Threads: 8
.. ? Vais aconselhar o quê ? Um piloto teu concorda com a penalização, fica tudo esclarecido e dizes tal coisa ? Qual é a tua razão para não apareceres aqui mais vezes ? A sério, não sei o que vai na cabeça do pessoal hoje em dia, se tem problemas digam porra , custa assim tanto ? "Ah e tal , pronto nao apareço mais " e pronto problema resolvido, basta fugir deles...
Threads: 461
Não percebo. Querem um tribunal forte, implacavel, e sabe-se lá mais o que. Mas isso pelos vistos só serve para os 'outros'. E antes que a hYPE me 'caia' em cima, o meu comentário anterior, foi para todos os pilotos e/ou equipas sem excepção. Calhou ser num tópico vosso.
Threads: 72
São só 10 rapaz! lolol Quanto muito saio de 16º. E como vou para a pole! cof cof...
ArrayComigo não vais ter problemas. Deve partir aí de 26º: talvez consiga o 6º tempo na qualificação, mais 20 de penalização :laugh:[/quote]
Threads: 45
Não quero ir tão longe, mas seria interessante pensarem em arranjar outro bode espiatório, porque a verdade é q é sempre problemas com pilotos da hYPE RaceFrames, como se costuma dizer se não é do rabo é das calças. De modo que mais vale ir passear para outros sitios.
Threads: 8
lol Alexandre , ele quis dizer "devo" , não "deves" :P . Ele levou uma penalização de 20 lugares lol.
Threads: 72
Ah. OK Bruno! É que eu já tive 2 em 1. Apesar que uma delas aceito a outra é que não me conformo.
E João, o problema não é da direcção. Fica tranquilo. O problema já foi "resolvido" no outro post.