Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT M65 Race10 @ Goodwood
N foi o final d época q desejava!! :wondering: Estava a contar com ter tempo p treinar antes da prova, mas só consegui sentar-me no cockpit às 22:10h!! Felizmente o Mota andou a fazer asneira no Gaiztor, senão ainda menos tempo tinha tido p treinar!! Obrigado Mota. :23:

Assim, fiz a qualy toda a apalpar terreno e setups, e no início da corrida ainda deu p andar numas lutas com o Sochenna, e o Crazy, mas a falta d treino veio ao d cima, e depois d dar cabo d um motor, fui ás boxes e segui p pouco tempo depois terminar agarrado aos pneus d protecção. :push:

Foi pena, gosto muito deste mod e da pista d Goodwood e tive sobretudo pena d n acabar a prova p terminar bem a época. Mas outras virão!! :blink1:

Parabéns ao Ruizão e á grande luta Mota vs Ricardo. :fixe:

p.s.- logo q possa, actualizo site e fórums!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Começando pela pista, considero-a muito boa para o Mod65. Pistas como estas, não marginadas por guardas, são o ideal para provas online. Assim evita-se o efeito carambola quando há despistes e os acidentes prejudicam práticamente apenas os pilotos acidentados sem condicionar as prestações dos demais. Por mim, este deveria ser um critério a ter em conta na escolha das pistas.

Durante as voltas de qualificação tive um "freeze" algo que me ocorre com mais frequência que a desejavel nas provas do Mod65. Apesar de correr com a versão Lite dos carros, de vez em quando volto a ter esse problema quando existem "molhadas" ou muitos carros perto uns dos outros. Suspeito que seja um fenomeno ligado à qualidade das minhas memórias. Além da perda de tempo com o "reboot" o facto limitou-me pois fiz o inicio de corrida cheio de medo de "ir para fora". Apesar disso nao estava à espera de que o Nuno me passasse a perna na qualificação logo na sua primeira incursão no Mod65. Bom começo. :fixe:

Comecei a corrida a medo e fui logo passado no arranque pelo Crazy e Ivo que estavam cheios de pica e assim na T1 já tinha caído para 8º. A net vitimou entretanto o Nuno ainda na 1ª volta e o entusiasmo do Crazy e Ico fê-los ir à relva pelo que à 3ª volta já estava em 5º. Andei então demasiadas voltas sem ninguém à vista e sem pressão o que me desconcentrou. Por duas vezes fui fazer piões para a relva mas felizmente a vantagem era razoavel para o Rogério que me seguia. A 8 voltas do fim o Alex desapareceu (julgo que vitima da net) e subi ao 4ª lugar. Já no fim apanhei um susto pois apareceu-me um HOnda a zumbir atrás e muitas bandeiras azuis. O meu pribluda desde o 1º terço da corrida que deixou de se actualizar, não sei porquê e aquela aparição foi um choque. Atirei-me para o lado e fui pastar uma última vez.

Muitos parabens ao Rui, Ricardo e Mota. Grandes resultados. Parabéns também ao Alex e Rui que pulverizaram os tempos desta pista. Não há dúvidas que temos entre nós dos melhores corredores mundiais de GPL da actualidade.:clap::clap::clap: Fez falta o Toni para lhes apertar os calos e quem sabe, fazer baixar ainda mais os tempos conseguidos.

Chega ao fim o bem disputado e sempre interessante 3º campeonato do Mod65. Espero que a malta mais recente, Sochena, Verissimo, Ico e Nuno tenham gostado também e voltem para o próximo com experiência e ambição acrescidas. Espero também ver finalmente a Ana a pilotar um destes bólides em vez de estar a acenar das boxes. :bigsmile: Seria óptimo também que muitos daqueles velhos corredores com participações algo aleatórias aparecessem na próxima época com caracter mais sistemático para aumentar a competitividade em todos os patamares. :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Mais uma corrida pra esquecer..Em off-line até estava a andar bem..O segundo 21 já me era bastante familiar e estava convicto que iria fazer uma boa corrida. À ultima da hora tive receio que a caixa rebentasse pois era muito curta nos treinos que fiz..Pu-la mais comprida e alterou tudo em termos de travagens e acelerações..Bem feito..ninguem me mandou mexer no que estava bom..Aliás aconteceu-me uma coisa inédita..ficar atascado na gravilha e como já tinha feito um Sift fiz outro e só depois me lembrei da ilegalidade..abandonei..!:notrust:

Diverti-me na mesma..sentado no cockpit dos vários(poucos) pilotos ainda em prova..Em particular na luta entre o Ricardo e o Mota..Foi emocionante..Não tenho nada contra o Mota, mas confesso que estive a torcer pelo Ricardo..Na saída da chicane e quando vi o Mota a sair menos bem disse cá pra mim.. "Oh Ricardo ou aproveitas agora ou então ficas em terceiro.." E aproveitou bem e mereceu o 2º lugar..Parabens Ricardo, tás quase, quase um Allien..E parabens tambem ao Rui pela victória (mais uma) categórica no mod65..

Esta época está quase no fim..vou encará-la como fase de aprendizagem para não desmoralizar..Prá próxima cá estarei, se Deus quiser, pois gostei bastante das corridas e do ambiente apesar de algumas tricas pelo meio..Possivelmente arranjarei outro "doente" prá nova season e fazer uma equipa com o Sochenna..Vamos ver..

Atenção..se houver RECO de fim de Campeonato quero ser convidado..Ok..?:bye:
Reply
Devido aos recentes atentados por parte da TRK, desta vez fui prevenido.
Preparei 2 rockets para esta prova. Um deles acabei por o guardar quando percebi, no final da qualificação, que o Tiago Moreira não iria comparecer (o méxico é já a seguir :23:). O outro programei-o para acertar no tipo da Pole ( um TRK, previa eu). O Alex está muito melhor desde que começou a meter gelo feito de RedBull, azar, sacou a Pole e apanhou com um rocket que não lhe era dirigido. As minhas desculpas.

Consegui o terceiro lugar na qualificação que acabei por perder logo na partida, para o Mota com mais um dos seus arranques relãmpago. Andei atrás do "homem" até à 21ª volta, até que ao fim de uns litrinhos de suor e de um duelo sempre "dentro das regras" lá o consegui passar. Grande luta Mota, valeu. :fixe:

O Rogério foi absolutamente impecável na dobragem, que ocorreu numa parte crucial da minha corrida (e do Mota). Parabéns. :clap:

Acabei por conseguir um 2ª lugar "virtual", devido às ausências do Alex , Toni e Tiago Moreira.
O Nuno a demonstrar mais uma vez um andamento de respeito :clap:
Espero vê-lo com regularidade na próxima época.

Parabéns aos super-rockets Alex e Rui, a fazerem tempos que simplesmente esmagaram a concorrência.

Espero sinceramente que não se cometa o erro de descontinuar este campeonato no próximo ano.
Este Mod é fantástico e intessantissimo como modelo de aprendizagem.

ps : Veríssimo , acho que o 2ª lugar teria ficado bem entregue a qualquer um dos dois. De qualquer forma, agradeço-te os elogios :fixe:
Reply
Se a corrida de México for no server dos espanhois, aviso desde já que não vou correr.
Porque já é a 2ª vez que o GPL encrava e não me está a apetecer encravar pela 3ª vez.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT M69 Race10 @ México Tiago Silva 4 3.523 29-06-2007, 10:50 AM
Last Post: Tiago Silva
  GPLPT 67 Race10 @ Albi Tiago Silva 7 5.096 02-04-2007, 04:24 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)