18-06-2007, 07:16 PM
18 equipas no mínimo!?
Epá... será q se consegue essa meta?
Epá... será q se consegue essa meta?
|
SRP- Prova Official ENDURANCE
|
|
18-06-2007, 07:28 PM
Duarte, 18 a dividir por 2. 9 por cada categoria. Se não habilitamo-nos a haver muito de uma e pouco de outra.
18-06-2007, 07:45 PM
Filipe mas isso foi com um setup so pa recta mm? È que depis as outras curvas se calhar nao fazes! digo eu! Eu como nao posso andar a testar tudo... digam-me se os tempos variam assim mt... e retira-se entao esse carro
Alexandre thanks por relembrares isso! Adicionei no topico quantos GT1's e GT2's estão a ser inscritos... Assim que um deles chegar a meio das inscrições minimas apenas se poderá aceitar inscricoes nas outras categorias! Pa mim o GT2 é muito mais bacano :P experimentem! Array18 equipas no mínimo!? Epá... será q se consegue essa meta?[/quote] Esperemos que sim pois gostava muito de correr nesta pista a noite e com o pessoal todo :D
18-06-2007, 08:46 PM
Sim julgo que proibir esse carro é a melhor opção. Eu consigo tirar dois segundos em relação ao carro normal :g:
18-06-2007, 10:19 PM
(This post was last modified: 18-06-2007, 10:19 PM by Ricardo.Pires.)
Que é isto, vamos lá ver se n tás a por a fasquia muito alta Berto :laugh:
Pessoal tenho uma dúvida, eu devido ao meu PC tenho que baixar muito os gráficos. Na secção de efeitos especiais meto "baixo", a minha dúvida é se a iluminação dos farois do vosso carro com que jogam tanbém é assim tão limitada ou se é de eu por as definições gráficas no minimo.... ![]() Um abraço :racer:
18-06-2007, 10:25 PM
a minha visao de noite é parecida...embora essa me pareça mesmo pouco.
Será que nao há maximos???? parecem médios ..e a 300 fica realmente dificil
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
18-06-2007, 10:33 PM
Arraya minha visao de noite é parecida...embora essa me pareça mesmo pouco.
Será que nao há maximos???? parecem médios ..e a 300 fica realmente dificil[/quote] Eu também acho que aquilo é uma visão muito reduzido, deve ser alguma coisa das minhas configs, porque é muito dificil conduzir assim, por mais que conheça a pista e tente antecipar as curvas. Vou mexer nas configurações gráficas para ver que consigo fazer sem reduzir muitos os fps, pois a volta de arranque é muito complicada pois tenho os fps muito mas mesmo muito baixos e com tanto carro na gralha, por vezes dá a sensação que nem sinto o carro pois o que eu faço no volante n tem resultado logo directo no comportamento do carro. :confused:
18-06-2007, 10:55 PM
A minha iluminação também é assim. Ha partes da pista que quando o sol se tiver a por havera pouca visibilidade
![]() ![]()
18-06-2007, 11:49 PM
Pior, pior é baterem com o carro de frente e perderem por completo os farois...:racer:
18-06-2007, 11:58 PM
Então o GTR1 que tem mais cavalos será removido da lista portanto nao treinem com ele!
Quanto a iluminação por acaso nao testei ainda de noite noite noite! E eu jogo tudo no max! Mas penso que seja mesmo assim! Visto a pista não ter luzes ! Experimentem Toban 24 horas a noitinha! Essa tem luzes a visibilidade é melhor! (Só para compararem) E quem sabe uma pista a pensar :P (mas ja com outros carros) |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|