Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras, Mod e Pista
UI 335kmh

Bem... eu no aston... dou 300 se me meto atras de alguem... dou 314 mas ai já bato no redline ... há que deixar sempre espaço para o cone
Reply
ArrayUI 335kmh

Bem... eu no aston... dou 300 se me meto atras de alguem... dou 314 mas ai já bato no redline ... há que deixar sempre espaço para o cone[/quote]

Duarte,

Aqui há uns anos, ainda no GTR1, fizemos umas corridas teste em Le Mans, e eu, com um F550, chegava aos 329 Km/h, com asas no mínimo. O Aston também deve andar lá perto...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Mal ia se o Aston dava tanto como o Audi. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayMal ia se o Aston dava tanto como o Audi. lol[/quote]

Mas Alexandre, na realidade o Audi anda nos 380 Km/h!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Nao Mario. Este ano o top speed foi uns 330km/h.
Reply
ArrayNao Mario. Este ano o top speed foi uns 330km/h.[/quote]

Acredito.É que os experts da Sport Tv falaram em 380 km, mas posso ter percebido mal, ou fora do contexto.De qualquer modo, no tempo do velho grupo C, chegou-se aos 400 Km/h, se não estou em erro, com um Cougar...

Reply
Verdade. Mas sim, este ano deve andar perto dos 330.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Amigo Mario não ligues a esses bandidos da Sporttv :cheesy:
Com eles não se aprende nada lol
Reply
Acabei de instalar o Rfactor, tambem acabei de sakar o mod endurance e agora esta vir a pista.

Mmm acho q podem contar com mais uma equipa, brevemente dou noticias...

Tipo segunda-feira agora:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Pessoal, 380 ou 400 km/h era com a recta inteira, como na versão da pista que vamos usar, não com a recta dividida em 3 como está agora. Daí os 330 km/h de este ano.

O carro que passou os 400 km/h foi um WM Peugeot, mas o objectivo da equipa era mesmo esse e não a melhor eficácia do carro.

http://www.monoli.com/24h/records.htm
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)