Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RBR - Rally CZECH
Boas malta!
Nao consigo fazer login no jogo :cc_surrender:! Consigo fazer no site, o jogo ta configurado para fazer auto-login, foi assim dum dia para o outro. Ia agora varrer uns troços e simplesmente nao faz log-in, da bad login or password. Alguem esta com os mesmos problemas?
Reply
ArrayBoas malta!
Nao consigo fazer login no jogo :cc_surrender:! Consigo fazer no site, o jogo ta configurado para fazer auto-login, foi assim dum dia para o outro. Ia agora varrer uns troços e simplesmente nao faz log-in, da bad login or password. Alguem esta com os mesmos problemas?[/quote]

sim...ia jogar agora e pummm...nada! ja agora diz.me o q por no richardburnsrally.ini para autologin
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Arraysim...ia jogar agora e pummm...nada! ja agora diz.me o q por no richardburnsrally.ini para autologin[/quote]

abres o ficheiro RichardBurnsRally.ini que esta no directorio principal do RBR e acrescentas isto:

[RBRTMSettings]
AutoLoginName = [teu username]
AutoLoginPassword = [tua pass]
Reply
obrigado :)

daki a bocado testo outra vez para ver se consigo fazer um rallyzito hj
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Num dá mm!
Nem esta ninguem online!
O k sera k se passa?
Reply
tava eu a meio dum treino nos checos quando de repente, no início do troço novo ficou tudo enevoado. Já pensava que a minha gráfica tinha dado o berro quando discorri - "granda pinta, agora até temos nevoeiro e tudo". Ah pois é, e está bem conseguido o efeito, parece mesmo que ia conduzir debaixo de uma nevoeirada intensa.

Como não dá para criar torneios só agora reparei na novidade
Reply
Podes crer. a mim também me aconteceu o mesmo ... Foi naquele troço novo do jogo.. Muito complicado jogar assim, não se via praticamente nada :confused:
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
Essa é novidade para mim! E olhem que eu consigo criar ralis...
Só se for mesmo em Pibram!

By the way, o marcin disse que eles andam a desenvolver uma nova interface... mas nao falei bem com ele! Assim que souber... eu conto!

Abraos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Arraytava eu a meio dum treino nos checos quando de repente, no início do troço novo ficou tudo enevoado. Já pensava que a minha gráfica tinha dado o berro quando discorri - "granda pinta, agora até temos nevoeiro e tudo". Ah pois é, e está bem conseguido o efeito, parece mesmo que ia conduzir debaixo de uma nevoeirada intensa.

Como não dá para criar torneios só agora reparei na novidade[/quote]

Onde fica isso?? Pribram??... Nunca vi tal cena.... :blink:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Se nao m engano pribram e na republica checa, um troço k eles tem. bm entao o plugin checo deve tar excelente assim.:fixe:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.364 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.193 15-07-2008, 10:27 PM
Last Post: João Marques
  RALLY OPEN - Rally de Portalegre João Marques 0 2.035 01-07-2008, 10:56 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump: