Threads: 51
29-07-2005, 05:02 PM
(This post was last modified: 29-07-2005, 05:12 PM by MiguelGomes.)
Pessoal,
Como ja devem saber a próxima corrida em SPA será a ultima da época e será um evento especial: 1h30 de corrida e pontos a duplicar tanto para pilotos como para ligas. A corrida é aberta a todos e usam-se os numeros e carros das corridas regulares (nao all star).
Aqui fica o donwload link para a pista:
http://gtpzone.okellracing.com/downloads...pa_GTP.zip
ATENÇÃO: Como se trata de uma corrida de 1h30 gostava de saber se alguem tem problemas em começarmos a qual 30 mins mais cedo para q a corrida acabe à hora normal. Digam se têm algum inconveniente ou n.
Já agora espero q td corra bem e q tenham 1 comportamento digno dentro e fora de pista e q façam desta ultima prova uma festa.
Ao longo da temporada tenho q dizer q me desiludi com o comportamento de algum pessoal da SRP q alem de nao ajudar, nao mostraram respeito pelo trabalho e esforço do pessoal da organização (eu, andre, malta da ntrl etc) q sem receber nada em troca trabalhou para tornar este campeonato inter liga possivel. Sinceramente esperava 1 maior apoio de vcs todos.
Em principio se continuar a haver interesse suficiente este campeonato inter liga vai voltar em setembro e ate lá os carros GTP vão ficar na garagem:amuse:
Bem pessoal...ate Domingo para a grande e decisiva prova da época!:bye:
Threads: 87
29-07-2005, 05:17 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 04:27 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
29-07-2005, 06:08 PM
(This post was last modified: 29-07-2005, 06:15 PM by MiguelGomes.)
se queres q seja especifico td bem...em relação a falta de respeito pelo pessoal q trabalha sem receber nd em troca para organizar isto estou a falar sobretudo de ti e do marco q desde a primeira à ultima prova n se cansaram de criticar apenas, ja para n falar dos comentarios e insultos q houve durante as corridas...
as x's é frustrante tto trab e tempo perdido p/ dp so "ouvir" comentarios negativos.
ja agora deixem-me tb agradecer ao Artur por nos deixar usar o servidor Jolt alugado por ele, e q permitiu corridas com mais de 30 pilotos em pista com uma qualidade mto boa mm!
Threads: 87
29-07-2005, 07:07 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 04:34 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 65
MiguelGomes,Jul 29 2005, 05:02 PM Wrote:Pessoal,
ATENÇÃO: Como se trata de uma corrida de 1h30 gostava de saber se alguem tem problemas em começarmos a qual 30 mins mais cedo para q a corrida acabe à hora normal. Digam se têm algum inconveniente ou n.
<div align="right">[snapback]8457[/snapback]</div>
Isso é que é um bocado complicado ....
Como habitualmente, antes, tenho meia corrida de uma outra liga (V8 para o F1c) e, costumo chegar ao server só pelas 22h. O que me dá meia hora para meter a cassete GTP e afinar as reacções. Não é nada fácil, em tão pouco tempo.
Mas, no caso, de a corrida começar mais cedo, não me importo de não fazer a qual e sair no fuuuuuuuuuuunnndo da grelha. Se houver possibilidade de me ligar durante a Happy-hour. :blink1:
Quanto ao resto, tal como já o disse anteriormente, julgo que tantas queixas se deveram, principalmente, às diferenças para as corridas de GPL e, para o ambiente (não me posso encostar tanto) do GPLPT.
Apesar de ter visto algumas coisas entre o assustador e o hilariante durante as corridas, quanto a mim, o principal problema é o da diferença de andamentos. Enquanto há gente muito rápida, há outros que dão a impressão de estar a descobrir a pista durante a corrida. O resultado é previsivel.
Em relação às pistas, talvez seja conveniente, com um nivel de participação igual ao deste campeonato, limitar a possibilidade de escolha pelas ligas a circuitos não muito curtos ou propensos a acidentes. Se a lista de participantes for mais pequena, então não devem surgir grandes problemas, seja qual for a pista (real - de preferencia - ou ficticia).
Quanto à organização do campeonato, esteve ao nivel das duas ligas internacionais de GTP onde já fiz provas. Por isso :fixe:
Ah. Para Setembro....... cá estou!
29-07-2005, 10:49 PM
(This post was last modified: 29-07-2005, 10:59 PM by MiguelGomes.)
Gil Abobeleira,Jul 29 2005, 06:07 PM Wrote:Críticas, levaste apenas em Glen com aquela cena das partidas (merecida imho) e com o facto de um gajo ter de estar constantemente a mudar de número só porque alguém noutro tópico tinha indicado, etc...
<div align="right">[snapback]8485[/snapback]</div>
Não me estava a referir a esse tipo de criticas (essas ate axo bem q façam) mas sim a dizeres do principio ao fim q o pessoal q anda na GTP ILC é so indios. Isso é n ter respeito pelo trabalho de quem organiza qd cm tu proprio dizes certas corridas são um bocadinho fruto da sorte e do azar e c tta gente em pista ha mais probabilidades de haver incidentes.
