Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cockpit
ArrayBoas!!

Vou iniciar.me, ou pelo menos tentar, no mundo dos sims automoveis!!

Para começar, quer pedir ajuda aos "pros" para poder fazer o meu cokpit, ou pelo menos improvisar.
Em relação ao cockpit, o que em preciso é o seguinte:

Suporte para o volante e o suporte para a manete das mudanças. O maior problema é mesmo o facto de ter 1 prateleira, quase a o nivel do chão na secretária, o que me impede de por o volante nela, pois ía ficar numa posição que me impedia de jogar! Como tal preciso de um suporte para o volante, e de preferência estável e robusto, mas ao mesmo tempo "portátil" pois o espaço de que disponho é pouco!

Quanto ao suporte da manete preciso apenas de saber como é que é preso, pois nao comprei ainda o volante e não sei. Alguém me pode explicar, mostrar um suporte que tenha feito, ou até mesmo fotos do "gancho" da manete?
Agora em relação ao volante.

Estou a pensar no G25 da LT... por todos aqueles motivos que nos conhecemos, qualidade, realismo, etc etc etc
Mas ao ler alguns posts no fórum fiquei 1 pouco renitente em relação aos problemas técnicos do volante! Maus contactos, problemas a nivel da manete... Continuam a aconcelhar o volante mesmo assim???
Eu queria mesmo comprá-lo mas não queria gastar 1 batelada de €€ e dps ficar agarrado!
Cumpts :amuse:[/quote]

Boas jovem...
Antes de mais... eu não sou pró, mas acho que podes tirar alguma ideia do que eu fiz!

Fotos do meu cockpit!

Pah espero ter ajudado em alguma coisa! em breve eu vou por um espaço na net dedicado á construção do cockpit!!!

abraços!
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
Boas!!!

Obg pelo link Rikardo, já agora, sabes dizerm +/- a distancia do banco aos pedais??

Cumpts e mais 1 vez obgd
Reply
ArrayBoas!!!

Obg pelo link Rikardo, já agora, sabes dizerm +/- a distancia do banco aos pedais??

Cumpts e mais 1 vez obgd[/quote]

Boas!
Bem... eu só agora é que fui medir... (por tua causa, já vistes!!! :bigsmile:)
E o resultado foi... 75cm da base do banco á base dos pedais...
Mas também eu sou um gajo alto, portanto é difícil dar-te uma medida... por causa disso tenho em mente deixar o banco móvel para dar também para a minha namorada (também apanhadinha por corridas - mais por rally!). por isso acho que deves fazer como eu! sentas-te no chão e medes as pernas e tentas encontrar a posição mais cómoda! (foi assim que fiz!)

Espero ter ajudado, eu de qualquer forma estou a desenvolver um blogue com as cenas todas do simulador e não só! Digamos que é a minha garagem!!! :biggrinbandit:em breve mando o link para ires la!!!

Abraços!!!
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
OK!!! thxs!! ja percebi mais ou menos a técnica!

=D fico a espera desse site maravilha :P
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Construcção de um cockpit RafaelRocha 29 24.070 10-11-2009, 12:33 AM
Last Post: tiago blanquet
  O verdadeiro cockpit! :D Gonçalo Cardoso 2 3.953 04-07-2009, 02:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Cockpit´s P.Louro 16 9.088 23-08-2008, 11:25 AM
Last Post: Alexandre Rosa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)