Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP- Prova Official ENDURANCE
Sem dúvida que vale a pena testar. :laugh:Mas se for ilegal é pena...

Em relação à alteração da iluminação, peguei num mod p os carros originais do rfactor e adaptei ao Panoz. E no server n será compativel pois precisa de esta file: HEADLIGHT4.dds

Mas 1º vamos ver qual o mod a ser usado e dps trata-se disto. Pelo menos se dps for preciso ja sei cm fazer.

@DG - Acho q no de 98 n da mas testa c o de 2004. Qd as coisas estiverem definidas fazem-se as alterações, isto se for necessário haver alterações. :blink1:
Reply
ArrayFisicas do Dave Purdy!!! Uau ele é génio nisto, por isso qualidade fisica isso tem.
Agora acho que é uma conversão dum mod do F1c, deve ser mod Sports Car Challenge da RSDG, não tenho a certeza.

Mas aqui é que é problema:

O SKro's não usou modelos do GTR2, mas são add on para o mod FIA GT que é a conversão...
O mod parece optimo, e quem me dera andarmos com ele, mas temo que a questão da ilegalidade seja mais uma vez o problema.:sad:
Mas só vendo o mod é que podemos ter certezas.[/quote]

Mas berto... eu nao tenho esse mod e corri o mod sem problemas! Portanto ....
Reply
ArrayMas berto... eu nao tenho esse mod e corri o mod sem problemas! Portanto ....[/quote]
A sério?! Então melhor!!:fixe:
Isto sim é que são carros, sinceramente não gosto dos Panozes.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Amigos... fui agora a lista de servidores do rfactor ver se apenas UMA LIGA corrida isto...

E pelos vistos estão 4 servidores de sites diferentes... portanto vou seguir com isto para a frente! Já confirmei de kk maneira com um admin do SRP que o readme não dita a liga mas sim que tem de ser privado...

Vou actualizar isto e por aqui o link com o DOWNLOAD para todos testarem
Reply
ArrayFisicas do Dave Purdy!!! Uau ele é génio nisto, por isso qualidade fisica isso tem.
Agora acho que é uma conversão dum mod do F1c, deve ser mod Sports Car Challenge da RSDG, não tenho a certeza.[/quote]

Eu posso-te dizer que as fisicas estao do melhor que ja... conduzi....
Reply
ArrayEu posso-te dizer que as fisicas estao do melhor que ja... conduzi....[/quote]
O dave Purdy é o criador das fisicas do MclarenF1 que é do melhor que temos no rFactor.

ArrayAmigos... fui agora a lista de servidores do rfactor ver se apenas UMA LIGA corrida isto...

E pelos vistos estão 4 servidores de sites diferentes... portanto vou seguir com isto para a frente! Já confirmei de kk maneira com um admin do SRP que o readme não dita a liga mas sim que tem de ser privado...

Vou actualizar isto e por aqui o link com o DOWNLOAD para todos testarem[/quote]
Boa Duarte!
Quando chegar a casa dou umas voltas.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
<span style="color:#FF0000">ACTUALIZAÇÃO NOVO MOD POSSIVEL TROCA <!--/sizec-->

<span style="color:#FF0000">O servidor vai a partir desta semana ter um novo MOD<!--/sizec-->

http://www.fsrracing.com/Enduro_Challenge_1_0_Final.rar

Saquem e vão para o servidor TESTAR! Já que estamos a 1 mes da prova ainda podemos trocar de mod

Digam a vossa opiniao

<span style="color:#FF0000">E lembro que não podem criar servidores publicos com este mod!

PS: O servidor ainda não foi lançado... wait

Post inicial ACTUALIZADO
Reply
Servidor Lançado!
Reply
Array<span style="color:#FF0000">ACTUALIZAÇÃO NOVO MOD POSSIVEL TROCA <!--/sizec-->

<span style="color:#FF0000">O servidor vai a partir desta semana ter um novo MOD<!--/sizec-->

http://www.fsrracing.com/Enduro_Challenge_1_0_Final.rar

Saquem e vão para o servidor TESTAR! Já que estamos a 1 mes da prova ainda podemos trocar de mod

Digam a vossa opiniao

<span style="color:#FF0000">E lembro que não podem criar servidores publicos com este mod!

PS: O servidor ainda não foi lançado... wait

Post inicial ACTUALIZADO[/quote]

Caramba, Duarte, estás a sair-me um caso grave de bipolaridade. :laugh:Qual é o mod que vai ser usado para a próxima corrida, este ou o original? :)
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Calma esta semana é a testar este!! E quase que aposto a maioria votar neste! Como ainda estamos longe da prova...

Se tivessemos ja a uma semana é claro que nao mexia mais nisto! Mas este mod é mesmo bom para o que queremos!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)