Gil Abobeleira,Jul 29 2005, 06:07 PM Wrote:(lembra-te de glen, em que me mandas uma cacetada e nem esperas por mim...).
Nesse incidente a q te referes estavamos lado a lado e eu estava por dentro na ultima curva antes da recta da meta e tu mesmo assim tentas fechar a trajectória. Das-me 1 toke, de lado, e sais ligeiramente de pista. Ve melhor o replay pk n te dei cacetada nenhuma (acabei de ver o replay varias x's e de varios angulos, em camara lenta ve-se bem q eu mantenho a trajectoria e tu é q te aproximas de mim). Se n tiveres o replay eu mando-te o meu mas cm falaste em criticas fundamentadas deves ter.
Gil Abobeleira,Jul 29 2005, 06:07 PM Wrote:Para que saibas, fiz parte o ano passado da organização do GPLPT e, para além de ter delineado as regras com o Rui Carneiro e o Paulo Stella, aqui o je traduziu as regras para o inglês, por isso moralidades dessas comigo não pegam. Quem quer as coisas faz, mas deve estar pronto para aceitar as críticas (fundamentadas é claro)!
Em relação ao trabalho no GPLPT n conheço mas acredito q tenhas ajudado e feito 1 bom trabalho mas apenas estamos a falar da GTP ILC e neste caso n houve qq apoio da tua parte e dizer q as corridas GTP sao so cacetada e indios n são, na minha opinião, criticas construtivas e é isso q me desilude.
Até pk tb houve outros pilotos q foram prejudicados por incidentes noutras ligas, NTRL, NSR e lá por isso não houve da parte deles o mm tipo de atitude e de comentários.
Gil Abobeleira,Jul 29 2005, 06:07 PM Wrote:Sem dúvidas que houve alguns casos que me azedaram profundamente (Sebring e Riverside, para além daquela segunda partida que ainda ninguém me explicou em Silverstone), mas isso não quer dizer que a culpa seja vossa (bem longe disso!).
A 2ª partida em Silverstone já foi explicada e já pedi desculpa por isso em nome do João Gonzalez q me substituia na direcçao da corrida e por engano clicou no sitio errado enquanto visionava a corrida (podes ver no topico sobre silver).
Qto ao começo da corrida 30 mins mais cedo é so no caso de todos poderem senão paciencia acaba mais tarde... No happy hour n da pra entrar, so durante a qual. Mas diz-me a q horas axas que consegues chegar?
Mais alguem tem problemas em adiantarmos a partida?
luis,Jul 29 2005, 07:43 PM Wrote:Em relação às pistas, talvez seja conveniente, com um nivel de participação igual ao deste campeonato, limitar a possibilidade de escolha pelas ligas a circuitos não muito curtos ou propensos a acidentes. Se a lista de participantes for mais pequena, então não devem surgir grandes problemas, seja qual for a pista (real - de preferencia - ou ficticia).
Quanto à organização do campeonato, esteve ao nivel das duas ligas internacionais de GTP onde já fiz provas. Por isso :fixe:
Ah. Para Setembro....... cá estou!
<div align="right">[snapback]8498[/snapback]</div>
Concordo em relação as pistas, tem q haver uma selecção de pistas possíveis e as ligas escolherem entre essas para a próxima.
E já agora obg pelo elogio (FINALMENTE!:12:). Esse nivel tb se deve em grande parte ao trab do Andre no site q realmente foi excelente! Com 1 aspecto mto prossisional e fácil de gerir.:fixe:
Threads: 65
MiguelGomes,Jul 29 2005, 10:49 PM Wrote:Qto ao começo da corrida 30 mins mais cedo é so no caso de todos poderem senão paciencia acaba mais tarde... No happy hour n da pra entrar, so durante a qual. Mas diz-me a q horas axas que consegues chegar?
<div align="right">[snapback]8509[/snapback]</div>
Deve ser mesmo pelas 22h.
Se posso entrar durante a qual, tudo bem.
Vou para a corrida "a seco" mas, tb passa a ser uma experiência "quase nova".
:biggrinbandit:
Threads: 5
Bom trabalho man! :fixe:
Para setembro devo estar cá novamente.vrruuummmmm
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
31-07-2005, 03:57 PM
(This post was last modified: 31-07-2005, 03:59 PM by MiguelGomes.)
Tks Tigrão!
Como ha pessoal q pode ter problema da corrida começar mais cedo vamos começas as 22:30 como é habitual, mas desta x n vai haver tolerancia de tempo, vai mesmo começar as 22:30 devido à longa duração da corrida!
Vai ser uma corrida longa e dura... PEÇO a todos voces q tenham uma condução defensiva no inicio, lembrem-se q o mais importante é terminar esta longa corrida, se conseguirem de certeza q vao ficar numa boa posição por isso façam uma corrida inteligente e vão com calma no inicio.
Até logo malta!:bye:
|