Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP- Prova Official ENDURANCE
Tão vai tudo de GT2?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Não apenas o que tem mais cavalos ou seja o de 1998 se nao me engano! Vejam na informacoes (no jogo) o que tem mais cavalos nao podem usar! Amanha ja o retiro do servidor!
Reply
ArrayNão apenas o que tem mais cavalos ou seja o de 1998 se nao me engano! Vejam na informacoes (no jogo) o que tem mais cavalos nao podem usar! Amanha ja o retiro do servidor![/quote]

É só o de 1998, mas o modelo HYBRID. O outro é a mesma cena...
Reply
A primeira impressão que tive da pista é que esta é extremamente exigente, quer para o carro, quer para o piloto, começando com a longa recta com fim em Mulsanne (até descobrir o ponto de travagem rebentei uns poucos de pára-choques) e passando pelas várias chicanes até á meta!! Até á corrida, espero dar o maior número de voltas (tanto de dia como de noite) possível, para ficar bem familiarizado com cada ponto da pista!!

Quanto ao carro, eu e o Alexandre Caetano escolhemos o Panoz GT1 de 94, que até agora tem se revelado um carro divertido de guiar (ainda mais depois de umas afinações essenciais, já agora obrigado Alex),mas com uma eficácia de travagem muito tardia, e á qual ainda não me habituei!

Em suma, treino é a palavra de ordem!! :fixe:
Reply
Podem-me explicar o Swapp? Como se faz, onde vejo?
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
[Image: i788988_swaptut.jpg]

Um post do Duarte.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Exacto ai tens JoaoM qualquer duvida... aparece no servidor e se alguem lá estiver concerteza que fará um swap para ficares familiarizado!

Obrigado vitor! So o hybrid entao!

O mau da pista é que no fim das rectas... os travoes ja estão freskinhos de novo... com temperaturas mt baixas... e ja tenho o brake duct no maximo! lol
Reply
A diferença do GT1 para o GT1 Hybrid é a potencia. Nesta pista a recta é enorme e consegue-se ganhar quase um segundo so na recta em relação ao GT1 normal.

GT1

Power: 447 Kw - 6,500 rpm
Torque: 669 Nm - 5,700 rpm

GT1 Hybrid

Power: 540 Kw - 7,300 rpm
Torque: 764 Nm - 5,800 rpm

PS: Duarte na minha equipa sou eu que vou fazer o 1º turno. Altera aí sff :fixe:
Reply
Ok actualizado!!

VÀ PESSOAL TOCA A INSCREVER PAH!!!
Reply
Equipa: Celeritas Racing
Piloto inicial: A definir
Pilotos: Francisco Figueiredo (diospiro) e Hugo Grilo
Categoria: GT1
Objectivo: Separar os homens dos rapazes.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)