Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP- Prova Official ENDURANCE
#71
Siga PARA ESSE MOD. ! MARAVILHA

Eu acho siceramebnte que esta com muito bom gosto as escolhas aqui, preferindo é eficiencia: Pista Le mans antiga, mods magnificos, os cuidados com essas coisas ta muito bom, e acho muito bem esta caracter " aberto" que o Duarte esta a imprimir,e a aceitar ideias e sugestoes. Afinal somos todos crescidos e com algum bom senso, ta no bom caminho de certeza. Logo que puder vou testar.

** Os farois agora parecem-me..exagerados, talvez perturbem os outros e seja irrealista por ser forte demais...sei la.
Siga pra f1 1979 e divulguem este evento
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#72
Como isto está tudo calmo, com toda a gente entusiasmada, deixem-me abrir a polémica.

Penso que os autores não querem que este mod seja usado normalmente porque ele não é um mod normal, mas sim um para ligas on-line, uma vez que todos os carros (digo isto pelo que vi nas características dos carro, só experimentei o pesca) são iguais. Todos os LMP1 têm a mesma potência e binário, tal como os GT1. Isto evita que as grelhas tenham carros iguais, mas está longe de ser real. Eu gosto de isto para ligas e provas como a de Julho, porque acho que uma grelha de partida como a do GPC com metade de T4 também está longe de ser real, mas os puristas vão se fartar de protestar.

Dito isto, siga com este mod para esta corrida.

p.s. Como não testei os carros, só li o que está escrito nas informações dos mesmos, espero não estar a dizer nenhuma barbaridade!
Reply
#73
Granda Duarte! Tu tás lá! :clap2:

Um achado este mod. Acho que há poucas dúvidas em relação ao mod a ser usado. Neste a iluminação até pode tar exagerada mas penso ser indicado pois nesta pista, de noite, n se ve msm nada. Além disso os carros sao mais "simpáticos" q o Panoz, logo numa endurance de 2hrs as probabilidades de erros talvez sejam menores. E uma liga endurance c este mod...devia ser p pensar.

Mas uma coisa de cada vez. Temos de combinar uma corrida de teste c este mod. Eu prometo q n ataco o safetycar :cheesy:

Mais uma vez, tu tás lá Duarte. Obrigado pelo empenho q tens tido e espero q corra tudo bem c esta iniciativa.

Tou no server por volta das 22/23. Hastaluego :racer:
Reply
#74
Hey pessoal acabei agora o downlaod pois só agora é que pude aceder a mninha máquina, vou instala-lo e seguir para o server se tiver lá alguém até já :cool:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
#75
O servidor não aparece na lista, está offline?
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#76
Neste mod não tenho FFB :S
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#77
Pode estar offline por causa da prova de 1979 já vou tratar disso!

Thanks pessoal! Eu estou a tentar com este "evento" juntar todos.. e não ser só eu a ditar! È bom agradar a todos.. mas quase impossivel!
Reply
#78
O servidor está up again! E já temos uma area para o endurance :D

Sendo assim vou dividir aqui isto por posts para nao ser tão CONFUSO!
Reply
#79
Tive a experimentar a mod e :clap2: que físicas, o aston com aquele som é um espectáculo se bem que na mod dos aston já estava fantástico e os LM tão smooth de conduzir.

Assim do que experimentei para já o aspecto negativo é que os carros do GT1 têm melhores texturas que os LM, de resto pelo pouco que testei parece estar muito bom :bigsmile:

Quanto a mod a utilizar na prova de 24h acho que todos concordam que deve ser esta :fixe:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
#80
Duarte, não é possível inscrever 3 pilotos por equipa?

é que estou com um problema, tenho um possivel inscrito que não se pode comprometer com as datas. Se arranjo um suplente é uma seca, porque o pessoal quer é correr. Com 3 pilotos, se um não poder ficam dois...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)