Threads: 25
Está bonito, tá... Ligo Xfire desde Maio quando comecei a jogar o jogo rfactor. Mas, afinal, há diferença ter ligado o Xfire e qualquer jogo ao mesmo tempo. Por exemplo,
No sabado à tarde, estive no server FRC F1 sem Xfire ligado. E a melhor volta k fiz foi 9.7 em poucas horas. E ontem à noite, estive no server durante 2 horas no mimino com Xfire ligado. A melhor volta foi 1'10 muito baixo. Não consegui baixar 9 segundos. Como é possivel??? :mad: Pois, tinha o Xfire ligado. Felizmente, hoje, não tinha o Xfire ligado e consegui baixar 9 segundos facilmente (9.4). O Xfire enganou me todo este tempo! :mad::mad::mad::mad::mad:Va, comentem......
http://img469.imageshack.us/my.php?image=crlzn7.jpg
<span style="color:#FF0000">NÃO LIGUEM O XFIRE!<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 72
Threads: 118
Não percebi...
Fazias 1.09.700? E com o xfire fazes 1.10.xxx muito baixo como disseste... a diferença não é muita...
Não estaras a ser maluco? lol que tem uma coisa a ver com a outra?
Alexandre o xfire é um programa para veres servidores dos varios jogos!
Se ligo o Xfire com o jogo ao mesmo tempo, faco 10 em 2 horas. Sem estar ligado, faco 9 meio em meia hora. Portanto, há diferença...
Alex, é um programa para veres qual jogo que estou a jogar.
Threads: 58
Parece-me que os sims andam-te a fazer mal... :34::23::23:
Conheço casos muito graves de insanidade mental, nao admira que nos blocos de notas que costuman vir com os mods comecem a vir escrito estas coisas:
"We are in no way, shape, or form reliable for any rash, or habbit
you may develop from using this mod. Please use this mod at your own
risk. Known side affects include; runny nose, dry mouth, sweating,
anal leakage, erections lasting more than 4 hours, and loss of sleep."
FAz assim.... pede a alguem pa ir ao teu pc e ligar ou nao ligar o XFIRE mas tu nao podes saber se ele está ligado ou nao! E fazes as tuas voltas... e logo ves! lol
Threads: 19
ArrayParece-me que os sims andam-te a fazer mal... :34::23::23:
Conheço casos muito graves de insanidade mental, nao admira que nos blocos de notas que costuman vir com os mods comecem a vir escrito estas coisas:[/quote]
Esta foi boa!!:12::12:
DG
Não quero saber se acreditas ou não. Olha, saca te la o Xfire e regista te. Dsp diz me se há diferença.
Calma....... possa... apenas te disse uma maneira de testares se será mesmo o xfire se é psicologico!
Threads: 3
Bem eu que tenho o Xfire sempre ligado, e no outro dia de Ferrari no GPC fiz 1.29.5xx no Estoril, com o Xfire desligado 1.27 era pouco.
Acredito que possa fazer uma diferençazeca, porke ja testei com o Vitor Enes, sair de um servidor carregado de ppl e fomos para um vazio e os tempos mudaram logo, mas dai a dizeres que essa diferença eh culpa do Xfire :12:
Drive Safe!!