Threads: 113
ArraySupostamente estão todas as categorias abertas...eu fiz a pré inscrição da MST, de modo a garantir a vaga.No entanto, como o Darin já me conhecia da liga GTP e eu e o Élvio andamos lá a testar os Audi, com tempos rápidos q.b., acabamos por ficar "confirmados" por natureza na categoria LMP.
Como o periodo de pré inscrição no evento de 6horas já acabou, agora está limitado ao número de vagas que restam...
Se precisares de informações sobre a SSCA, manda-me pm, que eu ajudo-te no que puder.[/quote]
Eu vi o site mt ao de leve e nem vi a que horas em PT começa a corrida. Mas até gostava de participar com a Evolution...Ja sondei o Duarte e até podemos entrar com mais 1 ou 2 pilotos... Já agora onde andam os templates? :laugh:
Threads: 37
ArrayEu vi o site mt ao de leve e nem vi a que horas em PT começa a corrida. Mas até gostava de participar com a Evolution...Ja sondei o Duarte e até podemos entrar com mais 1 ou 2 pilotos... Já agora onde andam os templates? :laugh:[/quote]
No fórum.As horas que lá estão são em EST (Eastern US Time), ou seja menos 5 horas do que as horas em PT.As corrida começam às 17 horas do sábado da corrida e a duração pode ir de 6 a 24 horas.
Threads: 72
Threads: 118
Sim hoje as 21:30 há corrida
Será de 20 VOLTAS e o resto das regras se mantem
Faz swap quem quiser... quem não quiser corre os 2 pilotos não ha problema! Se formos muito poucos então o swap será mm proibido
<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 26
Gostava de aparecer, mas tenho compromissos matrimoniais hoje. Podiamos fazer mais uma ou duas corridas de teste antes do grande evento, o que acham?
Threads: 12
vou tentar aparecer...vai depender de como correr o estudo :whistling:
Threads: 8
Epá 20 voltas, isso vai dar se n tou em erro mais de 1 hora de corrida :laugh: Bem se puder contem comigo e em principio vou optar por fazê-la toda tás a ouvir Antonio :cheesy:
Ainda falta muito até a prova oficial depois praticamos o swap, isto se tiveres de acordo é claro :fixe:
Threads: 75
20 voltas para os LM..., o que deve dar 18 (+/-) para os GT. Vamos a isso. :amuse:
:D aparecam todos os que puderem.. e bom para todos treinar e em conjunto melhor ainda!!
Amigos eu não sei se cá estarei a horas!!
Já pedi ao ricardo pires para aguentarem até as 21:40 por mim e por outros é claro!
Se mesmo assim eu não estiver nao esperem mais! Sigam com o voto! E façam a corrida o servidor já esta preparado para logo!