Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP
E pronto... cá venho eu levantar poeira.......

Isto está escrito no License Agreement quando se instala o Track de LeMans que estamos pensando utilizar para a Endurance...

"Hosting this track is also forbidden without the authorization from Virtua_LM."

Ok... alguém diz alguma coisa? Quer dizer... está ali ESCRITO que não se pode levantar um server com este track sem pedir autorização aos "gaijos"...

Como é? Continuamos na mesma com esta pista??
Não Vitor, o que lá está escrito é que é necessário pedir-se autorização para se ter a pista pronta para o download :cool:

ArrayNão Vitor, o que lá está escrito é que é necessário pedir-se autorização para se ter a pista pronta para o download :cool:[/quote]

Minhas mais sinceras desculpas pela BURRICE que disse no meu post anterior... :embarrest::embarrest::embarrest:

Fica lá o post na mesma para que tenha vergonha do que fiz e seja menos burro pra próxima... :embarrest::embarrest:

Dasssss.... que animal.... :embarrest::embarrest::embarrest:
Berto como o vitor disse! Pode ser a kk altura...

Mas convem no dia official da corrida que o spectador entre apenas quando estiver proximo da sua hora! e quando tivers a entrar na box!

Quanto a pista... ai ya refere-se hosting! Como o pilotos virtual disse...

Seria estranho partilharem a pista no rfactorcentral e nao se puder usar lol

Server ja esta configurado para logo!
omg, tu também lês a EULA????:cheesy:

ArrayE pronto... cá venho eu levantar poeira.......

Isto está escrito no License Agreement quando se instala o Track de LeMans que estamos pensando utilizar para a Endurance...
"Hosting this track is also forbidden without the authorization from Virtua_LM."

Ok... alguém diz alguma coisa? Quer dizer... está ali ESCRITO que não se pode levantar um server com este track sem pedir autorização aos "gaijos"...

Como é? Continuamos na mesma com esta pista??[/quote]
ArrayIsto está escrito no License Agreement quando se instala o Track de LeMans que estamos pensando utilizar para a Endurance...
Ok... alguém diz alguma coisa? Quer dizer... está ali ESCRITO que não se pode levantar um server com este track sem pedir autorização aos "gaijos"...[/quote]

:g::g::g::g:

hummm......deixa ver .......:g:

:nerd: óculos novos Vitor.....hehehehe
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Array:g::g::g::g:

hummm......deixa ver .......:g:

:nerd: óculos novos Vitor.....hehehehe[/quote]

Não se preocupem, eu já lhes pedi autorização. Se houver algum problema, eles que falem comigo. :cool:Mesmo assim já há um ror de links a apontar para o ficheiro da pista disseminados por toda a net. lol
[Image: celeritas_sig.png]
Boas...
Como já está tudo decidido... HUMMMMM?!?!?!
Vemo-nos em pista às 21:30...
DG
PS - Digo-vos que os Fabcar nesta pista "velha" são demais... mas OK... aceito o voto da mairia... embora fique fdd!!!:34:
Just kidding!!
Arrayomg, tu também lês a EULA????:cheesy:[/quote]

Ai se leio!!
Já tive problemas por culpa de não ler à uns anitos atrás (nada de grave, mas muito chato!) e agora quase sempre leio, nem que seja leitura rápida...

Devia era ler com mais atenção... hehehehehe
relembro a password: srpfun

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ENDURANCE SERIES novo patch Valter Cardoso 2 3.630 09-05-2011, 05:29 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)