha causa que estragaste a tua race lamento Sérgio. Não tenho obviamente culpa do sucedido.

Toca a recuperar novamente até ao 4º lugar e estabilizar novamente aí. A vantagem para o Paulo Batista (5º) era confortável (18s) e foi só manter, dada a impossibilidade de ir buscar o 3º que estava a 40s.

Parabéns a todos por uma excelente jornada e ao meu mate Kim por uma óptima corrida.

PS - Nuno Martins, dei-te os parabéns no chat pela vitória e respondeste DE NADA. Presumo que se tratou de um lapso certamente.

PS1 - Já agora, e sei que nada tenho a ver com isso, mas fico desgostoso do tom e da adjectivação usada no protesto da F1. Um pouquinho de moderação e porventura de humildade não ficava nada mal, tratando-se de camaradas das corridas que deviam levar isto de outra forma.

Fiquem bem. Por mim estou de volta na próxima Quinta para o PTNetworks.
Reply
claro vitor...lembro-me ate que foi a TMM a protestar conta eles em barcelona.
antes de apontarem o dedo, convem olhar para o umbigo.

de qlq forma agradeço tuas palavras pq depois de pensar emendei algumas coisas. a quente nunca se escreve nada de jeito.

obrigado aos que me mandaram Mp's sobre o q escrevi acima!
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Arrayclaro vitor...lembro-me ate que foi a TMM a protestar conta eles em barcelona.
antes de apontarem o dedo, convem olhar para o umbigo.

de qlq forma agradeço tuas palavras pq depois de pensar emendei algumas coisas. a quente nunca se escreve nada de jeito.

obrigado aos que me mandaram Mp's sobre o q escrevi acima![/quote]

Ó Tiago tem um pouquinho de calma pf. Em 1º lugar, falava para o Vítor Viçoso por quem tenho a maior das considerações. Não vale a pena tomares as coisas a peito. Era uma nota pessoal e não dirigida à equipa. Em segundo, desconheço qualquer protesto da TMM em Barcelona... muito menos contra eles (a Sonic e a CMS que são os visados no protesto). A TMM por meu intermédio fez uma manifestação privada a outra equipa e a outro piloto por PM e dirigido ao seu chefe de equipa, como aliás eu referi num outro momento e numa outra corrida.

Fica bem camarada :fixe:Prometo que vou olhar para o meu umbigo... se o conseguir ver :laugh:
Reply
uma prova como sempre a aproveitar os desaires dos outros..saí de 14º, rápidamente passei para 8º, voltei a descer quando os pilotos mais rápidos começaram a recuperar e a meio da prova rodava 10, salvo erro...depois houve mais uns azares e voltei a subir até rodar em 5º, julgo que por volta deste momento da prova dei um toque no Luís, culpa minha que pensei que não tinha espaço para o passar na curva (forcei um cadinho :(...) e meto pela relva, pior...deixei de controlar o carro e dei-lhe um toque que o deixou atravessado...no momento a quente pensei que ele não facilitou e por isso não esperei, mas depois de visualizar o replay reconheço a culpa
mais uma vez desculpa
no final...e na tentativa de apanhar o o Paulo Batista que me passou perto do fim, esgotei o depósito, quando dei conta não tinha combustível para terminar...uma ida à pit com que não contava e assim acebei por terminar em 7º...
Reply
Tou a ver que isto anda bonito!
Reply
Passo por aqui apenas para deixar um abraço de Parabéns para o Luis Dinis que levou o lindissimo BMW à tão desejada mas dificil vitória!!!

Aqui está o primeiro campeão:

[Image: Front_Left1.jpg]
[Image: Rear_Right1.jpg]

<span style="color:#FF6600">Muitos Parabéns!!!! Viva a Vitamina!!!!!<!--sizec--><!--/sizec-->
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayMais à frente tive um freeze enorme numa das rectas e julguei que a minha corrida tinha terminado aí. Felizmente lá acabou por retomar as condições normais mas já tinha sido passado por 4 camaradas. Julgo que deve ser a isto que o Sérgio Moura se referia no chat com o carro fantasma, penso eu. Se foi por minha causa que estragaste a tua race lamento Sérgio. Não tenho obviamente culpa do sucedido.[/quote]

É claro que não tiveste culpa Vitor! :fixe:

Mas como foi uma corrida bastante difícil, sem treinos, sem setup's e com lastro para dar e vender, acabar assim deixou-me mesmo chateado...

Venha lá a próxima :racer:

PS: Parabéns ao Nuno e ao Luís pela vitória no campeonato :1a:e um desejo de melhor sorte para o Tiago Mendes, que tem tido problemas que cheguem!
Reply
ArrayÓ Tiago tem um pouquinho de calma pf.[/quote]

falaste dos protesto mas não especificaste..e enfiei o barrete. :12::bigsmile:
de qlq maneira, já passou, vamos é para a ultima prova.

Qt à TMM, a melhor das sortes para vocês. :bye:
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Venho aqui felicitar o meu companheiro de equipa Luís Dinis pela vitória nos GT2 do Campeonato bSkilled!:1a:

Quero igualmente felicitar o Nuno Coelho pela vitória nos GT1.:fixe:

E finalmente, dado que os títulos de pilotos estão atribuídos, desejar boa sorte a todas as equipas que vão chegar ao Nordschleife ainda na luta pelo título de equipas, ou seja, 5 na classe GT1 (onde se inclui a Vitamina!) e 2 na classe GT2.

Vai ser um final de campeonato espectacular!

Força Vitamina!:racer:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)