Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP- Prova Official ENDURANCE
18 equipas no mínimo!?
Epá... será q se consegue essa meta?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Duarte, 18 a dividir por 2. 9 por cada categoria. Se não habilitamo-nos a haver muito de uma e pouco de outra.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Filipe mas isso foi com um setup so pa recta mm? È que depis as outras curvas se calhar nao fazes! digo eu! Eu como nao posso andar a testar tudo... digam-me se os tempos variam assim mt... e retira-se entao esse carro

Alexandre thanks por relembrares isso!

Adicionei no topico quantos GT1's e GT2's estão a ser inscritos...
Assim que um deles chegar a meio das inscrições minimas apenas se poderá aceitar inscricoes nas outras categorias!

Pa mim o GT2 é muito mais bacano :P experimentem!

Array18 equipas no mínimo!?
Epá... será q se consegue essa meta?[/quote]

Esperemos que sim pois gostava muito de correr nesta pista a noite e com o pessoal todo :D
Reply
Sim julgo que proibir esse carro é a melhor opção. Eu consigo tirar dois segundos em relação ao carro normal :g:
Reply
Que é isto, vamos lá ver se n tás a por a fasquia muito alta Berto :laugh:

Pessoal tenho uma dúvida, eu devido ao meu PC tenho que baixar muito os gráficos. Na secção de efeitos especiais meto "baixo", a minha dúvida é se a iluminação dos farois do vosso carro com que jogam tanbém é assim tão limitada ou se é de eu por as definições gráficas no minimo....

[Image: rfacbt3.jpg]

Um abraço :racer:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
a minha visao de noite é parecida...embora essa me pareça mesmo pouco.
Será que nao há maximos???? parecem médios ..e a 300 fica realmente dificil
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arraya minha visao de noite é parecida...embora essa me pareça mesmo pouco.
Será que nao há maximos???? parecem médios ..e a 300 fica realmente dificil[/quote]

Eu também acho que aquilo é uma visão muito reduzido, deve ser alguma coisa das minhas configs, porque é muito dificil conduzir assim, por mais que conheça a pista e tente antecipar as curvas.

Vou mexer nas configurações gráficas para ver que consigo fazer sem reduzir muitos os fps, pois a volta de arranque é muito complicada pois tenho os fps muito mas mesmo muito baixos e com tanto carro na gralha, por vezes dá a sensação que nem sinto o carro pois o que eu faço no volante n tem resultado logo directo no comportamento do carro. :confused:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
A minha iluminação também é assim. Ha partes da pista que quando o sol se tiver a por havera pouca visibilidade
[Image: 6023.gif]
[Image: 2774.jpg]
[Image: 11265.gif]
[Image: 9864.jpg]
Reply
Pior, pior é baterem com o carro de frente e perderem por completo os farois...:racer:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Então o GTR1 que tem mais cavalos será removido da lista portanto nao treinem com ele!

Quanto a iluminação por acaso nao testei ainda de noite noite noite! E eu jogo tudo no max! Mas penso que seja mesmo assim! Visto a pista não ter luzes !

Experimentem Toban 24 horas a noitinha! Essa tem luzes a visibilidade é melhor! (Só para compararem)

E quem sabe uma pista a pensar :P (mas ja com outros carros)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)