Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP
Eu? lol

ArrayEstive a ler o tópico todo, e estou muito entusiasmado com esta iniciativa! Neste momento, o meu maior problema é mesmo o companheiro de equipa, mas com algum esforço e boa vontade (especialmente boa vontade) alguém há de aparecer! :bigsmile:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Tens PM, Alexandre! :amuse:
ArrayPois..., é pena! É pena levar horas a treinar, para acertar o carro, fazer contas aos consumos, cujos previews não batem certo com os consumos reais, ver as configurações de corrida, perceber e testar atempadamente como se faz um swap como foi solicitado, um rolling start, estar no servidor meia-hora antes da hora marcada..., etc., é pena, até por que sai-me do pêlo, e não posso gastar tanto tempo..., para nada.
É pena.

Mas não se perdeu tudo; arranquei um servidor dedicado com 12 AIs, que até fazem a volta de lançamento em condições, são competitivos, e andam bem. Foram 10 voltas muito boas, e sem restarts! :amuse:[/quote]

JPC:

É, por acaso foi muito chato para ti, e por minha parte, peço imensa desculpa (não que eu pudesse fazer grande coisa... :confused:)

Mas se calhar até te correu bem e aproveitaste melhor o teu tempo. Não se fez nada de concreto hoje - andamos TODOS na galhofa, o lag do server fez impossível até utilizar o chat e depois, quando se arranjou, ainda pedi que esperassem para ver se entravas... e bem, esperamos um bocado, mas já dai pra frente...

Enfim... isto assim, digo-vos desde JÁ, vai dar barraca por todos lados. Se um gajo combina para testar uma coisa, é para testar, se é para dar o raio da volta de aquecimento, é PARA RESPEITAR O RAIO DA VOLTA DE AQUECIMENTO... Isto vai para todos, pessoal... aquilo foi uma vergonha.

Não admira, Barbosa, que não voltasses... eu próprio tava meio fdd... :bigsmile::bigsmile::23:

PESSOAL: Isto não é para ralhar com ninguém!! Já bastantes discussões há por ai pelo fórum fora, para vir aqui criar outra. Somos todos "amigos" e como tais devemos aceitar que o nosso comportamento hoje em pista foi de putos mesmo. E NÃO ME EXCLUO DESSE GRUPO!

Se vamos fazer a Endurance a sério, isso tem que mudar no dia em que se decida testar todos os pormenores ANTES de ir pra corrida, porque se vamos assim, acaba mal.

MAIS UMA VEZ, POR FAVOR!! NÃO ESTOU A ESCREVER ISTO PARA COMEÇAR MAIS UMA DISCUSSÃO!
As coisas andam azedas aqui no SRP, e não quero contribuir a isso... antes pelo contrário, acho que devemos TODOS NÓS uma desculpa ao Barbosa (em particular) e a todos aqueles que tinham intenção hoje de aproveitar a convocatória para algo produtivo (como o Tiago Guerreiro, p. ex.).

O que não aconteceu.

P.S.: Se depois de ler, ainda têm vontade de discutir comigo (:cheesy::confused:), então usem as PMs. Já temos posts azedos a mais por ai.
Eu não corri hoje (até pq tenho exame amanhã e era mesmo impossível), mas concordo contigo Vítor, esta é uma corrida de 2 horas, e a única coisa que se pode decidir na 1ª volta é uma desistência antecipada!

Todavia, é como o Duarte Pires referiu acima, as corridas de teste servem para que os erros aconteçam agora e não no dia D.

:bigsmile:
ArrayTodavia, é como o Duarte Pires referiu acima, as corridas de teste servem para que os erros aconteçam agora e não no dia D.

:bigsmile:[/quote]

:fixe::fixe:
Serviu sempre para alguma coisa... no meu caso... os GT2... sucks!!!! LOL
COMPLETAMENTE OFFTOPIC (mas achei melhor não brincar no outro post porque ali as brincadeiras correm o risco de ser levadas a sério).

ArrayQuem me quiser insultar, incendiar, bombardear ou seja lá o que for, não percam o tempo, que eu não respondo a provocações posteadas num fórum. Se querem falar comigo, estão à vontade de mandar uma PM e com gosto lhes dou o meu nº de telemóvel ou combinamos um encontro.

Porque eu, com 34 anos, já não sou puto, e não estou para discutir por recados.[/quote]

Tive uma ideia, vamos combinar um encontro para andar à porrada. :laugh:
[Image: celeritas_sig.png]
Vou para o server agora, se alguém estiver disponível e com vontade, apareçam.
[Image: celeritas_sig.png]
Azedo? Acham que sim. :P
Tá tudo bem disposto como sempre. :D hehehe

Endurance n é facil. É bom se ir treinando para conhecer todos os pormenores. Continuem psl! Que depois dará para fazer eventos muito bons de certeza. Agora nos testes as coisas más têm que vir agora ao de cima. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
ArrayCOMPLETAMENTE OFFTOPIC (mas achei melhor não brincar no outro post porque ali as brincadeiras correm o risco de ser levadas a sério).
Tive uma ideia, vamos combinar um encontro para andar à porrada. :laugh:[/quote]

BATATADA!!!

É JÁ A SEGUIR!!! :23::23::23:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ENDURANCE SERIES novo patch Valter Cardoso 2 3.630 09-05-2011, 05:29 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)