Threads: 179
Eu tou a sacar a versão completa, espero que valha a pena só pelos gráficos, é que ultimamente de gráficos bons, pouco têm saido para além do lostplanet
http://www.lostplanet-thegame.com/
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 14
Bem...
Eu já testei a versão final e na minha modesta opinião direi apenas que:
1. Instalei;
2. Joguei e... :
2.1 A nível gráfico de facto está muito bom;
2.2 As fisícas dos carros estão péssimas - principalmente a travagem; aquilo vai-se a 200KM e trava-se para 0KM em meia dúzia de metros literalmente;
3. Desinstalei.
Jorge Rocha
Threads: 233
isto é um excerto da analise q li num site portugues que me escuso a referir...
"O principal aspecto a destacar em DiRT é a sua acessibilidade. Os mais recentes títulos da série tinham grandes desequilíbrios na dificuldade, frustrando aqueles que não tinham boas mãozinhas para o volante. A existência de obstáculos cruciais nas bermas dos troços faziam com que nos espetássemos de 10 em 10 metros e raramente conseguíamos manter o carro na estrada. Este novo título é bem mais equilibrado, permitindo que novatos peguem e vençam provas sem grande dificuldade"
quem escreve isto... bem... deve ser um gajo emprestado de fps para testar o Dirt
Threads: 61
O jogo tem gráficos bonitos, mas não acho que sejam muito realistas, eu na vida real não vejo o mundo cheio de blur, bloom ao maximo e com alto contraste como este Dirt tem... Só se estou a precisar de oculos.:biggrinbandit:
Threads: 233
é oculos mesmo:D
eu vejo tudo em blur e bloom, e gloom:D
o q gostei é q para as anteriores versoes do CMR era preciso maozinhas pro volante.
este pelos vistos ja se conduz com os pes.
Threads: 48
Tu tens é um filtro azul!:23:
Instalei o jogo ontem e estive a jogar um bom bocado... Não se estou a ficar senil ou não, mas parece-me que a condução nos troços de rali tem pouco ou nada a ver com a condução nas restantes provas, sepecialmente nos buggies, pro trucks e jipes... :(
A nível gráfico, tem muito detalhe tanto nos carros como nas pistas e tracksides, mas realmetne o bloom está no mínimo exagerado )o blur dá para tirar, mas já não me lembro). O jogo é pesadote, mas corre bem numa X1950XT c PIV a 3.0GHz.
Threads: 162
18-06-2007, 10:38 PM
(This post was last modified: 18-06-2007, 10:40 PM by Gil A..)
Isto está em "Outras simulações"? :blink::blink::blink:
Só falta vir para aqui o novo "simulador" do Need For Xunning :biggrinbandit::biggrinbandit:(mudam-se os tempos, mudam-se as vontades:23:)
PS: Li a mesma análise que tu Marco e, francamente, já li melhores análises por lá em termos de jogos de biaturas :noworry::noworry:. Mas pronto, vai para lá a "artilharia pesada", assim já podem reduzir-se ao mínimo denominador comum :laugh::laugh:(ou não, que aquilo vai ser como a "margem sul":laugh:).
Threads: 22
ArrayEu tambem instalei a versao alternetiva e ate gostei talvez porque consegui manter o carro na estrada :racer:
Acho que vale a pena a compra da versao original :fixe: mas isto e a minha opiniao[/quote]
Não querendo criticar, mas para alguém que joga rFactor dizer que o CMRD, é válido de se comprar só porque se consegue segurar o carro na estrada?! Eu critico o HRC por achar que aquilo até está bonito, mas fisicas deixa muito a desejar. Quem realmente gosta de simuladores, gosta de emotividade quando está atrás de um volante (ou pad:embarrest:) pois todos sabemos que um WRC com 300 cv e uma aceleração dos 0-100km/h em 2.8 seg (valor do Focus WRC'06 com kit asfalto) não se conduz como o nosso carro do dia a dia! Se formos pelo prisma do fácil de segurar, então o Sega Rally 2, aquele dos salões de jogos é o melhor (de)simulador da realidade dos ralis! Aquele Stratos faz curvas a 200 e muitos e com um dedinho no volante pomo-lo no sitio correcto outra vez!
Na minha modesta opinião, e é mesmo só a minha opinião, se alguém fizesse um verdadeiro simulador de ralis, penso que desta vez ia ganhar dinheiro! O RBR é o melhor, e isso é uma opinião geral mais que fundamentada, mas já não aguenta muito mais! Apesar de já se conseguir uma contagem de poligonos muito boa (12.000, salvo erro) mais que isso faz o jogo crashar, e mesmo a nível de pistas, uma pista com bastante detalhes, torna o jogo lentissimo como se estivesse a ser corrido num PC da decada passada! Tudo tem o seu limite, e acho que apesar de o RBR ainda dar para ter muitos addons, leia-se pistas e carros, está a ficar limitado perante a experiência que os modellers vão adquirindo.
Abraços
Threads: 48
ArrayNão querendo criticar, mas para alguém que joga rFactor dizer que o CMRD, é válido de se comprar só porque se consegue segurar o carro na estrada?![/quote]
N percebi!
Threads: 0
Tambem nao querendo criticar, eu só acho e que se formos por ai entao quase todos os simuladores pouco simulao porque eu se for a jogar o mod do lupo pro rfactor ou o do clio e se for a conduzir o meu carro ha muitas diferenças que nao devia de existir que torna a conduçao nos mods muito dificil e na realidade nao deve ser assim tao dificil a nao ser que so por ser dificil e que se pode chamar de um simulador.
Tambem sei que isto e um forum de simulaçoes mas eu tambem nao disse que o colin Dirt era melhor que o Richard Burns so disse e que eu gostei, como gostei do Race e comprei o original e no inicio tambem foram poucos os que gostaram e agora e quase opimiao geral de que o jogo proporciona corridas muito boas taco a taco, mas como eu disse e a minha opiniao cada um tem a sua :fixe: