Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de teste proximo domingo
ArraySupostamente estão todas as categorias abertas...eu fiz a pré inscrição da MST, de modo a garantir a vaga.No entanto, como o Darin já me conhecia da liga GTP e eu e o Élvio andamos lá a testar os Audi, com tempos rápidos q.b., acabamos por ficar "confirmados" por natureza na categoria LMP.

Como o periodo de pré inscrição no evento de 6horas já acabou, agora está limitado ao número de vagas que restam...

Se precisares de informações sobre a SSCA, manda-me pm, que eu ajudo-te no que puder.[/quote]

Eu vi o site mt ao de leve e nem vi a que horas em PT começa a corrida. Mas até gostava de participar com a Evolution...Ja sondei o Duarte e até podemos entrar com mais 1 ou 2 pilotos... Já agora onde andam os templates? :laugh:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayEu vi o site mt ao de leve e nem vi a que horas em PT começa a corrida. Mas até gostava de participar com a Evolution...Ja sondei o Duarte e até podemos entrar com mais 1 ou 2 pilotos... Já agora onde andam os templates? :laugh:[/quote]

No fórum.As horas que lá estão são em EST (Eastern US Time), ou seja menos 5 horas do que as horas em PT.As corrida começam às 17 horas do sábado da corrida e a duração pode ir de 6 a 24 horas.
Reply
Sempre há teste hoje?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Sim hoje as 21:30 há corrida

Será de 20 VOLTAS e o resto das regras se mantem

Faz swap quem quiser... quem não quiser corre os 2 pilotos não ha problema! Se formos muito poucos então o swap será mm proibido

<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Reply
Gostava de aparecer, mas tenho compromissos matrimoniais hoje. Podiamos fazer mais uma ou duas corridas de teste antes do grande evento, o que acham?
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
vou tentar aparecer...vai depender de como correr o estudo :whistling:
Reply
Epá 20 voltas, isso vai dar se n tou em erro mais de 1 hora de corrida :laugh: Bem se puder contem comigo e em principio vou optar por fazê-la toda tás a ouvir Antonio :cheesy:

Ainda falta muito até a prova oficial depois praticamos o swap, isto se tiveres de acordo é claro :fixe:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
20 voltas para os LM..., o que deve dar 18 (+/-) para os GT. Vamos a isso. :amuse:
Reply
:D aparecam todos os que puderem.. e bom para todos treinar e em conjunto melhor ainda!!
Reply
Amigos eu não sei se cá estarei a horas!!

Já pedi ao ricardo pires para aguentarem até as 21:40 por mim e por outros é claro!

Se mesmo assim eu não estiver nao esperem mais! Sigam com o voto! E façam a corrida o servidor já esta preparado para logo!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hoje Quarta dia 11 21:30 CORRIDA DE TESTE SEM UPDATE Duarte.Pires 17 8.781 13-07-2007, 04:53 PM
Last Post: Nuno Abreu
  Domingo 21:30 Nova sessão de testes Duarte.Pires 19 8.987 01-07-2007, 09:48 PM
Last Post: Duarte.Pires
  Review CORRIDA DE TESTE 1º Duarte.Pires 23 10.837 27-06-2007, 10:13 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)