Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LE MANS 1972-1986 1.0
a pista antiga é a pista mais bonita que j andei, desde sempre: incrivel. Dá gosto assim.

O Panoz GT1 é um animal, se a Bercar deixar (?)

Ainda nao aprecem os FAB car aqui.nao sei o que tou a fazer mal, mas ja os meti em 500 sitios e nada
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayAinda nao aprecem os FAB car aqui.nao sei o que tou a fazer mal, mas ja os meti em 500 sitios e nada[/quote]
Boas...
Estive a fazer umas races online na pista sem as chicanes, com o FabCar...
QUE ESPETÁCULO!!:racer::34:
DG
Reply
Estou a sacar a pista para testar.

Array[Image: snap3568tv2.jpg][/quote]

Fikei foi curioso com esta imagem...que mod é este ou não existe ainda?!?!?
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayEstou a sacar a pista para testar.
Fikei foi curioso com esta imagem...que mod é este ou não existe ainda?!?!?[/quote]
É o Russian Endurance Series, infelizmente precisa da conversão do GTR2 para funcionar, por isso...

Arraya pista antiga é a pista mais bonita que j andei, desde sempre: incrivel. Dá gosto assim.

O Panoz GT1 é um animal, se a Bercar deixar (?)

Ainda nao aprecem os FAB car aqui.nao sei o que tou a fazer mal, mas ja os meti em 500 sitios e nada[/quote]
Se quiseres ir de GTR-1 podes ir, aqui ninguem corre descontente:laugh:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Array:biggrinbandit:A pista está perfeita, então de noite... impressionante

[Image: snap3568tv2.jpg][/quote]

Berto,

Onde se pode sacar este mod para o RFactor?

Serás capaz de colocar aqui o link?

Obrigado!

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayBerto,

Onde se pode sacar este mod para o RFactor?

Serás capaz de colocar aqui o link?

Obrigado!

Mário[/quote]
Sinceramente nunca experimentei por isso não sei se é grande coisa, mas precisas de ter o mod FIA GT.
http://rapidshare.com/files/23182898/RES_v1.01.rar.html
Reply
Eu tenho o mod FIA GT...vou sacar para testar esses carritos.

Já agora, esta pista é um tanto secante :biggrinbandit:, nem de GPC79, da gozo as rectas :23:são grandes demais, alguem conhece um carro que aproveite toda recta, sem ficar estagnado na velocidade, eu de GPC79, fui no Renault e fiz 325km'h :racer:, mas a meio da recta ja ia a prego, não dava mais.

Abraço.:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayEu tenho o mod FIA GT...vou sacar para testar esses carritos.

Já agora, esta pista é um tanto secante :biggrinbandit:, nem de GPC79, da gozo as rectas :23:são grandes demais, alguem conhece um carro que aproveite toda recta, sem ficar estagnado na velocidade, eu de GPC79, fui no Renault e fiz 325km'h :racer:, mas a meio da recta ja ia a prego, não dava mais.

Abraço.:fixe:[/quote]
O MclarenF1 LM dá 350km/h. Secante é qualquer pista com chicanes:cheesy:E os F1 de 2005 dão + 360km/h
Reply
Se realmente fosse criado um bom mod de motas para o rfactor, esta seria uma boa pista para usá-lo:34:

ps:RiJo experimenta o suzuki escudo:biggrinbandit:
Reply
Olá a todos,

Vi no you tube um &quot;new mod LM_70&quot; para o rfactor que inclui os Porsche 917L que correram em 1970-1971.
Alguém me poderia dar uma ajuda? (Nem o rfactor ainda comprei, o meu interesse veio do que vi no you tube)

http://www.youtube.com/watch?v=pHY2KFHHFBM#9uIyfFXk7Vk

Obrigado pela ajuda,
Mikkey
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda aumentar a recta da pista Le Mans 1978(para picanços) João Cigarra 0 2.038 15-07-2010, 04:03 AM
Last Post: João Cigarra
  Pista 24 horas Le Mans tiagoandre 4 4.705 15-06-2008, 03:35 PM
Last Post: Gil A.
  Le Mans 1972-1986 JoaoM 0 2.530 09-02-2008, 12:12 AM
Last Post: JoaoM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)