Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colin McRae Dirt
ArrayOMG! o starforce altas dores de cabeça com isso dass![/quote]

A mim não me causou problemas nenhuns...Talvez seja por ser a demo:cheesy:

Mas a sério...Para quem gosta de brutos gráficos (mesmo de fazer cair as bolas dos olhos:biggrinbandit:), deviam experimentar o jogo...Agora a jogar RBR já nem lhe ligo muito, mas que gostei, lá isso é verdade:34:
[Image: subarusignhh6.jpg]
Reply
Saquei o demo, graficamente é do melhor que vi ate hoje, parece que os pcs não demoraram muito a responder a PS3. Jogabilidade, parece ser mais um colin :\
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Bem os gráficos são de outro mundo! Assim como o damage visual e a interacção com os objectos de cenário (bem que me espetei contra a barreira de pneus e ainda levei com um em cima eheh).
As físicas não têm nada a ver com o CMR05, ou seja, estão bem melhores...mas ainda falta um bocado para serem excelentes, se bem que o comportamento em asfalto e com os buggies não estivesse nada mal; mas o rally deixa a desejar.

Foto:
[Image: dirtjf0.th.jpg]
Reply
Eu lá continuo a rezar que algum dia haja um simulador com uns grandes gráficos!:sad:

De qualquer modo... eu a ver os replays do RBR também me parecem bastante reais... mas mais a nível de jogabilidade! Os cenários é que deixam muito a desejar, porque a nível de carros, os modellers já os trazem em bom nível!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayEu lá continuo a rezar que algum dia haja um simulador com uns grandes gráficos!:sad:

De qualquer modo... eu a ver os replays do RBR também me parecem bastante reais... mas mais a nível de jogabilidade! Os cenários é que deixam muito a desejar, porque a nível de carros, os modellers já os trazem em bom nível!

Abraços[/quote]

é... no rbr os carros que vao saindo ate tem uma qualidade grafica bastante boa, o que o dirt tem e o dx10 que da aquelas iluminaçoes e consequentemente relevos e maior definicao.
Reply
bem tive a ver os trailers da ps3 no gamespy, epa que espectaculo de jogo, a 640x480 ja parece fenomenal quanto mais a alta definição. O online daquilo deve ser excelente. Infelizmente so sai em setembro :wondering::wondering:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Estive a testar o jogo agora e de facto tem ums graficos fantasticos, uma luz incrivel do melhor que vi ate hoje e nao acho que a fisica do jogo possa ser assim tao ma, nao nos esqueçamos que é uma demo onde nao pudemos afinar o carro ao nosso gosto. Uma coisa que nao gostei muito foi da travagem, trava-se a fundo e passado 10 metros o carro para... mas se ouver forma de afinar a intensidade do travao nos settings do jogo esse efeito pode ser melhorado, entre outras coisas. Gostei bastante dos Buggies e acho que outra mais valia sera os carros de TT ( Lisboa-Dakar) que ao meu ver se ouver umas pistas adaptadas a estes carros vai ser uma loucura, a minha avaliaçao é muito positiva e serei certamente um comprador deste jogo.
Reply
Já alguém experimentou a versão "alternativa" final do jogo?!?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayJá alguém experimentou a versão "alternativa" final do jogo?!?!?[/quote]

Eu instalei a versao "alternativa" e nao me convenceu de todo, fica muito aquem do RBR, menos graficamente, mas nao é isso que nos procuramos.... afinal ja nao vou comprar a vesao final original.....
Reply
Eu tambem instalei a versao alternetiva e ate gostei talvez porque consegui manter o carro na estrada :racer:
Acho que vale a pena a compra da versao original :fixe: mas isto e a minha opiniao
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  DIRT 3 Mario Pires 0 1.811 05-07-2015, 04:16 PM
Last Post: Mario Pires
Video DiRT 3 [Ford RS200 RallyX (Smelter)] Carlos MG Oliveira 0 2.063 20-10-2014, 04:13 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  Colin McRae 2005 - Carros & Skins Rogerio Martins 34 25.113 13-04-2008, 11:00 AM
Last Post: nelson c.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)